cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CDPlays5
Tropa
Tropa

Novo Modo

Eu sei que tô longe do primeiro a dizer isso, e também sei que o Lol é um jogo de trabalho em equipe, mas se criassem um modo de X1, tipo um Aram, mas 1vs1, acho que seria um modo de jogo legal. 

6 RESPOSTAS

Personalizada ta ai pow
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Ta faltando mesmo, muita gente prefere game solo e tem mobas que disponibilizam esse tipo de modo, com ganhos, missões etc. Facilitaria a vida de vários jogadores que entram no game com intenção de jogar em time
Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Cara, achei a ideia incrível!!! Poderia até ter um sistema de ranqueada e de estilos e campeões, tipo Atiradores, Lutadores, Assassinos etc. Ia melhorar e mt a habilidade mecânica do pessoal.

Mas to falando de jogar solo, contra malucos do Brasil a fora ae

Existiu o "Snowdown showdown" em 2013, que era justamente filas gerenciadas de 1x1 e 2x2. Só que desde então a riot nunca mais trouxe esse modo de volta...

O modo era idêntico ao x1 de profissionais que aparece nos all-stars nos fins de ano.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Valps  escreveu:

Existiu o "Snowdown showdown" em 2013, que era justamente filas gerenciadas de 1x1 e 2x2. Só que desde então a riot nunca mais trouxe esse modo de volta...

O modo era idêntico ao x1 de profissionais que aparece nos all-stars nos fins de ano.

Que interessante isso!!! Vou pesquisar mais sobre.