cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Numero de jogadores no lol ao todo

ao todo tem qnts jogadores registrados no lol do lançamento até agr ,tipo ao todo ? qm puder me responder eu agradeço

3 RESPOSTAS
JeanYagami
Tropa
Tropa

Oioi, então numa pesquisa rápida descobri que de acordo com o último balanço de dados de jogadores feito em 2014 a Riot informou que haviam 67 milhões de usuários ativos mensalmente. Porém em uma entrevista ao Polygon, em 2016 Marc "Tryndamere" Merill e Brandon "Ryze" Beck afirmaram que o número de jogadores ativos já ultrapassou a marca de 100 milhões, segue a fonte:

Entrevista ao Polygon

Matéria sobre a entrevista BR

Por ora acredito que essas são as informações mais recentes, até mais :Summoner31:

~ Fa Hasici! Isso significa que eu gosto de você. De um jeito bom. ~

2015/2016 foi o hype máximo do LOL, creio que esse números sejam reais, mas hoje infelizmente por pura incompetência da própria RIOT esse número está bem abaixo dos 67 milhões iniciais, sei que é um número expressivo, mas para o jogo que chegou a ser o mais jogado do mundo, esse número já caiu drasticamente.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

como que em 2015/2016 foi o hype do lol com 67 milhoes sendo que em 2017 havia 111 milhoes de jogadores?

@Atualize  escreveu:
2015/2016 foi o hype máximo do LOL, creio que esse números sejam reais, mas hoje infelizmente por pura incompetência da própria RIOT esse número está bem abaixo dos 67 milhões iniciais, sei que é um número expressivo, mas para o jogo que chegou a ser o mais jogado do mundo, esse número já caiu drasticamente.