cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sasori3212
Tropa
Tropa

Novo mapa, mesmo modo

Acho que a Riot poderia melhorar bastante o modo de jogo 5v5, seria interessante outros mapas além do Summoner's rift, não to falando colocar uma lua vermelha ou salpicar neve nos matos, to falando de realmente um novo mapa, podem ser matos nos lugares diferentes, em vez de dragões ser quimeras ou sei lá, outros visuais alem daquela mata, poderia ser por exemplo um deserto, um mapa totalmente diferente mas no mesmo modo 5v5 que conhecemos e tanto gostamos, e para isso não precisa tirar o mapa que já temos, porque não manter os dois? Em vez de escolhermos para qual mapa queremos ir a Riot faz um sistema que escolhe aleatoriamente para qual mapa o jogador vai, um exemplo disso é Pubg, começou com o mapa da floresta e depois criou o mapa do deserto com um tamanho bem maior, mas para o lol nem precisa aumentar o tamanho do mapa, só ser um mapa novo, algo novo, mas mantendo os dois e não ser só um evento de um mês e depois retirar, manter até o fim do game, não precisa criar um novo mapa todo mês, faz um a cada dois anos ou três, o lol já existe a tanto tempo ter só o mesmo mapa as vezes fica um pouco enjoativo, acho que seria interessante mudar um pouco as vezes.

1 RESPOSTA

Cada mapa diferenciado poderia favorecer certos tipos de campeões ao invés de outros e vice versa só para testar ao maximo a habilidade dos jogadores com aqueles campeões que estão habituados á jogar, por exemplo, com cenarios onde há mais água Fizz e Nami se dariam melhor, campos mais abertos Quinn por exemplo se sairia melhor, etc, etc.