cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

O FÓRUM MIMIZENTO

Fala galera. Blz?

Participo do Fórum do LoL desde a era 'old scool', season 4, por aí.

Nessa época, o fórum era muito informativo e de auto ajuda com as coisas do LoL, posts criativos e etc, como vários ainda hoje no fórum. Eu não interagia muito, mas sempre lia algum post interessante.

Hoje, se você navegar um pouco no Fórum, percebe a enchorrada de posts de mimimi da comunidade...

"vou ganhar um ícone por assistir 60 jogos?? Nossa, que riot lix#"

"Ain, que skin feia, não quero.. vou reclamar com a riot, nunca pensam no player"

"Nossa, uma missão que da só isso de recompensa? Nojo dessa empresa"

"Skin de graça?? Só serve se for lendária ou mítica"

"Não abri a skin que eu queria no baú? Mercenários, ridículos"

Cara, como que a sociedade chega nesse nível de mimimi tão acentuado assim? O sinistro é que é em todas as áreas da vida.. NUNCA TÁ BOM, sempre tem q ser melhor. Abrir um item DE GRAÇA no baú não tá bom, tem que ser uma lendária, uma mítica, tem que ser a que EU QUERO!...

Não gostou da missão? NÃO A COMPLETE!

Achou a skin feia? NÃO COMPRA!

O item de GRAÇA não te agrada? NÃO PEGA!

A missão não te dá recompensa alta? NÃO FAZ!

O Fórum é pra discutir coisas gerais relacionadas ao game? SIM!

Pode ser sobre qualquer coisa? PODE!

Mas cara... reflita um pouco sobre descarregar esse choro no fórum que não tem nenhum tipo de necessidade e não faz sentido nenhum. O prazer em denegrir algo DE GRAÇA é tão forte que as pessoas esquecem que podem escolher NÃO PEGAR, é muito simples, vc não é obrigado a adquirir NADA dentro desse jogo, NADA, então pra que reclamar pra comunidade inteira de algo que vc não é obrigado a receber??

Talvez eu esteja sendo meio (ou bastante) enérgico no ponto de vista apresentado aqui, mas o contraste do fórum de 5, 6 anos atrás, quando a Riot NÃO DAVA NADA DE GRAÇA é gritante.

Parece que quando vc ganha algo, tem que ser perfeito. O perfeito vc compra cara, vc compra, o de graça é um brinde, uma escolha.. vc pode ou não pegar, então tá reclamando do que? De ganhar um ícone por assistir 60 jogos? NÃO ASSISTE, SIMPLES ASSIM, vai fazer outra coisa. Tá achando ruim ter ganhado de graça uma skin de 750rp no báu? NÃO HABILITA ELA, exclui o frag.

Esse era o pensamento que estava me corroendo há muito tempo de ver tanta gente mimizenta nesse fórum.

#PAZ

109 RESPOSTAS
o Wish o
Arauto
Arauto

True mano, só mimizento... não quer? não pega velho, é simples... "ain mais eu ganhei um fragmento de campeão ao invés de uma skin"

É
DE
GRAÇA

Tô esperando os merdinhas vim chorar aqui também KKKKKKKK

Slinkay
Aronguejo
Aronguejo

É assim né fazer oq.
3fodn
Aronguejo
Aronguejo

finalmente alguém sensato. OBRIGADO!
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo com grande parte do q vc falou, mas não podemos generalizar tudo. Quando alguém vem reclamar do Client por exemplo, é algo realmente problemático no jogo, precisa realmente a Riot abrir os olhos quanto a isso. Sobre esses casos q vc citou, vc está quase 100% correto.

Deixa eu dar um exemplo pq não está 100%, quando a Riot anunciou q faria uma skin prestígio pro Thresh, meu campeão favorito, fiquei muitooo animado, não tinham mostrado a skin ainda, eu comprei o passe, farmei e joguei lol como há muito tempo não fazia. Quando eu vi a decepção de tão feia q foi a skin, eu realmente fiquei muito chateado com a Riot, "é só não comprar" nesse caso não se aplica entende? Dediquei tempo e recurso pra sair um negócio mal feito pq simplesmente a Riot não escutou o feedback dos jogadores q reclamaram muito da skin e refizeram? As vezes não podemos generalizar todos como "mimimi".

@Draicker 

Então, no caso que vc citou de "reclamar sobre o client", não é um "mimimi", aí já é um caso NECESSÁRIO, precisa ser exposto porque isso literalmente atrapalha o jogo em si e a comunidade geral ou grande parte dela. Esse fato eu nem citei no post porque tá longe de ser "mimimi".

Agora no caso da skin do thresh que você queria, foi algo "extra", porque não é o padrão da Riot "vender" algo antes de apresentar, não é verdade? Podia acontecer de a skin te agradar ou não, então, NESSE CASO, eu acho que pode sim ser válido fazer um post reclamando da skin, porque pessoas podem ter investido anteriormente pra adquirir algo que ainda não tinha sido apresentado e não estava dentro das espectativas de quem queria comprar, ou seja, acho que isso não seria um "choro". 

Provavelmente, se fosse comigo, eu talvez ficaria frustrado também num caso desses aí.

Fizz não
Aronguejo
Aronguejo

reclamar por ganhar algo de graça, são os jovens em 2020

O pior mimimi é da toxicidade, huauahauahuuhau.
CHINES CONSERVA
Aronguejo
Aronguejo

riot só faz merd@ os rioters não fazem nada q presta pra comunidade aí errado é quem gasta rp no jogo e que rrelcamar dessa porcaria, bommemo é ser gado e aceitar tudo calado

@CHINES CONSERVA Gado amigo? reclamar de uma parada que é GRÁTIS é certo? plmds, reclamar do cliente leproso e bugado é uma coisa, reclamar dos premios de missões GRATIS é outra...

@CHINES CONSERVA simples, não pega mais as recompensas então, seu problema vai ser resolvido! Manda ticket pra Riot e diz que você não quer mais receber nada que seja de graça na sua conta, eles modificam lá e vc para de receber tudo que é de graça vindo deles... é de graça mesmo, pra q vc vai querer né? Vai lá comprar RP pra ter alguma coisa vai. 😃

Aí falou a true da true
OOO
Arauto
Arauto

De graça não significa que tem que ser de baixa qualidade. As pessoas tem todo o direito de reclamar e não aceitar tudo que lhe entregam, afinal é o feedback que faz uma empresa melhorar.
E seguindo a ideia de seu próprio post, se você não gosta dos post "mimimi" é só não clicar.

guto1200
Arauto
Arauto

Concordo TOTALMENTE com o que você disse.
E nem eu nem você estamos dizendo que ninguém deve reclamar e que tudo é perfeito no LoL, porque não é, e o principal exemplo disso é o cliente.
O que eu detesto é ver um monte de boomers vindo falar merda no fórum reclamando de cada coisa sem sentido, ou supérflua e na maioria das vezes a pessoas não tem nem um se quer argumento pra defender o que ela está falando, é patético. Toda vez que eu leio algo que acho estúpido, eu só digito: patético.
Fé com Paz

@OOO  escreveu:

De graça não significa que tem que ser de baixa qualidade. As pessoas tem todo o direito de reclamar e não aceitar tudo que lhe entregam, afinal é o feedback que faz uma empresa melhorar.
E seguindo a ideia de seu próprio post, se você não gosta dos post "mimimi" é só não clicar.

@OOO 

"As pessoas tem todo o direito de reclamar e não aceitar tudo que lhe entregam"

_ Oi, senhor.. toma aqui pra vc um carro, um celta, ano 2001, é gratis tá?... 

_ Um celta??? Eu quero é um Mercedes do ano! Não aceito isso!! Vou reclamar no Fórum, estão me dando de graça algo que eu não considero ser bom!!! Empresa nojenta e mercenária!!!

Pronto, senhor geração mimimi, descrevi aí com outras palavras o que vc disse.

PS: Se vc abrir uma skin mítica, lendária, ou algo do tipo num baú, exclui o fragmento, tá? Pq segundo vc, coisas grátis não prestam!

Essa é boa.. reclamar de um sistema que te entrega um item GRATÚITO no jogo. Essa geração mimimi passa dos limites, não tem condição... kkkkk Mesmo lendo o post os caras ainda insistem que estão certos kkkk

As pessoas tem todo o direito de reclamar e não aceitar tudo que lhe entregam (de graça).

@OOO, 2020.

Eu não to acreditando que eu li isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sona Rockeira
Aronguejo
Aronguejo

True.

A galera das antigas até que admiro

mas os nutellas chorando por tudo é oque estraga

No meu tempo, vc só teria uma skin se vc comprasse ou alguém comprasse e te desse como presente. Hoje tem muita coisa de graça, upando essa conta do 1 ao 18 já ganhei uns 7 campeões, 1 skin, 1 página de runa e essencia laranja só por jogar. Nós últimos anos muita criança começou a jogar e a comunidade ficou bem mais fresca com vinda de jogadores de outros jogos.

P.S.: Única coisa realmente horrível que não dá pra não reclamar é o client, cada ano que passa ele fica pior. Novos bugs surgem e os antigos não são corrigidos. Sem brincadeira, se tivesse um client novo funcional na loja por RP eu compraria. Tirando o client, acho que o LoL é muito bom e riot, comparada com outras empresas de games, faz um trabalho decente.

@Das Herz Brennt  escreveu:

No meu tempo, vc só teria uma skin se vc comprasse ou alguém comprasse e te desse como presente. Hoje tem muita coisa de graça, upando essa conta do 1 ao 18 já ganhei uns 7 campeões, 1 skin, 1 página de runa e essencia laranja só por jogar. Nós últimos anos muita criança começou a jogar e a comunidade ficou bem mais fresca com vinda de jogadores de outros jogos.

P.S.: Única coisa realmente horrível que não dá pra não reclamar é o client, cada ano que passa ele fica pior. Novos bugs surgem e os antigos não são corrigidos. Sem brincadeira, se tivesse um client novo funcional na loja por RP eu compraria. Tirando o client, acho que o LoL é muito bom e riot, comparada com outras empresas de games, faz um trabalho decente.

EXATAMENTE ISSO!