cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gtoom
Tropa
Tropa

Novo sistema de rank

Eu acho que o jogo seria mais divertido e menos frustante se cada jogador ganhar ou perder PDL individualmente pelo seu desempenho, creio que muita gente já sofreu muito tentando carregar o time msm perdendo ainda tira um "S" e msm assim perde seu precioso PDL, minha ideia é que seja por notas.

Ex:
Vitória: S e A ganham mais pontos.
B ganha pontos normal.
C e D ganha poucos pontos.
OFF-LINE  (  perde pontos )

Derrota: S e A perde poucos pontos.
B perde pontos normal.
C e D perde mais pontos.
OFF-LINE ( perde muitos pontos ) mesmo.

Sei lá acho que assim ninguém vai estragar tanto as partidas pois estará estragando a se mesmo!

7 RESPOSTAS
AVK Saulim
Tropa
Tropa

Concordo
Draicker
Lenda
Lenda

Ai tudo mundo ia jogar por FRAG

@Draicker@  escreveu:
Ai tudo mundo ia jogar por FRAG

Não amigo, não e só Kill que da notas boas, se não, sup nunca tira S, desempenho não está relacionado a Kill, já vi muitos ADC com 15/9/3 tirando A- e fica se perguntando pq não tira S, simplesmente pq só deu o último hit, pq não participar dos Drag, não bater em torres! cada quesito conta.

CADD 4Way
Tropa
Tropa

Discordo completamente, ate porque tirar a ou b é muito simples é só ficar debaixo da torre farmando, não teria motivo de se esforçar pra ganhar uma partida sendo que se jogar pelo safe iria ganhar pdl de qualquer maneira.

Um game competitivo onde os dois lados podem ganhar nao teria a menor graça, só faria o lol parar de evoluir já que nao precisaria de esforço algum pra subir.

@CADD 4Way@  escreveu:

Discordo completamente, ate porque tirar a ou b é muito simples é só ficar debaixo da torre farmando, não teria motivo de se esforçar pra ganhar uma partida sendo que se jogar pelo safe iria ganhar pdl de qualquer maneira.

Um game competitivo onde os dois lados podem ganhar nao teria a menor graça, só faria o lol parar de evoluir já que nao precisaria de esforço algum pra subir.

Mas B na derrota nao ganharia pdl e so ficar na torre nao tira nem B

Nosdark
Arauto
Arauto

Discordo o sistema de notas é falho e relativamente simples de ser manipulado.
Exemplo: Digamos que você sejá um Sup Tank, para vencer a partida muitas vezes é bom que você se sacrifique pelo ADC e para tirar S você precisa manter o número de mortes ao mínimo, casos como esse podem fazer com que alguns jogadores joguem pelo S ao invés de pela vitória em si.
Exemplo 2: Você é campado e sofre muita pressão e resolve jogar safe sacrificando um pouco do seu farme para não feedar o JG ou seu oponente de lane, seu JG se aproveitando disso campa outra lane e consegue muitas kills contra um oponente que não jogou safe como você, nesse caso tanto você que manteve a calma sob pressão quanto se JG que ficou fedado tem igual responsabilidade na vitória mas só o JG vai tirar S por causa de elementos como farm e KDA.
Acho que esse dois exemplos ilustram como esse sistema pode ser inadequado, contudo uma PEQUENA bonificação de PDL por bom desempenho seria bem vinda tipo ganhar 10% a mais se tirar S- para cima.
Outra caso seria o AFK, caso alguém fique AFK ele perderia um pouco mais de pontos e o resto do time um pouco menos porque a partida não foi justa.

@Nosdark@  escreveu:
Discordo o sistema de notas é falho e relativamente simples de ser manipulado.
Exemplo: Digamos que você sejá um Sup Tank, para vencer a partida muitas vezes é bom que você se sacrifique pelo ADC e para tirar S você precisa manter o número de mortes ao mínimo, casos como esse podem fazer com que alguns jogadores joguem pelo S ao invés de pela vitória em si.
Exemplo 2: Você é campado e sofre muita pressão e resolve jogar safe sacrificando um pouco do seu farme para não feedar o JG ou seu oponente de lane, seu JG se aproveitando disso campa outra lane e consegue muitas kills contra um oponente que não jogou safe como você, nesse caso tanto você que manteve a calma sob pressão quanto se JG que ficou fedado tem igual responsabilidade na vitória mas só o JG vai tirar S por causa de elementos como farm e KDA.
Acho que esse dois exemplos ilustram como esse sistema pode ser inadequado, contudo uma PEQUENA bonificação de PDL por bom desempenho seria bem vinda tipo ganhar 10% a mais se tirar S- para cima.
Outra caso seria o AFK, caso alguém fique AFK ele perderia um pouco mais de pontos e o resto do time um pouco menos porque a partida não foi justa.

Você esta olhando apenas o lado da vitoria que nao tira notas boas mas tipo quem tira um C ou D ganharia so que menos PDL
A minha Ideia é pro time que perde por conta de troll e players iniciantes, para quem jogou bem nao ser tão penalizado por conta do seu time