cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shellookk
Tropa
Tropa

O COMPORTAMENTO TÓXICO DE ALGUNS JOGADORES!!

Olá caro invocador,

Estou aqui para compartilhar algo com todos vocês e quero saber a opinião de todos já que lol é um jogo formado por uma comunidade muito forte!

Nos últimos jogos que venho jogado estou percebendo toxidade muito grande nas partidas, quase toda partida tem um "troll" ou "rager" que acabam diminuindo o win rate  e pior, acabam estressando e fazendo com que pessoas super gente boa acabem se dando mal....

Mas o por que será que está tão ruim assim ? já que o acampamento Yordle esta no ar ! 

O acampamento foi umas das ideias mais perfeitas para diminuir a toxidade  dos jogadores,mas pelo que estou vendo não é so isso que basta, tenho que pra mim basta mais que isso para resolver o problema do nível de tóxica dos jogadores, uma das coisas que queria propor e que fosse debatida aqui seria o banimento mais rápido e mais simples de alguns jogadores,porque as vezes que eu reportei os jogadores eu percebi que eles não mudavam e se mudaram não deu pra perceber, antigamente os banimentos  mudavam de verdade, falo por mim mesmo porque mudei muito depois de ter perdido dias e horas por causa de banimentos, só quero deixar essa discussão em aberto para que vocês possam comentar e debater e dizer o que acham disso !

GG !

Isaque Rodrigues Rocha
2 RESPOSTAS
reig o mago
Aronguejo
Aronguejo

Esse ano o acampamento está tendo problemas com toxicidade,ano passado foi tranquilo,mas este ano o negócio está feio,tem uma galera que está trollando e sendo super tóxico só pq acha que o time deles vai perder no dia ,daí eles começam a fidar e a trollar ,sendo que se eles parassem com isso ,provavelmente eles conseguiriam pegar a recompensa,além disso tem um pessoal revoltado com o fato de ganhar 100 de essência azul ,então eles estão trollando  de raiva por não receber aquilo que eles querem

@reig o mago@  escreveu:

Esse ano o acampamento está tendo problemas com toxicidade,ano passado foi tranquilo,mas este ano o negócio está feio,tem uma galera que está trollando e sendo super tóxico só pq acha que o time deles vai perder no dia ,daí eles começam a fidar e a trollar ,sendo que se eles parassem com isso ,provavelmente eles conseguiriam pegar a recompensa,além disso tem um pessoal revoltado com o fato de ganhar 100 de essência azul ,então eles estão trollando  de raiva por não receber aquilo que eles querem

que bom, deixe a revolução dos tóxicos rolar