cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo modelo de ranqueada

Eu gostaria que a Riot estivesse analisando uma sugestão de um novo modelo de disputa entre as equipes. Como sendo de exemplo: 
Uma disputa ranqueada as segas onde os invocadores de níveis 60 ou mais com respectivamente 5o pontos de maestria cinco, ou seja , sendo 10 campeões de maestria 5 ou superior e,  não pudesse escolher absolutamente nada ou "somente ter a opção de banição" escolhendo tão somente as runas de seu campeão e assim ir para a partida. FORMA DE JOGO - O programa daria o link de acesso a modalidade e ali já entrasse na posição em que cada um iria estabelecer em sua lane juntamente com seu campeão aleatoriamente feito pelo programa. É claro que o programa iria colocar campeão sup para sup, adc para adc, e assim sucessivamente e, também tanque de sup jg de top lutador de jg em fim. MINHA OPNIÃO "Creio que com essa modalidade, o jogo seria mais honesto e mais disputados em nível de habilidade de cada invocador, ou seja, realmente valeria a recompensa de posição do tipo bronze, prata, ouro, platina, diamante etc, para a colocação de pontuação a nível de cada campeão/invocador. Fica aqui então, minha sugestão no forum para que a RIOT a COMUNIDADE do LOL possa interagir à essa questão. Desde já meus agradecimentos a todos.  

2 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

e se vc joga com algo diferente das classificações convencionais? não poderia mais jogar com essa estratégia?

sem contar q contas antigas seria extremamente favorecidas por acumularem maestrias, as vezes pegaram qdo o champ era completamente diferente, então maestria n prova nada...lv tb não, só q vc joga muito

impg
Aronguejo
Aronguejo

Acho tosco isso porque perde o pre-jogo, se recebesse um campeão aleatório não teria como counterar pick, counterar composição, jogar só por skill não tem graça, tem que ter macro também