cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Annihilation
Tropa
Tropa

Novo sistema de EA é pessimo

O Novo sistema de EA é pessimo.

Eu estava observando e vendo que o que eu consigo de EA por level é muito menos do que eu costumava a conseguir de IP em um dia, agora é preciso jogar mais de 10 ou 15 partidas no dia, o que a cada level só tende aumentar para conseguir 850 de EA quando no sistema de IP em uma semana eu teria varios campeões de 6300 em uma semana com as partidas que agora preciso jogar pra poder habilitar um campeão de 3300 pra baixo

O sistema de EA precisa ser reformulado e sem contar que retiraram o campeão misterioso da loja que depois de muito esforço seria o jeito mais facil de habilistar um campeão pra quem já tem quase todos

Deixo aqui minha insatisfação com a RIOT. :Champion119:
39 RESPOSTAS
BrdealGames
Tropa
Tropa

Concordo! a Riot deve tomar uma decisão sobre esse sistema, tá muito dificil conseguir champs, muito menos as outras coisas que podem ser compradas com EA

O que eu senti com esse novo sistema de EA é que:

- Pra contas novas ficou mais fácil (já que vc ganha os fragmentos, e pra habilitar o campeão fica mais barato);

- Pra contas antigas ficou mais difícil (já que a probabilidade de vc conseguir um fragmento de campeão que vc não tem ainda fica cada vez menor).

Ou seja, a compra de campeões é uma curva mais ou menos assim:

Onde no eixo vertical é o número de campeões e o eixo horizontal é o tempo. Quanto mais tempo passa menos campeões a gente consegue comprar.

Fazendo um comparativo, a número de campeões adquiridos antes da mudança era mais linear e constante. Aumentando o senso de recompensa pra contas antigas, e dificultando a vida de jogadores novos.
Gwynbleídd
Tropa
Tropa

To guardando todos meus fragmentos pra quando a rito der uma “buffada” nas EA , se é que vai “buffar” .
Mas acho difícil eles não mexerem nisso os players tão reclamando muito então acho que vai rolar uma mudança , até lá eu guardo meus fragmentos .
" ABANDONEI ESSE NOVO FORUN , VIRO BAGUNÇA ISSO AQUI "

Para quem não joga com tanta frequência como eu, si torno impossível compra campeões já um pouco difícil passa de level imagina junta as EA..
Chronos I
Tropa
Tropa

Para mim nem tem alteração, antes eu levava três semanas pra comprar um campeão de 6300 e agora se eu desencantar os fragmentos que eu tenho vou ter +-6300.
Flicszin
Tropa
Tropa

Realmente é pessimo, você que está começando agora vai ser muito mais dificil conseguir os champions..
O mesmo caso é as EL, se você tirar uma skin ultimate com os baus, é 2650 EL para adquirir ela.. E Se for não quiser ou já tiver ela, e for trocar por EL, não da nem metade do equivalente pra pegar a skin, tá osso
lI Rift Il
Tropa
Tropa

Pra mim o sistema ta normal, a recompensa pode até ser um pouco menor que antigamente, mas em compensação pra resgatar fragmentos de campeão sai um pouco mais barato que comprar um específico. Se fosse quer comprar algo muito específico de 6300 EA, sim o sistema complica um pouco, mas se vc não liga e pega qlqr champ aleatorio o sistema ajuda muito.
Pra jogadores novos esse sistema é MUITO melhor que o antigo.
Eude
Tropa
Tropa

O Novo sistema de EA é pessimo.

Eu estava observando e vendo que o que eu consigo de EA por level é muito menos do que eu costumava a conseguir de IP em um dia, agora é preciso jogar mais de 10 ou 15 partidas no dia, o que a cada level só tende aumentar para conseguir 850 de EA quando no sistema de IP em uma semana eu teria varios campeões de 6300 em uma semana com as partidas que agora preciso jogar pra poder habilitar um campeão de 3300 pra baixo

O sistema de EA precisa ser reformulado e sem contar que retiraram o campeão misterioso da loja que depois de muito esforço seria o jeito mais facil de habilistar um campeão pra quem já tem quase todos

Deixo aqui minha insatisfação com a RIOT. :Champion119:

Pior é você achar que vai conseguir a skin do URFWick e do nada a Riot diz que você só poderá comprar ela se você for um jogar antigo com todos os campeões e com IP de sobra e uma semana antes da loja chegar a riot coloca esse sistema pra você não ter como comprar a skin aí gente como eu que comprava fragmento de campeão para conseguir campeões e vê a Riot fazendo a mudança e dando somente 1 mês pra obter EA somente subindo lvl ai ferra….
Falo por mim porque eu joguei o mês inteiro todos os dias sem parar e com bonus de XP e nao foi o suficiente pra eu conseguir pegar a skin do ww que é um campeão que eu gosto muito e foi meu primeiro JG.
Na transição fiquei com 68.000 de EA e do nada a skin custa 150.000 e mesmo eu jogando todos os dias e com bônus de XP consigo somente 50.000 com um total de 118.000, joguei tanto que cheguei ao lvl 75 ontem e você saber que a skin é rara e a riot nem chega com antecedência pra avisar que será com essência azul (no caso ela avisou uma semana antes… Grande tempo esse sendo que joguei 1 mês direto sem parar e com bônus e não consegui a skin)
Muito chato isso
Tenho a neo pax sivir em 2 contas, gastei R$400,00 pra ter gemas no mês passado e nem gosto muito da sivir e eles fazem isso com a skin do ww só porque ele não está entre os campeões jogados no mundial.

Perdi até a vontade de jogar depois disto… Hoje só joguei 2 partidas aram e acho que vou parar de jogar ou jogar muito pouco ate parar totalmente
Yugan
Tropa
Tropa

Não acho que ficou ruim, apesar de você demorar para comprar um campeão. A grande vantagem é que você se dedique com aqueles campeões que você já possui, melhorando tati e mecanicamente.

Não acho que ficou ruim, apesar de você demorar para comprar um campeão. A grande vantagem é que você se dedique com aqueles campeões que você já possui, melhorando tati e mecanicamente.

e consequentemente ganhando menos baús hextec
0verhead
Tropa
Tropa

Up

na vdd isso tbm dificulta a vida de jogadores novos tbm pq vai chegar o ponto que vai ficar tão dificil pra eles quanto pra nos

n n é mais barato e n n facilita os calculos são complicados mas n vale a pena pelo simples fato que a quantidade de xp necessaria pra conseguir upar de lvl e conseguir o EA suficiente pra comprar esse champ com desconto equivale a comprar ele a preço cheio com o IP

Mas o sistema novo gera mais IP/EA que o antigo pra quem joga pouco desde que você garanta a 1st win…

Como se baús hextec resetassem todo dia… são apenas cinquenta e poucos baús hextec por temporada, ninguém precisa ter todos os champs do lol pra conseguir pegar baús, na verdade você não precisa ter nem a metade.

Cara vc já vai ganhar skin de graça n reclama que ganha EL toda partida

vai ganhar skin de graça nada, talvez em outra vida a pessoa que ganhou uma ultimate consiga ativala

Realmente é pessimo, você que está começando agora vai ser muito mais dificil conseguir os champions..
O mesmo caso é as
EL
, se você tirar uma skin ultimate com os baus, é 2650 EL para adquirir ela.. E Se for não quiser ou já tiver ela, e for trocar por EL, não da nem metade do equivalente pra pegar a skin, tá osso

Quase ninguém percebeu, mais nos baús projeto não só vêm essência laranja como vêm uma quantidade aleatória. No video do Seven ele abriu e recebeu 1600 essências laranja em um único baú…. A mudança não foi ruim pra quem coloca cash.

15 partidas por lvl? to jogando upando lvl em media a cada 10 partidas, ganhando facilmente uma média de 2k por nivel… uma dica,compensa mais voce habilitar o fragmento de campeao que dropou no up de lvl do que desencanta-lo e comprar na loja 😉