cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

Ir para a solução

O desing do aatrox atual (antes de ser deletado) é bem melhor que o desse novo, esse aatrox atual não tem imponencia no visual que é bem simples comparado ao antigo.

 

A dublagem em portugues não passa a imponencia que as falas tem.

 

As interações no NA ate que são boas e trazem a tona muito materia para as teorias do lol.

 

Enfim antes uma mudança no kit do que uma completa, mas não foi o que ocorreu, e isso foi motivado por que

a riot não sabia como balancear o aatrox, se ele seria tank, off-takn, lutador ou um carregador, ai ele ficou uma mistura.

Ele era usado como um iniciador, e muito popular por sua capacidade de entrar e sair do combate vivo, era bem usado no ocidente.

 

Ai mudam o visual dele (desnecessario) e o kit dele, ao meu ver o Q e o pulo (E se não me engano) eram assinaturas do campeão, mas ai mudam o kit todo dele fazendo o Q ser uma copia do Q da Riven fundido com o Q do Sion e me fazem o W dele ser um W do Viktor fundido com o W da Karma e o E pegam o E do Graves e mudam o que ganha ou avançar, a ult pego a passiva dele coloco aspectos do Swain e deu um aumento de status na duração da ult e coloco um toque da passiva do Sion.

 

Serio o kit atual (antes do delete e poem outro) erá (é) mais caracteristico do campeão.

O visual antigo era mais detalhado e mais imponente.

Eu ia comprar aatrox mas soube do rework então decidi esperar, depois dessa ele não passa de outro campeão que foi deletado e substituido por alguem de mesmo nome.

 

Mas e vocês o que acham?

 

 Edit: Pessoal não presta atenção mesmo, tó falando do desing, da asssinatura que o campeão passa, não estou falando se o kit agora é melhor ou não. Eu não jogo de aatrox para dizer que o antigo é melhor pelo kit, tó falando que o antigo tem personalidade e imponencia que o novo não tem (aparencia e a questão de ser iniciador), povo faz tempestade por tudo.

 

Notem os traços, os detalhes.

De baixo pra cima, pegue as pernas,  percebe a diferença de detalhes, a textura. O velho parece ter uma couraça natural o novo parece estar usando apenas as calças de uma armadura.

Agora pegue o dorso, a tonalidade de cores, tanto o novo quanto o velho tem boas colocações nessa parte, mas o novo perde a tonalização escura e quebra o fisual, o que antes era uma casca agora faz parecer carne a vista.

Olhe mais uma vez a tonalidade, o velho lenbra magma em reflexo de sua furia, o novo apenas toma o vermelho como despido.

Braço direito: Mais uma vez, parece que o novo está com uma manobra, e o velho está com uma couraça natural.

Assas: O velho tinhas asas que apenas de parecerem penduradas lembravam bandeiras de guerra e mais o estilo remete a um guerreiro alado caido, aquele que caiu em combate mas se reergueu, os tempos de guerra e luta deixaram as marcas em suas assas. Os traços em vermelho mais claro lembram veias em suas asas. O novo teve as assas deletadas e aparecem na ult, mas dão a entender que ele as cria com energia e são temporarias, não carregam uma historia, o desenho não tem tantos detalhes, as assas 'quebradas' eram um traço relevante do antigo aatrox.

Espada: A antiga denota algo serrilhado, expondo a intenção de picar os adversarios, a arma viva como um so junto ao aatrox refletindo seu lado demoniaco, a nova reflete uma arma mais simples nesse aspecto, uma espada de um guerreiro e não de uma figura demoniaca e corompida.

Cabeça, os cornos/cifres do antigo parecem ser parte da cabeça, ja o novo remete a um elmo.

Se queriam que o novo usase armadura(o que não ficaria ruim) poderiam ter revestido mais ele.

O antigo passa a ideia de um guerreiro que passou por muitas guerras, com imponencia na chegada, calma nas palavras e orgulho.

O novo parece ter começado a pouco a entrar em batalhas, usa de arrogancia mas passa a ideia de ser forçado (na dublagem).

É isso, apaguei bastante coisa, coloquei de volta, apaguei de novo, deixo ai pra vocês discutirem, desnecessario de certa forma, mas deixo ai.

 

Edit 20/06 Eles fizeram mudanças na textura e coloração, e estão avaliando se colocam as assas de volta, viu quando a comunidade fala a mesma coisa eles acabam ouvindo. 

Essa mudança ja melhorou muito a aparencia dele, e nem foi tanta coisa que mudou mas faz uma diferença enorme.

 

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

 

Tags (1)
89 RESPOSTAS
Trinitros
Arauto
Arauto
Todos os 4 Mains Aatrox do server Br, é unanimidade, nenhum gostou do rework.
Mas ao menos EU vou jogar com esse campeão e masteriza-lo, em termos de gameplay, mil vezes esse do que o que está em live nesse momento.
_______________________________
Para de chorar! Lol está monótomo e repetitivo, as mudanças são bem vindas!
Brave Bird
Lenda
Lenda

Desvendado o mistério!!


@Brave Bird

kkk, ta mais pra substituir os itens, a Riven tem esses  :Iten3190::Iten3057::Iten3152:  "integrado"

_______________________________
Para de chorar! Lol está monótomo e repetitivo, as mudanças são bem vindas!
O Zoroastro
Tropa
Tropa
Se tu nem joga de Aatrox pra realmente ter uma opinião formada por prática e hábito com o campeão, tá falando o que do design sem nem escrever a palavra direito? Wtf..
uma resposta definitiva pra todo mundo q ta criticando o aatrox novo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Sobre-o-Rework-do-aatrox-%C3%89-SERIO...
leiam, tenho ctz q irão enxergar o rework de outra maneira.
Nerpherus
Tropa
Tropa
Mesmo eu estando afastado do jogo há alguns anos, eu acho o novo Aatrox mais interessante que o antigo. A lore, a personalidade e a voz do antigo Aatrox eram maravilhosas, mas mecânicamente não me atraía, e eu não era o único, já que ele virou meme por ser esquecido tanto pela Riot tanto pelos players. Mas esse novo Aatrox tem uma mecânica que me atrai, e eu pretendo jogar com ele quando voltar a jogar.

A nova personalidade dele é completamente diferente da a antiga mas é tão maravilhosa quanto, infelizmente ele não pode ter as duas(ser sereno, frio e sádico quanto o antigo ao mesmo tempo que é raivoso, vingativo, narcizista e debochado como o novo).

A própria Riot falou que o Aatrox iria mudar de classe, iria deixar de ser um lutador de investida pra ser um juggernaut, e o que caracteriza um juggernaut é a capacidade de causar e tankar toneladas de dano mas pecar em mobilidade ou vocês gostariam de um Darius, Illaoi e Garen pulando tanto quanto uma Irelia, Katarina ou LeBlanc por aí? Não né! Então faz sentido removerem aquele salto do novo kit do Aatrox.

Quanto a ele ser uma reciclagem de outros personagens, tudo bem!!! A Riot mesmo já faz isso a tempos. A ult do Galio nada mais é que a junção das ults do Pantheon e Shen, o Fascinação da Eve(seu W) é uma junção do Tridente da Pedra do Mar(W) do Fizz com o Charm da Ahri, a Ult da Zoe é uma versão paraguaia do Distorção(W) da LeBlanc e nem por isso esses campeões foram hateados por reciclarem skills de outros champions, porque isso veio a tona justo com o Aatrox?

Eu vejo muita gente criticando a voz dele. Cara, no teaser tava zuada mesmo, mas quando saiu a falas eu curti. Muita gente compara ele ao Raast mas eles são Darkins diferentes. O novo Aatrox é putaço mas também é debochado e não ficaria legal ele fazer deboches com uma voz tão grossa quanto ou mais grossa que a voz do Raast. Pensem que o novo Aatrox é tipo o Hades do filme do Hércules da Disney.

Sim, eu tenho reclamações. O Aatrox poderia ser mais encorpado e demoníaco quanto a sua splash art, porque na Splash art a gente enxerga um demônio com o físico do The Rock e mo game ele tá com o físico do Chris Evans(aquela cena do teaser que ele mata o Yasuo e segue em frente, a câmera da um close nas pernas finas dele e ma dá agônia porque parece que o Aatrox tomou anabolizante) e o esquema de cores dele, o cinza em específico, poderia ser mais escuro, deixar de ter uma tendência mais prateada e seguir uma tendência mais pro preto.

@Seises Exatamente, que me perdoem todos os main Aatrox, por mais que alguns tenham até bons motivos para gostar da atual versão dele (em live), o campeão tem problemas demais para ser considerado sequer viável (como campeão e como produto). Se buffar vira um monstro, se ficar "justo" não faz nada bem em jogo. Depende da situação do meta de tal maneria, que qualquer mudança pode deixá-lo injogável ou monstruoso, e em ANOS ele só ficou em um ponto realmente balanceado e viável por poucas semanas no total.

 

Não jogo de Aatrox, acho um personagem com lore e temática legal, mas preso em uma mecanica que para mim tem opções melhores 90% do tempo. Em termos de aparencia...ele falha também em vários quesitos. A espada parece uma espinha de peixe (para usar um termo amigavel...), a postura dele é estranha para ser capaz de destacar a arma em um conceito onde deveria ser ele o ponto em destaque, o arranjo de cores por vezes se perde, a falta de representação dele ser um espadachim (parece ate que ele está balançando um cano e rezando para dar dano)...Quem se interessar vejam esse vídeo gringo de um youtuber de game design para notarem como existem coisas erradas demais no design visual do Aatrox e como o rework os corrigiu ou revitalizou suas idéias: AATROX: New vs Old || Character design discussion (T B SKYEN)

 

Dito isso, tenho problemas com alguma das escolhas da Riot para o rework. A palheta de cores extremamente destoante do original, mesmo que obviamente visando um "padrão" entre os Darkin após o lançamento do Rhaast ficou "meh". Achava as "asas flamulas" dele horrorosas, mas retirar totalmente achei meio radical também. Mas são detalhes em coisas que a Riot se pronunciou e serão ajustadas, com o devido tempo.

 

Em termos de gameplay...estou dividido. Acho que o novo tem ao mesmo tempo mais impacto em Tfs com um duelo bom contra lutadores de media/baixa mobilidade (o kit dele é excelente em itemização contra tanques e colossos), mas perde totalmente a caracteristica de "drain tank". Na verdade, em minha opinião, só dois, talvez 3 campeões conseguem ainda manter esse design atualmente no jogo de forma mais ou menos balanceada : Garen, Dr Mundo e Trundle, e desses nosso "Mundão" tá na lista dos que não envelheceram muito bem e tá inclusive com o rework listado.

 

Finalizando: concordo, o rework do Aatrox é o pior que a Riot já fez (e acompanho estes reworks desde os tempos dos VUs simples) mas vamos olhar o nível que a Riot estabeleceu neste aspecto, ou seja, o de reworks, o que já foi feito e os pontos de partida de cada um. Agora considerem o ponto de partida do Aatrox, e o nível que ele deveria alcançar. Ele é o pior sim, poque talvez foi o personagem com uma situação "menos pior" já que ao menos tinha um modelo e texturas mais recentes, e alcançou um nível "passável", enquanto todos os outros chegaram em coisas como "bom" e "excelente" saindo de um nível "horrível". Na minha opinião o rework não ruim, apenas não é bom como os demais, e talvez seja ESTE o problema, o nosso referencial simplesmente esperava algo melhor.


@Brave Bird@  escreveu:

Desvendado o mistério!!



aqui vemos alguem que n sabe oque e mecanica e gameplay, observem e tomem como exemplo.


BLAAD MS
Aronguejo
Aronguejo
Povo fala muito de copiar habilidades de outros champs,mas são muitos champs mano, uma hora ou outra ia rolar essa junção de habilidades.
Fora a copia entre jogos que **cogumelo do teemo** desde sempre.
Eu achei o rework legal, habilidade maneira de pular paredes igual o talon e outros champs, o que torna o counter gank mais justo e viavel, fora que o visual dele esta mais clean. Afinal ter um monte de espinhos e detalhes amontoados, não é necessariamente uma obra de arte. Tudo bem que poderiam colocar um detalhe ou outro nele, mas não ficou ruim não.
E o povo sempre chora quando a RIOT muda algo, ai depois que aprendem a jogar e montam um combo absurdo, todo mundo chora pq o champ ta robado srsrsrs

Errado, é só você comparar o que o League está se tornando com outros mobas menos populares no mercado: praticamente todo novo campeão apresenta uma mecânica diferente e divertida, e se exerce uma função parecida com outro, nunca que é apenas um CTRL + C e CTRL + V de igual tem sido esses reworks cansados.

Eles poderiam sim ter feito um trabalho MUITO mais decente com o Aatrox, tanto em quesito de jogabilidade apresentada quanto de personalidade do campeão. Você não quer que os jogadores olhem para um campeão que está reformando e pensem "o antigo era melhor", e é isso o que a maioria de todos os jogadores (até mesmo os que não jogam muito com ele como eu) estão achando.

Mas se eles seguirem essa linha de praticamente deletar um champ e colocar outro que tem um figurino parecido com o de antes e mecânicas de outros já lançados, ainda há esperanças do Yasuo desaparecer de vez um dia 😄

Eh na minha opnião p Aatrox nao esta bom e também nao esta ruim, pois como eu nunca joguei com o campeao antigo, nao tenho mt o que falar dele, mas acredito que tudo o que Riot faz, é pra melhorar o jogo entao acho que esse Rework é para um futuro melhor no league....Smiley Very HappySmiley LOLSmiley LOL


@One Punch Woman@  escreveu:

Errado, é só você comparar o que o League está se tornando com outros mobas menos populares no mercado: praticamente todo novo campeão apresenta uma mecânica diferente e divertida, e se exerce uma função parecida com outro, nunca que é apenas um CTRL + C e CTRL + V de igual tem sido esses reworks cansados.

Eles poderiam sim ter feito um trabalho MUITO mais decente com o Aatrox, tanto em quesito de jogabilidade apresentada quanto de personalidade do campeão. Você não quer que os jogadores olhem para um campeão que está reformando e pensem "o antigo era melhor", e é isso o que a maioria de todos os jogadores (até mesmo os que não jogam muito com ele como eu) estão achando.

Mas se eles seguirem essa linha de praticamente deletar um champ e colocar outro que tem um figurino parecido com o de antes e mecânicas de outros já lançados, ainda há esperanças do Yasuo desaparecer de vez um dia 😄


Amem pra o yasuo desaparecer (não aguento mais esse **cogumelo do teemo** caindo no meu time) e o Atrox novo vai ser bem mais divertido de jogar que o antigo.

Pq o antigo parecia o garen, um champ extremamente forte, sem mecanica que atropela tudo pela frente e carrega as partidas low elo sem suar, mas não presta pra nada numa partida high elo xD

Eu acredito que o Rework do Aatrox ficou muito bom em relação às skills, modelagem, história e personalidade. Na minha opinião o único erro da Riot foi no Brasil, por não fazerem uma dublagem que passe a emoção que deveria de jogar com um deicida, demoníaco que foi aprisionado sozinho por MUITO tempo, fora que os tons de deboche dele não ficaram muito bons.

jura é vc por acaso ja jogou com o campeão e masterizou ele? eu jogo com ele desde que eu enteri no lol e meu amigo ta ruim e não é so main q ta falando vai pesquisar antes de falar merda

@samuel nikolaseu só tenho maestria 5 com o Aatrox atual, mas joguei com ele no PBE e ME agradou, então pense bem antes de falar o que não sabe. Provavelmente eu posso ter testado ele BEM mais do que você que fez um comentário tão raso mas né você "PESQUISOU"... Tu pesquisou o quê? opinião de streamer/youtuber? viu vídeos? ou de fato jogou?
Essa sua pistolada não me incomoda, na verdade só me diverte. kkkkkk
Bjs

se vc acha não se esquece amigo q no pbe tudo parece bom mais no oficial as coisas mudam de figura espera pra sair e engolir suas palavras vazias flw

@samuel nikolas mano, se tem gente do BR q esta se dando bem cm ele no pbe, tanto achando ele "forte",como tambem divertido, levando em conta q nois joga cm 250 de ping contra o povo cm o ping normal, imagina qnd vier pro servidor aberto, vai ser muito bom jogar cm essa dlc cm o ping baixo. e como foi falado, vc esta fazendo caindo no papinho dos youtubers...tudo fazendo clickbait, ver o titulo de fenix e do youmuus me enoja...chegam la erram tudo e falam q ficou ruim, ai vc incapacitado de formular uma opniao propria e com argumentos, so repete tudo; espera pra ver daki a uns meses qnd começar a aparecer gente q masterizou o champ...vc vai estar no forum pedindo nerf 😉

@samuel nikolas continua pistola, o antigo só precisava usar AA basicamente, esse novo precisa de mais dedo pra acertar as skills, e talvez seus youtubers não tenham esses dedos como o @GaizYeah disse. De acordo com seu ponto de vista ignorante e mal educado tu deve achar que a Riot estraga todos os campeões nos servidores normais (Rework do Sion e do Swain mandaram abraços) kkkkkkkkk.

@Hiagod Safadão lembra qnd o swain chegou nos servidores abertos e o povo tava falando q ele tava fraco? q n dava dano nem tankava direito? 1 semana depois virou meta, e hj em dia esta balanceado corretamente, como a maioria dos champs.

E sobre o aatrox novo, eu quero mesmo é q o povo n goste, assim nem vao banir nem pickar, e ai da pra jogar sempre cm ele kkkkkk

@GaizYeahconcordo com você acho que vai ser o mesmo do swain, e se o povo não gostar do Aatrox é mais fácil de conseguir jogar com ele. kkkkk