cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Numero exagerado de mains/mono?

Então gente, não sei se só tem rolado comigo mas vocês perceberam uma crescente no numero de mains/mono talon? é impressão minha ou o talon sempre foi, com yasuo, um dos, se não o campeão com mais main/mono no lol?

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Talon é até raro
Yasuo deve ser o que tem mais realmente, Zed tem muito também, até a Lux eu encontro mais mains que o Talon

O Talon foi buffado recentemente,então o número de jogadores jogando com ele aumentou.
Dificilmente eu vejo um Talon em minhas partidas,no prata(especificamente no prata 4) o Yasuo é pick ou ban,nesse elo existe a maior concentração de mains/mono Yasuo do nosso servidos,em seguida vem o Zed.
NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

mano 8 cada 10 partidas minhas tem um, Sett, Talon, Lux

e sem fala do YASUO com uns 93% de participaçao mn

TA MUITO HARD!

Graeak Wolfang
Aronguejo
Aronguejo

Man vc perdeu feio pra algum mono talon esses dias? Eu já percebi q quando vc perde feio pra um champ e fica mt atras, aumenta a frequencia com que ele cai nas suas partidas, dae pra vc parece q tem vários monos novos mas outras pessoas já n sentem isso, dá uma conferida se foi isso oq aconteceu com vc

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Nossa, faz tempo que não vejo um Talon em minhas partidas >^<  espero que estejam crescendo mesmo ❤️

@Graeak Wolfang
Cara,eu também tenho essa sensação,pensei que fosse só uma conspiração mas fico feliz em conhecee outra pessoa que pense assim.

Eu ando jogando de Quinn no Top,e a maioria das matchups que eu caio são as que eu não tenho um rendimento bom por não saber bem como jogar contra:Wukong e Gnar(já cheguei a cair contra wukong umas 3 partidas seguidas no mesmo dia).
E quando eu jogo de ADC aparece vários tops fáceis de stompar de Quinn nas minhas partidas:Garen,Nasus,Tryndamere,etc,e quando eu vou de Quinn dificilmente caio contra eles.