cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NewFatal
Aronguejo
Aronguejo

Nova voz para Teemo

Gente, queria dizer que essa é a nova voz do Teemo e que ficou uma bost@

82 RESPOSTAS

que %%% kkkkk
Maeves
Tropa
Tropa

Mas que ****de vóz é essa?
Noctiys
Aronguejo
Aronguejo

Put que par kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kunio
Tropa
Tropa

kkk eu tambem achei um %%O, ta muitooo zuadoo
Death GunFV
Tropa
Tropa

Estragaram a voz do meu main #RitoNaoColocaEssaVOZ

E nem troca a voz tbm deixa a que ta no jogo mesmo
I like cats
Aronguejo
Aronguejo

credo

Isso tem q ser primeiro de abril atrasado, que %% de voz
Marcalmeida
Tropa
Tropa

Mais bebê. Kkkkkkkkkkk

voz ta ridicula mais quem ainda joga de teemo msm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk champ sem graça com essa voz ficou mais ridiculo ainda

Pra quê trocar a voz do Teemo? Ficou inferior à normal.

desde quando jogar de Teemo é sem graça? não existe nada mais engraçado do que ver os cara fugindo sem vida e pisando nos cocô
Eu não vou salvar você!
- Soraka.

Riot, sua linda, vamos rever essas dublagens né?! Ultimamente estão indo de mal a pior… #Reportando :Champion17:
Main Karma
Aronguejo
Aronguejo

Olha, não sei vocês, mas sabiam que o dublador antigo do Teemo (Eduardo Drummond) não consegue mais fazer a mesma voz? Sabiam que mudanças no Teemo seriam feitas esse ano? Então antes de reclamar, pergunte, saiba, alem do mais… Combinou melhor, ele não é uma criança, a voz do Eduardo Drummond estava muito criança para o personagem. Já sobre a Esquadrão Ômega, a voz dele combina perfeitamente naquela skin. Então Menas, flor

Então faça com que o dublador antigo volte a ser criança, já que ele não consegue mais fazer a voz do Teemo. Próximo passo será Annie e Nunu, já que ambos eram crianças quando dublaram.

Idai que ele não consegue mais fazer ? Deixa do jeito que tava ué
I VikThor I
Tropa
Tropa

Essa dublagem tá horrivel. Uma voz que combinaria mais seria a do Charles Emmanuel (dublador do Ben 10, Beemo).

Nova skin: teemo enfisema
TJK
Aronguejo
Aronguejo

Parece q ele ta com o nariz entupido