cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Osmanthus
Arauto
Arauto

Novo client do PBE tá redondinho, parabéns aos envolvidos.

Seria esse um milagre?

Senhoras e senhores o novo client do PBE não trava nos picks e bans, não trava na seleção de runas e ainda faz café. Aleluia.

Eu costumo criticar a Riot por passar 2 **bleep**ing anos recebendo reclamações sobre o client até de profissionais e não fazerem nada, mas quando eles acertam temos que elogiar tbm.

Não trava em nada, reabre rápidamente caso esteja com a opção de fechar o client durante as partidas, usa bem menos CPU e o melhor de tudo é que ele tem opção de logoff (sair da conta sem fechar o client) sim, depois de 9 seasons eles implementaram isso.

Visualmente ainda é o mesmo (tirando a tela de login que mudou) mas quem usa-lo vai ver a diferença grotesca de performance principalmente em máquinas modestas. Enfim, parabéns, antes tarde do que nunca.

Quem quizer jogar no servidor BR com o novo client aqui vai o tutorial:

Baixe o PBE: https://pbesignup.na.leagueoflegends.com/pt_BR/pbe

Espere ele atualizar e depois logue com uma conta PBE, ele ainda vai estar com o client antigo, espere ele abrir tudo normalmente, depois feche, conte até 5 segundos e abra novamente.

Ao abrir pela segunda vez ele vai pedir pra instalar o novo client, apenas dê sim e deixe ele instalar, quando o novo client abrir vá no canto superior esquerdo e selecione o servidor BR.

Perguntas:

Preciso logar com uma conta no PBE, não basta baixar e deixar ele atualizar?

R= Sim, precisa logar, só baixar e att não vai não me pergunte o pq.

Preciso baixar o jogo todo dnv?

R= Não, basta instalar o PBE na pasta do lol normal fazendo ele substituir o lol normal, assim quando ele atualizar ele vai baixar apenas os aquivos que faltam ao invés do jogo todo.

Porque preciso esperar 5 segundos depois que fechar o PBE antes de abrir ele dnv?

R= Quando vc fecha o client do lol ele ainda fica aberto por uns 5 segundos no background do sistema, mesmo que pra você ele já tenha fechado, se der o comando pra abrir dnv nesse meio tempo ele buga.

Como criar conta no PBE?

R= Tenha honra 3+ na sua conta principal, clique no link acima e siga as instruções.

Quando volta o URF?

R= Com sorte no próximo patch.

Quando sai a próxima skin da Ahri?

R= Já já.

34 RESPOSTAS
KallLH
Aronguejo
Aronguejo

Upzasso comemorativo!
Finalmente sem mais pessoas enchendo o saco nas postagens por causa de client! Amém!
Osmanthus
Arauto
Arauto

Só lembrando que apesar de poder jogar no server BR o client ainda é do PBE, bugs podem acontecer.

Up de novo porque o meu não atualizou, aa vou chorar
Vi no fórum que ainda ta num sistema randomico c.c

Seria bacana se mudasse visualmente tbm, por uma questão de traumas. Só de ver o client atual já fico tiltado.

Só te corrigindo rapidinho, e talvez esclarecendo o assunto pra mais pessoas, a Riot declarou que o PBE só tá com o URF porque tão testando novas funcionalidades, entretanto, como costumeiro, o URF só vem na Friaca no fim de ano.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
43261
Aronguejo
Aronguejo

Então isso explica o meu cliente com um novo visual, por isso vi que nenhum dos meus amigos recebeu só eu (por causa do APT) 😮 Obrigado pela explicação!
Brave Bird
Lenda
Lenda

Legal é os lvl 31 recebendo essa att e eu que jogo PBE testando as novidades ha 2 anos não recebi a att do client ainda. Show de bola raiot

Tinha q mudar o visual, os picks e bans atualmente são feios pra kct, qnd lancou o novo cliente era bem mais bonito
nick>payphone
Himurasouji
Arauto
Arauto

Aleluia pelas graças de odin, por isso tava chovendo a semana toda udfhsauifhuidshfuid milagre, e eu jogo com opção de fechar o cliente e tals, e espero que esteja bom mesmo obg pela info
Draicker
Lenda
Lenda

N consigo nem acreditar, só vou acreditar quando testar, mas confesso q deu esperança.

@SAGIRI ISMY MAIN
Apoio, quero esquecer as frustrações que esse cliente **x* me faz passar.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

@Osmanthus  escreveu:

Seria esse um milagre?

Senhoras e senhores o novo client do PBE não trava nos picks e bans, não trava na seleção de runas e ainda faz café. Aleluia. [...]

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Encore
Arauto
Arauto

Se o meu PC ficar de boa no novo client, é por que chegaram na perfeição.

Pra mim o cliente do PBE ta com muito menos bugs que o launcher do oficial 😆

Eu uso o PBE frequentemente e aqui ainda continua o antigo 😞
crippled
Tropa
Tropa

Não atualiza pra mim ;-
KabaL
Tropa
Tropa

Aí siiim , que venha logo
zRipley
Dragão
Dragão

Respondendo sua pergunta, o URF só final do ano... a riot já disse que só voltará final do ano
EngShady
Dragão
Dragão

Imagina só um mundo onde você entra no fórum e não vê nenhum tópico reclamando do cliente, só tentem imaginar, faz tanto tempo que isso não acontece que eu não consigo nem imaginar.
#VoltaBoards