cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
II    Luiiz   II
Tropa
Tropa

Novos bots no modo Personalisado

Ir para a solução

Boa noite meus caros amigos e amigas!  :Champion14:

Bom, é o seguinte.. Eu sou um jogador que me divirto com o jogo, mesmo jogando contra bots. Gosto de, muitas das vezes, criar uma partida personalisada, colocar tudo bots intermediários, e jogar, treinar e tal.. Só que vejo que no modo Coop vc Ia - Intermediário há bots que não existem pra ser selecionados quando vc cria uma partida personalisada (Jhin :champion46:, Vayne :champion119:, Yasuo :champion130:, Olaf :champion80:, Sion :champion98:, Fizz :champion30:, Jinx :champion47:... ).

Gostaria de que esses bots que só existem no modo Coop vc Ia também sejam colocados no modo personalisado sabe.. Seria muito legal, mais divertido e dinâmico. 

Lembrando que sou um jogador casual, que jogo pouco contra players.. pois me divirto com o jogo em si.. 
Grande abraço e bom jogos a todos!  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Söna
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa que eu queria também era uma nova dificuldade mais alta de Bot, tipo Bot Avançado. A opção de modificar e programar o movimento que os bots fazem no modo de treino é uma boa idéia ( ta chato só os manequins parados levando dano ).

===========================================================
''Adagio, Invocador!''

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Söna
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa que eu queria também era uma nova dificuldade mais alta de Bot, tipo Bot Avançado. A opção de modificar e programar o movimento que os bots fazem no modo de treino é uma boa idéia ( ta chato só os manequins parados levando dano ).

''Adagio, Invocador!''

Ver Resposta em Destaque no post original

Exatamente!!  Também adoraria que tivessem bots mais difíceis.. Acho que não seria tão dificil de fazer sabe.. 

Poderiam só modificar os Bots da Condenação para ficarem inteligentes daquele jeito, só que sem as super habilidades.

''Adagio, Invocador!''

Isso aí, ótima ideia! O Heimerdinger é um saco jogando bots da condenação.. Gostaria de jogar contra ele lá na personalisada!