cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skárner
Tropa
Tropa

Nunca troque 5 minutos que possa ajudar alguém da sua familia por 1 jogo.

Bom Dia/Tarde/Noite(não liguem para meu português, eu não estou ligando so quero soltar isso)

Ontem dia 19/12/2017, mal saberia eu que seria um dos dias mais tristes da minha vida.

Eu estava jogando uma partida de League of legends quando quê, minha mãe me chama para ajudar meu cachorro(tirar ele de dentro da casinha, ele não estava conseguindo levantar, ele é um dalmata)E eu fiquei enrolando uns 10 minutos até ir ajudar, tudo por causa de 1 partida ranqueada, eu estava carregando o jogo não queria sair.

Pouco tempo depois levamos todos as torres inimigas e faltava pouco para ganhar.

Infelizmente tive que sair nesse momento e acho que você já sabe o que aconteceu.

Voltei, e o time inimigo estava bem forte(time todo deles era late game) fiquei afk por uns 5 minutos ou mais.

Eu volto ao jogo e digo o que aconteceu, Meu cachorro tá passando mal e tal e tive que ir ajudar.

Infelizmente um jogador que não direi o nome não ligou nada, acho que é aqueles caras fanaticos por jogos sei lá..

Bem, ele disse que não ligava e queria que meu cachorro morresse 

Bem acho que alguém atendeu seus pedidos meu caro amigo

HOJE AS 2:10 DA MADRUGADA MEU CACHORRO MORRE 

Uma coisa que aprendi com isso tudo.

Nunca troque 5 minutos de vida com uma pessoa que pode morrer em 2 minutos

Por um jogo.

13 RESPOSTAS
Hellwish
Aronguejo
Aronguejo

@SixL escreveu:

Bom Dia/Tarde/Noite(não liguem para meu português, eu não estou ligando so quero soltar isso)

Ontem dia 19/12/2017, mal saberia eu que seria um dos dias mais tristes da minha vida.

Eu estava jogando uma partida de League of legends quando quê, minha mãe me chama para ajudar meu cachorro(tirar ele de dentro da casinha, ele não estava conseguindo levantar, ele é um dalmata)E eu fiquei enrolando uns 10 minutos até ir ajudar, tudo por causa de 1 partida ranqueada, eu estava carregando o jogo não queria sair.

Pouco tempo depois levamos todos as torres inimigas e faltava pouco para ganhar.

Infelizmente tive que sair nesse momento e acho que você já sabe o que aconteceu.

Voltei, e o time inimigo estava bem forte(time todo deles era late game) fiquei afk por uns 5 minutos ou mais.

Eu volto ao jogo e digo o que aconteceu, Meu cachorro tá passando mal e tal e tive que ir ajudar.

Infelizmente um jogador que não direi o nome não ligou nada, acho que é aqueles caras fanaticos por jogos sei lá..

Bem, ele disse que não ligava e queria que meu cachorro morresse 

Bem acho que alguém atendeu seus pedidos meu caro amigo

HOJE AS 2:10 DA MADRUGADA MEU CACHORRO MORRE 

Uma coisa que aprendi com isso tudo.

Nunca troque 5 minutos de vida com uma pessoa que pode morrer em 2 minutos

Por um jogo.

Pois é complicado man por isso mesmo quando tenho alguma coisa mais importante pra fazer abanono, a riot tem regras se quem abandona papaaa, mas até parece que isso vai atrapalhar minha vida real

Pekoz
Arauto
Arauto

não tem como saber se iria mudar alguma coisa tu ter ido ajudar da primeira vez, tudo na vida é escolhas se tu ir para direita tu vai perder o caminho da esquerda, não fique remoendo "e se" aconteceu pronto, é triste, obvio.

quando algo tem que acontecer acontece de um jeito ou de outro, lamento por sua perda, cachorro > gente.

entendo, mas eu me sinto culpado, vai que 5 minutos ajudava ele =/

COMPRA 1 BONSAI.

EU FIZ ISSO

TO FELIZAO COM MEU BONSAI

Quantos anos o seu cachorro tinha?

Era um dalmata de mais ou menos 13-14 anos

É BOM ELE BOMSAI EU MAL-ENTRO
Blood God
Aronguejo
Aronguejo

que paia mano, não sei como é a sensação, mas tomara que passe logo.

É. Eu sempre tive cachorros tbm, vi um morrendo e 3 sendo levados para serem sacrificados, um fugiu ou foi roubado pelo portao, nunca mais vi x_x... é sempre triste perder um caozinho, eu tbm amo cachorros, sei como é triste perder um... mas logo vc já vai estar pronto para ter outro e vai ficar feliz novamente :3

Pq vc nao adota um caozinho daqui uns meses? Cachorros sao boas companhias, ne? 🙂

Fica bem

:Habilidades8:

ja era um ancião o animal

Não se culpe, meu amigo. Talvez você indo de imediato não fosse mudar o fato de que ele teria que partir. Sobre o amiguinho ai que desejou a morte do seu animal, apenas o ignore, pessoas assim não merecem o mínimo de atenção, por mais revoltante que seja.

Eu sei como é perder um cachorro, em 2012 minha pinscher morreu com 10 anos, e hoje minha pastor belga está enfrentando um cancer que lhe concedeu apenas mais 2 meses de vida, segundo o veterinário.

Força nesse momento, e novamente: Não se culpe.

Polzerk
Arauto
Arauto

Vida real vem primeiro, sempre.
"Sem sofrimento, sem valor".
Eh o Decas
Aronguejo
Aronguejo

fells sad meu cachorro tbm morreu a pouco tempo
Ulisses Matiola Todorov