cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OPT Deadly
Tropa
Tropa

O COMPETITIVO BR E AS FILAS RANKEADAS!

Antes de parar de jogar este jogo, vou dar o meu feedback. 

Vou separar em tópicos :

1 - Sistema de punição : O sistema é extremamente falho, pois a sua unica punição é o banimento. Deveria existir algum cantinho da disciplina, uma fila somente para os jogadores com condutas ruins jogarem . Ex : No DOTA2 se você estiver sendo avaliado pelo outros jogadores como um jogador de conduta negativa , tu é levado para uma fila de baixa prioridade, onde encontrará outros jogadores como você, além de ter que jogar num modo de jogo extremamente restritivo ( o jogo te oferece 3 herois aleatórios, e você tem q pegar um desses e se virar) . O jogador só sai desta fila após ganhar 3 partidas ( e isto é bastante dificil , principalmente para os jogadores tiltados )

2 - Filas ranqueadas :  Estive fazendo um teste nestes últimos dias, percebi que os jogadores que estão nas filas rankeadas preferem players ruins (que afundam sozinho o time) do que jogadores tóxicos ( que as vezes são bons) . Eu por ser um jogador bastante competitivo, sou também bastante tóxico e isto me rende toneladas de reports e punições ; porém na maior parte das partidas recebo nota acima de A e estou sempre tentando ganhar as partidas . Por outro lado, os jogadores ruins ( que afundam o time) recebem no máximo, o flame de alguns jogadores ( coitados que estão tentando jogar com alguma qualidade) e depois que terminam o jogo, desdenham falando o quão insignificante são os pdls perdidos . Estou a 11 partidas literalmente perdendo o jogo para o time que entro, 10 loses 1 win ; e até sou honrado no finall das partidas (só pode ser pegadinha, penso).
O propósito das filas ranqueadas é a competitividade;  porém , algo da cultura que vocês estabeleceram faz esta preposição parecer loucura e os jogadores competitivos loucos/idiotas (disperdiçando o seu tempo num joguinho infantil ). Será que é com esta mentalidade que vocês querem fazer do jogo um esporte ?

Eu jogo xadrez, e o cenário competitivo deste jogo ( que é um ESPORTE DE VERDADE) poderia ensinar algo para vocês. 

3 - Qualidade dos jogos : Bom, como a competitividade não é levada a sério, a maior parte dos jogos é bastante pobre, acaba muitas vezes por causa de algum jogador que decidiu não mais jogar corretamente ( por alguma birra no chat ou incapacidade de lidar com as dificuldades que alguns laneups oferecem) .
Outro ponto é a discrepância em jogadores do mesmo elo ou mmr , alguns platinas sabem manejar waves e lerem a movimentação da jungle ; outros que são main sup mal sabem setar as waves embaixo da torre para o adc farmar ( na verdade, os main sups são provavelmente, os jogadores com menor domínio do jogo ) .

De todo modo, a falta de competitividade leva à estagnação, por isso as filas brasilerias são tão inferiores ao resto do mundo ( e consequentemente, o cenário competitivo brasileiro ; afinal, da onde sai os jogadores ? ) .

4 - Fairplay : Um jogador cai durante a partida e não há nada que possa ser feito para tentar remediar, não existe nem ao menos um mecanismo de pause  ( como existe no DOTA 2 ) , é um completo absurdo . Eu particularmente estou parando de jogar por problemas deste tipo, cansei de perder jogos porque jogadores do meu time caiam e não havia nada que eu pudesse fazer para impedir que isto estragasse todo o jogo .

Por fim, as mecanicas do jogo protegem demais os jogadores ruins. Deveria existir mais janelas para outplays no early game , não somente capitalizar pequenas vantagens ( nerfa essas torres e junglers ).

Overall, a minha experiência foi bastante negativa e acredito que qualquer um que esteja tryhardando sente algo parecido à respeito do jogo . Espero que estes players tenham melhor sorte, e para o resto : NÃO JOGUEM RANKED, SEUS HORRIVEIS .

8 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Nada como um tópico comum do dia-a-dia do fórum, alguém fala que vai parar de jogar o jogo fala mal dele e... É isso
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

que tal um pouco mais de brio ?
OPT Deadly
Tropa
Tropa

Acho que você não me entendeu ....
Eu prefiro mil vezes um jogador tóxico (bom) do quem um jogador ruim. Para um jogador tóxico consigo dar /muteall e seguir com o jogo. Muitas vezes o cara é tóxico pq ele se importa com a vitória, com o desempenho e qualidade dos jogos ( eu gosto de gente competitiva ) .

Quando eu rodar o DOTA 2 te encontro lá.
Minnos
Tropa
Tropa

Tem um cara tiltado? Simples, só mutar que ele não se irrita e o time não irrita mais o cara...

Estar tiltado e ser tóxico são coisas bastante diferentes .
tilt = tóxico + ruim

Real, decidi me adaptar a comunidade. Agora estou jogando até tomar ban para me certificar de nunca mais voltar a jogar este jogo .

Já consegui estragar 13 jogos seguidos , acho que até o ban vão ser uns 30 ( pessoal n me reporta ><)