cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
x D l G O x
Aronguejo
Aronguejo

Novas formas de ganhar pontos de prestigio! FINALMENTE creio que vai agradar a todos!

Salve a todos! Segundo post no forum NA a partir do próxmo evento com passe... o players terão opão de comprar a skin do Evento (creio que a próxima seja da Evelyn ) ou ao inves de compra-la, comprar um pacote de 100 pontos de pretigio.. ai poderá aescolher uma das skins da loja (Hoje Aatrox, Ahri e Fizz)

Alem disso... terão mais 4 grandes eventos no ano e em casa um deles terão missões que serão até 25 pontos... ou seja... fechando os 4 eventos... serão mais 100 pontos pra trocar em outra skin.... Achei tem interessente, pois o valor do passe não costuma ser abusivo, creio que todos interessamos podem comprar e se esforçar pra conseguir as skins!

Segue link do post abaixo pra quem quiser dar uma olhada.... Abraço!
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/s7sQZyak-new-ways-to-earn-prestige-point...

1 RESPOSTA
joaogabriellw
Aronguejo
Aronguejo

Ufaaaa, eu tenho apenas a Kai sa e vayne, porém não jogo de ADC tenho o total de 46 pontos de prestígio prefiro juntar e comprar só em janeiro, exemplo: achei a do fizz a mais bonita até agr, porém não quero sentir que investi mal nem pagaria por ela, mas já que posso ganhar posso pegar ela e outra que ainda vira