cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gilkamesh
Tropa
Tropa

Novo modo de Jogo

Já deixando claro que o principal motivo de muitos jogadores abandonarem o LOL é depender de outros pra ganhar partidas, e a toxidade do estresse também por depender de outros pra ganhar partidas. Tava assistindo o All Star ontem, e vi o modo 1x1 que jogaram lá no ARAM, porquê não trazem isso pro LOLzinho como um modo permanente com opção de jogar 1x1 ranqueado?

:Champion34: Obrigado pela atenção. Ass: Gilkamesh

3 RESPOSTAS
Real Caffrey
Arauto
Arauto

É interessante essa proposta. Pode servir inclusive pra galera treinar combate franco com o boneco que gosta de jogar.

Dei like e sou favorável.
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

A verdade é que os novatos abandonam pela frustração de jogar com full smurfs, meu irmão começou há pouco tempo e a maioria dos jogadores são contas smurf, chega a ser triste e assustador ao mesmo tempo, o meu irmão lvl 10 sendo xingado por não saber jogar(???) mas tudo que eu digo pra ele é: mute todo mundo e faça um bom jogo da sua parte.
Draicker
Lenda
Lenda

Todo jogo q depende de time vai ter frustração envolvida, se colocarem um modo 1x1 ele ainda n será o carro chefe, o modo principal do jogo, ainda assim as pessoas vão jogar mais o 5x5 e vão continuar se estressando, pq o jogo leva a isso, não há melhorias da Riot quanto a punições, client, balanceamento de partidas.