cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RussoBRs
Tropa
Tropa

Novas skins do Bardo?

Como todo mundo quando começa a jogar passa por dificuldades, comigo não foi diferente. Começei a jogar por indicação de um amigo meu, não sabia literalmente nada sobre o jogo, eu ia pra cima dos jogadores que nem louco, ia debaixo das torres, não sabia farmar, enfim literalmente não sabia nada sobre o jogo.
Despois de um tempo jogando aprendi o basico e levantei uma duvida: Qual rota devo jogar e com qual campeão?
Por um longo periodo essa foi minha duvida chegando a desanimar de jogar e quase a desistir de jogar, até que um dia um jogador pegou um campeão que eu nunca tinha visto: O Bardo. Na hora achei que era um novo champ, mas não so era uma falta minha de não conheçer todos os champs. Me apaixonei pelo champ e hoje ele e meu main.
Enfim onde eu quero chegar?
Quando eu fui dar uma olhada no site do jogo sobre o campeão vi as arts dele e na hora eu baixei e percebi que nas descriçoes estavam descritas pro numeros. Ex: Bard0,Bard1,Bard2...
E ai percebi tambem que estavam faltando alguns numeros como que se pulasse eles ou na minha suspeita faltasse as arts das skins.
Entao essa e minha duvida. Sera esse um segredo pra so os curiosos e empenhados ? Ou foi so um erro?

Link que peguei as arts: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/bard/
0 RESPOSTAS