cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo motivo para reportar.

Muitos games temos os famosos "trolls" em nosso time, então no fim do jogo procuramos reportar ele, mas as vezes não achamos motivos para reportar pois as vezes os jogadores não feedaram, ou xingaram ou fizeram qualquer outro motivo para reportar, um motivo que rolou comigo. Um jogador caiu em autopreenchimento na lane jungle, e fez uma katarina top sem smite junto com o top laner que foi designado, no qual era amigo dele, e essa katarina não agregou em nada no jogo a não ser pro time inimigo, que ficou com todos os dragões e arautos, pois tinham um jungler eu não estou inventando essa historia, é real, e hoje na minha ranqueada me veio um outro com uma Tristana mid, que morreu o jogo todo, por estas e milhões de outras eu peço para riot incluir o motivo de report "Trollando" na lista de motivos. 
Desde já agradeço

13 RESPOSTAS
Satristanica
Tropa
Tropa

Pois é, cai com uma Yuumi jungle agora. De tp e smite, que baniu o pick do nosso toplaner. Kitei da fila, e vim procurar como reportar esse jogador. Era a terceira partida que caia com troll seguida, isso no prata/gold. Sinceramente, a riot não se importa com trolls. Não liga pra feeders. Não dá ban nunca. Essa empresa, por mim, vai a falência. Ainda tomei cinco minutos do buster. Aí eu me pergunto: vale a pena ser um jogador exemplar, tentar sempre melhorar, não dar rage? Pq não existe recompensa por isso, as vezes o jogo perde a graça completamente, só existe prejuízo dentro do jogo sem nem ser culpa sua. E ainda tem o tempo investido nesse jogo, com uma empresa que não pune mau comportamento se não for racismo, homofobia e etc. Um dia desse tinha um cara no chat mandando os outros se matarem, dei report, e até hoje nada. Em resumo: a riot não se importa

A propósito, não tem como eu reportar o jogador, pq os mecanismos de report só se aplicam a jogadores com quem você jogou. Resultado: depois de perder dois jogos seguidos (que eu joguei muito bem, melhor que os inimigos e que meu time) por causa de trolls, eu ainda perdi mais 3 PDL, tomei cinco minutos de restrição e não pude reportar o jogador. Esse jogo, sinceramente viu :Summoner6:

Cara não é mole não, a empresa está caindo por causa da comunidade, então estão inventando novas formas de ganhar publico através de jogos novos como o Valorant. mas mano vale a pena ser um jogador exemplar? Sim, mas os caras vem tiltar a gente com uns negocios desses, eu só tento não me irritar e quando vejo que estou irritado demais eu só paro de jogar, estou a pouco de desinstalar esse jogo, não vou perder pouco mais de 100 reais e uns dias da minha vida pois faz pouco tempo que estou jogando frquentemente.

É mas agora ja está em teste uma implementação de report na tela de seleção de campeões então voce não vai precisar ficar mais kitando ou esperando o jogo acabar jogando com esse troll e perder partida pra reportar, bom, pelo menos isso

E pra eles não vale a pena banir troll, rager, afk, nada disso. Por um motivo simples: as pessoas não param de jogar quando o comportamento negativo dos colegas de equipe as incomoda. Mas os trolls param se forem punidos, e, obviamente, se forem punidos. E a riot não quer que as pessoas parem de jogar. Então sacrifica toda uma comunidade em prol de ter muitos jogadores. Quando eu perguntei se vale a pena ser exemplar, claro que vale, mas vale a pena tentar ser exemplar NESSE jogo? Com essa empresa administrando? Eu comecei a jogar outros jogos, e toda vez que olho o LoL e penso "hm, vou jogar", eu me arrependo 9/10 vezes.

Muito bom o seu pensamento, mas existem muitas pessoas de bem e fieis ao game, não acho que os trolls sejam mais que 5% dos jogadores, tá o jogo tem diariamente no mundo cerca de 8 milhões diarios (dados de 2019) mas por exemplo, o brasil tem a maior taxa desse tipo de jogador, quantos trolls caem na suas partidas por dia ? estou jogando lol diariamente desde o inicio da nossa quarentena financiada pelo nosso (nada querido) coronavirus, e pelo que me lembre eu só cai com dois trolls, creio que a riot não perderia muito por banir esses jogadores, eu pensaria assim "estou perdendo publico por causa dos trolls (neste caso o publico seria os jogadores que estão cansados desses trolls), diariamente perco um numero 10mil de jogadores (exemplos), eu prefiro perder 1000 que trolam a partida dos outros ou 10mil por dia ?" de qualquer forma a riot está perdendo publico, banindo ou não esses jogadores, então um dia irão perceber o quanto estão perdendo com essa parada de não banir esses jogadores mais toxicos. eu por exemplo muitas vezes cogito abandonar o jogo e parar de jogar, o famoso ligar o f***-se mas o jogo é bem viciante, mas tambêm vejo uma alta taxa de gente postando que desisntalou o jogo nas comunidades do facebook twitter e afins, a riot só está perdendo deste jeito como disse antes.
Draicker
Lenda
Lenda

Atitude negativa já engloba isso.

Ah entendi, mas no topico de atitude negativa só tem "Desistencia" então pensei que não englobava, Valeu 😄
Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Ontem caí com uma botlane Rengar + Ivern e no jogo seguinte com Poppy + Garen. Não estou dizendo que devem obedecer 100% o meta, mas perderam a rota e consequentemente o jogo porque não tinham pressão alguma.

"quantos trolls caem na suas partidas por dia ?"

@Químico Infeliz não sei se é coisa da minha cabeça, mas recentemente tem acontecido com mais frequência que o normal. Não sei se é perseguição ou karma pois sou um jogador exemplar e centrado em melhorar no jogo, normalmente jogo com o /mute all  ativado e raramente discuto nas partidas. Estou muito frustrado e isso vem se repetindo comigo.

kkk tenso cara mas comigo não é tão frequente
Werra du Kerd
Arauto
Arauto

Seu caso citado não é um motivo de reporte. Se o cara jogar ""sério"" tentando vencer minimamente, então ele pode muito bem ir em outra lane.

Mas aí que está o pulo do gato meu amigo, no primeiro caso temos a Katarina dual top (meu time sem Jungler) não temos caçador > não temos dragão, não temos arauto, não temos barão > time inimigo com vantagem de objetivo (4% a mais de dano/ alguma porcentagem de resistencia/ -10% de cdr na ultmate/ recuperar vida e mana a cada 5 segundos/ arauto bate na torre ela quase cai logo vantagem de ouro ainda mais se tiver barricada/ barão bonus em recall dano e minions)> leva o jogo melhor e se sai melhor em lutas> dai vencem a partida
Segundo caso Tristana Mid, ok aceitavel se não morrer demais e ficar safe, mas estava morrendo toda hora pulando em cima do inimigo estando totalmente fraca e sem dano e estava ciente disso mas mesmo assim continuava se matando, deixando o jogo "4x5" ai eu paro e te pergunto, da pra ganhar sem Jungler com o cara tentando vencer ou então da pra ganhar com um suicida que nem dano tem pra compensar algo tentando vencer ? acho que não ne ?