cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shayeru
Aronguejo
Aronguejo

Novo no PBE? Algumas informações úteis :)

Olá!

Tenho visto vários tópicos sobre o PBE, então resolvi dar uma ajudinha. Bora lá:

• Após a criação da conta, pode levar até 24 horas para ficar nível 30 e ganhar RP/EA. Seja paciente!

• O FAQ do PBE também está disponível em português, nesse link aqui

• O PBE tem seu próprio fórum, onde é recomendado postar em inglês. Qualquer dúvida ou problema referente ao PBE, é melhor postar lá.

• Ao encontrar um bug, tem algumas coisas que se deve fazer:
    Primeiro, verifique no fórum se alguém encontrou esse bug, ou algo parecido. Se sim, comente lá o que aconteceu com você.
    Se não, faça um tópico novo, seguindo o que é recomendado aqui

• Tem um post excelente lá no fórum do PBE, voltado a quem é novo no server. Vale dar uma checada! Nesse tópico, tem o link para o discord não-oficial do PBE, com vários jogadores que podem ajudar a testar um bug 🙂

Posso tentar ajudar quem tiver mais dúvidas sobre o PBE, mas acho que qualquer outra dúvida já está ou no FAQ, ou nos fóruns de lá. Bem-vindos ao servidor de testes!
28 RESPOSTAS
Átsuya
Tropa
Tropa

eu nao consigo comprar campeões e nenhuma skin isso eh normal?

cara no meu chego tudo certinho mas quando vou comprar algo q seja icones , skin e etc… n aparece , alguem sabe oq fazer ]??
Arbacaxi
Tropa
Tropa

Eu preciso jogar ou dar feedback pelo menos de quanto em quanto tempo pra minha conta lá não ir pro espaço? Não sei se terei muito tempo pra usar o pbe

No caso, se eu tomar ban permanente na conta do PBE eu tomarei a mesma penalidade na minha conta vinculada a ela do servidor normal?

Não,nada do PBE terá efeito na sua conta do servidor normal

Pesa por volta de 16 gb

Riot teve problemas com a loja ontem, provavelmente devido ao grande número de players novos. Já estavam trabalhando pra arrumar isso, mas ainda não conseguiram. Hoje já deve estar tudo arrumado, dou um toque quando estiver 🙂

É que a loja crashou, teve hora que foram mais de 1.4 milhões de pedidos e ainda teve muita gente que, ao ver que não deu certo, tentou refazer a compra, ai a loja não aguentou… Riot tá trabalhando desde ontem pra arrumar, deve voltar ainda hoje 🙂

Acredito que a Riot nunca especificou esse tempo, mas no geral, no minimo uma vez por mês (pelo menos, é o que eu faço na parte do jogo. Tento estar sempre que tenho 5 minutinhos livres nas boards também, mas isso é mais eu que amo um bom fórum :p)
zoegg
Tropa
Tropa

meu rp nao caiu o que eu fasso ja deu mais de 48 horas