cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katapríma
Tropa
Tropa

Nunu e Pato Papão (Sugestão)

Ir para a solução

(Ctrl C + Ctrl V do texto passado nas redes)

PESSOAL,JÁ QUE TODOS ESTAMOS ANSIOSOS COM O REWORK DO NUNU,VAMOS PEDIR A RIOT QUE INSIRA UMA FALA RELACIONADA AO PATO PAPÃO!

Para todos que não o conhecem,o Pato Papão é um Youtuber/Streamer famoso aqui no Brasil e joga muito de nunu,tanto que fez uma stream chamada ''Nunumorrowland'' onde jogou com o campeão Nunu por 24 horas na selva.

Parece impossivel,mas com a colaboração de todos,talvez a gente possa chegar a Riot e pedir para botarem ao menos uma fala relacionado ao Pato,já que ele é um dos poucos jogadores que está mais do que ansioso pelo rework do seu campeão favorito!

454 RESPOSTAS

RIOT NUNCA TE PEDI NADAN:champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79::Champion79:

ZEUS IK
Tropa
Tropa
GG Patoooo please
Grinfir
Tropa
Tropa
Pato Papão GOD
PSOL Boulos
Tropa
Tropa
UP UP, Rito JUST DO IT
Ketcchuup
Tropa
Tropa
Por favor Riot pfzinho vai È justoooo
Oath Keeper
Tropa
Tropa
Super apoio!!! tomará que a Riot faça mesmo! Pato Papão is love =D
Coe riot da uma moral pro pato
Ptelninja
Tropa
Tropa
Riot plz
Siktrixzs
Tropa
Tropa
se fizer Riot humilde, se não, Riot troll 🙂
TravianBr
Tropa
Tropa
Faz essa pra nois rito
Se a provocação (ctrl+2) do nunu fosse em referência ao skip eu ia ficar mt feliz, eu me tornaria mono nunu
"Você não é criança e nem eu"
Felizmente/infelizmente cruscificaram o Yeti
7hunters
Tropa
Tropa
Seria muito foda! Ter um campeão com a fala do melhor Youtuber que posta dois vídeos por semana e Streamer todos os dias.
Rainbow Edge
Tropa
Tropa
Pato pagod merece
SIM, FAZ ISSO, RIOT
errDu
Tropa
Tropa
Vai rito pf
Mordermich
Tropa
Tropa
Toda via estrondante!
Seria muito da hora se rolasse una homenagem ao Pato no serv BR
Uma Andy
Tropa
Tropa
RITO PLZ !
ETRASH
Tropa
Tropa
Pfvr rito Gomes
por favor riot !!! uma homenagem a esse criador de conteúdo!! comecei jogar lol por causa dos vídeos dele

vai riot nunca pedi nada