cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Plus Hub
Tropa
Tropa

[Novo Invocador] - League of Legends sempre foi toxico?

Boa tarde, eu sou um novo jogador de League of legends e recentemente percebi que existem jogadores muitos toxicos na partida. Eu claramente não curti muito então usei a função /mute all, encencial para um time full rage. 

Sempre fui ligado ao DOTA 2 mas quando eu olhava outras pessoas jogando League senti vontade e resolvi criar a conta e jogar, mas fui xigando de todos os nomes, até jogo bem, mas é claro que sempre tem aqueles chorões infelizmente. 

Já fui acusado de utilizar Hacker de voar, eu nunca vuei no jogo só no modo URF(aliás é super legal). Bom mas é isso ai, parece que o lol ficou toxico ou sempre foi toxico. 

2 RESPOSTAS

olha meu caro, no level baixo é sempre assim, vou te deixar esse vídeo que foi postado ontem que explica essa situação https://www.youtube.com/watch?v=dOvq-cYq6Q8

mesmo assim, a toxidade está presente em todos os jogos, sempre alguém vai ter um rage absurdo pra cima de você e isso é normal, apenas não se abale e continue em frente usando o /mute all
um dia você perde, outro você ganha e em todos você feeda
bozo homicida
Aronguejo
Aronguejo

Tóxico é uma palavra muito forte, prefiro dizer "competitivo", frustração é inevitável, mas querer punir as pessoas por isso é errado.