cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo sistema de farm de passe é muito mal feito, perdi vários pontos!

Gente, todo mundo sabe que o passe galante tá bugado atualmente, porém to vendo poucas pessoas falando sobre o quão ruim tá o farm disso. Cara, eu estava com 387 dos 400 pra pegar 20 emblemas, entrei em uma partida e venci com 50 minutos de jogo, quando fui checar, ganhei meus 20 emblemas, até ai tudo bem. Só que eu percebi o quanto de pontos eu PERDI naquela partida. Por exemplo, 47 minutos de jogo com um vitória daria cerca de 282 PONTOS! Porém foi cobrado apenas 13 desses pontos pra completar os 400 necessários, e o resto foi perdido. MANO, eu perdi cerca de 50 minutos pra farmar só 13 PONTOS, foi 269 PONTOS PERDIDOS!! Riot por favor ajeita isso, se não ninguém vai conseguir nem os 2k de emblemas pra skin prestígio.

Eu estou com muita raiva, sério, não tenho tempo pra ficar 24 horas por dia pra farmar esse passe! Os rioters tão achando que a gente só vive desse jogo? Meu Deus mano, que descaso com os jogadores.

16 RESPOSTAS
Crítico
Arauto
Arauto

Coragem quem compra passe de lol. 

''os rioters tão achando que a gente só vive desse jogo?''

Essa é a intenção, manter você no jogo o dia inteiro

Esse sempre foi o ponto, mas esse sistema novo tá indo longe demais 🙂 O passe era muito "bom" no sistema antigo, sendo que fui de 80 skin pra 200 em 8 meses só farmando eles, meu problema é com essa perca de pontos mesmo.

Como assim não entendi, não se ganhar mais emblemas com derrotas ou vitórias?
Brave Bird
Lenda
Lenda

- Compra o passe
- Gasta horrores $$
- Vende a alma e a saúde mental pra ficar jogando 24/7 pra poder conseguir algumas orbs com skins merdas e alguma skin chroma mixuruca amarelo brilhante (prestigio) no último dia do passe

Você realmente acha isso um bom negócio? Só vejo estresse, gasto de dinheiro e o pior manejo do seu tempo possível.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

o pior de tudo é você se matar pra pegar os 2k de pontos para finalmente conseguir a prestigio

e depois ver que todo mundo está pegando a prestigio em baú.

Rata Alada
Tropa
Tropa

Quiseram matar o pessoal que usava autoclick e acabou matando a vontade de todo mundo de farmar emblemas pro passe.

Ta péssimo, ta horrível.

Durnnon
Lenda
Lenda

bem vindo ao novo sistema que vc jogar por 40 minutos e ganha 90 pontos e se bater marco eles são resetados, não faz sentido é frustrante e demorado, passe nunca mais.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eniwei
Tropa
Tropa

aqui mesmo eu to com 391 na missao de 400 e jogar qualquer modo de jogo eu vou deixar de ganhar muitos pontos é mt frustrante esse metodo é uma maneira muito burra isso da missao ser o unico jeito de pegar emblemas

deveriam é refazer o passe inteiro, muita pouca coisa pra tanto esforço

Vutsurine
Tropa
Tropa

Esta é a velha frustração dos 14 pontos, como eu comentava com meus amigos.

Achei que a Riot vacilou também, quando li isso: 

"Por exemplo: uma partida PvP de meia hora no SR que acaba em derrota concederá 120 Pontos de Objetivo para cada pessoa da equipe derrotada. Já para a equipe vencedora, cada um receberá 180 Pontos de Objetivo."

fiquei pensando como diabos eles mesmo não viram o que estavam fazendo kkkkk.

Para mim, se eles mantivessem 5 pontos por vitória, mas mudassem derrota para 3, e fizessem de forma cumulativa entre um marco e outro, estaria perfeito, não sei como pode ser tão difícil.

Asen
Aronguejo
Aronguejo

Eles poderiam fazer skins, icones, emotes.. exclusivos para o Passe, e outros pequenos itens gratis, igual os outros jogos como Fortnite fazem ou até o TFT faz. Você só precisaria jogar até concluir o passe, como que subindo de nivel, todo mês.

SolidSnake0
Tropa
Tropa

Ta horrivel farmar nesse passe, sempre joguei aram e ranked - hoje joguei direto para pegar 40 emblemas. Ultima vez que compro o passe, ate que consertem isso

A Riot games sempre se esforça em criar o seu conteúdo de uma forma mais simples pra facilitar os jogadores e nem sempre sai perfeito.
Então a Riot games escuta os jogadores pra melhorar as falhas caso exista.

Meu amor, entre lá. É o servidor de farm dos passes do LoL mais ativo e completo. Absolutamente tudo sobre farm tem lá. Somos mais de 1,5k de membros no servidor.
https://discord.gg/QeuKdpsEsy

Dizzie
Lenda
Lenda

Hoje em dia isso tá abusivo. Mesmo pagando você não tem garantia de conseguir o produto.

cara eu detestei esse novo modo de pontos.... basicamente o pessoal antes upava o passe e saia do jogo. agora eles colocaram esse método para prender o jogador no jogo por mais tempo... achei uma bosta isso mas eles não prestam atenção nos comentário mesmo então certeza que esse método vai ficar para sempre....