cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frentista
Tropa
Tropa

Novo sistema de smurfs piorou a situação

Smurfs sempre foram um problema para quem joga pelos elos intermediários, com aquele clássico zed que fica 13/0 aos 15 min, porém, com essa atualização que prometia balancear a situação, piorou foi muito. Os jogos estão totalmente desbalanceados com um time composto por 2-4 smurfs e outro time com um ou nenhum, sem exceção. Jogando no platina 3, uma hora caio no time com smurfs no meu time e acaba o jogo em 15 min, outra hora caio no lado oposto e também acaba aos 15 min. 

Alguém também está com esse problema? Diversão já não é algo que predomina em partidas ranqueadas, agora está bem pior.

7 RESPOSTAS
EduAlves
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente, ontem tinha um Zed desses no time inimigo, por sorte eu estava com um Yorick! kkk
Não resolveu... mas pelo que vi nos comentários de youtubers esta atualização vai ser aos poucos e em algumas regiões ainda não aconteceu (Brasil por exemplo).

Com certeza algo mudou, smurfs estão mais presentes e também mais compactados nas equipes. Talvez o algoritmo que avalie o que é uma smurf de fato, esteja maluco.
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Smurf sempre ta no time inimigo ! Incrível !

Preparação de pré-temporada é assim mesmo, ainda mais quando tem uma mudança desse nível, até ano que vem só vai piorar até tudo se reajustar novamente.
Frentista
Tropa
Tropa

print1.PNG

 Onde que isso é justo?

Hookmaster
Tropa
Tropa

Em reta final de temporada não dá pra jogar rankeada e é isto. Tem um monte de smurf subindo conta de amiguinho ou namorada e aí nós, que jogamos em apenas uma conta e tentamos subir na moral, não conseguimos. Essa palhaçada de "vc tá no elo que vc merece" foi a pior coisa que alguém do cenário competitivo podia ter falado algum dia, porque isso é uma MENTIRA desgraçada.

desculpa cara, mas se voce nao concorda com isso esta se enganando. Nao é necessário nem ir muito longe para fazer um contra ponto, simples, voce nao cai contra smurf 100% dos seus jogos, e existem sim games impossiveis de ganhar, porém eles constituem uma porcentagem pequena do total de jogos, o TFBlade pegou challenger com 90% de winrate, isso refuta qualquer pessoa que diz que mereceria estar num elo superior, mas nao sobe por conta disso ou daquilo.