cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gimgolbel
Arauto
Arauto

Novos botoes das telas de fila

Gente, pelo amor de Deus quem deu a ideia de diminuir esses botões de escolha de função da fila? Ficou horrivel. Simplesmente horrivel. A unica informação realmente importante é qual função você escolheu como primaria e secundária, ai o cara tem uma idéia fantastica: Vamos diminuir os icones e esconde-los na lateral do botão que so serve pra confirmar. Quem sabe assim a gente dificulta a escolha das funções e também torna impossível de ver claramente qual foi a escolha durante o tempo de espera de fila.

6 RESPOSTAS
Ethan Rodrigues
Aronguejo
Aronguejo

Sou indiferente quanto aos botões. Agora... o novo visual dos elos e a moldura deles no ícone de invocador, eu achei muito feios, ficou uma pegada mobile. Não curti.

gimgolbel
Arauto
Arauto

Velho, os botões são praticamente do tamanho do ponteiro do mouse. É um saco se você usa um monitor grande. Deve estar querendo economizar desenvolvedor e unificar o visual das telas do mobile com o desktop, se for isso, piorou porque botão pequeno em celular é o Oh.

Kansai
Dragão
Dragão

Só não entendi uma coisa, qual a porcaria da necessidade? antes era só clicar nos botões que ficam no banner e funcionava, agora tem uma informação duplicada pois o do Banner era visível tanto para si próprio quanto para quem está no saguão junto...

É um design porco independente de qualquer opinião, nem mobile é tão ruim, alguns desenvolvedores mesmo nesse seguimento fazem um trabalho muito satisfatório e outros extremamente profissional.
gimgolbel
Arauto
Arauto

Não tem necessidade, nenhum designer decente faz um botão pequeno em um App. Tem até uma regra de UX que diz pra vc relacionar o tamanho das coisas na tela de acordo com a distância do dedo do usuario. Se estivesse em um celular, vc ia ver que o botão fica perto do polegar, provavelmente estão pensando em unificar o design pra economizar. Até o formato dos botões de confirmar ta ficando igual ao rift.

O gerente de produto que teve essa idéia devia ter vergonha.

Flausmac XX
Tropa
Tropa

Ta ruim mesmo....ta tudo pessimo, mas eu tenho que fé que eles vão mudar isso. da nem graça de subir de elo com uma moldura e borda dessa.
gimgolbel
Arauto
Arauto

Muda nada, resolveram soltar URFA pra disfarçar esse começo de temporada tosco