cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Op Batista
Tropa
Tropa

O Client tem uma mecânica secreta e, eu, posso provar

Após muito posts e comentários sobre o quão problemático é nosso amado e querido client é uma clara crítica ao capitalismo. Vamos refletir:

Pessoas com computadores de 3~4 mil reais para cima reclamam constantemente do mau funcionamento do client, correto? Mas em contra partida eu vejo um número muito baixo de pessoas com computadores mais fracos, como o meu, reclamando. E o que isso quer dizer? Óbvio, a Rito Gomes está tentando boicotar as empresas de hardware.

Não vou citar uma certa "maçã" que tem um recurso secreto para diminuir o poder do seus aparelhos casos um "ventows" seja instalado no seu aparelho(Eles desativam a placa de vídeo principal e deixam uma secundária que era só pra coisas mais leves, economizando energia, pra acharem que o outro sistema é pior), 

Mas qual é o ponto afinal? A Rito quer que utilizamos computadores piores para jogar, assim o client buga menos.

(Isso é só uma ironia bem ruim, mas sim, quase não tive problemas com o client, mas os que tive foram muito frustrantes).

Agora vamos à crítica ao client que não pode faltar: é uma bosta! Não só ele como o jogo é mal otimizado, a engine parece que foi toda remendada, deixando o jogo mais pesado ainda, e o client em si tem coisas mágicas, como: precisar apertar nos espólios, na loja e nos espólios de novo para poder ver seus espílios; não conseguir selecionar um campeão; não aparecer a tela de confirmação de partida; client crash; o modo leve conseguir ser mais pesado que o modo normal?!; não conseguir desconectar do voice; etc

1 RESPOSTA
Op Batista
Tropa
Tropa

Admito que só queria o emblema do primeiro post. Boa noite