cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

O FÓRUM MIMIZENTO

Fala galera. Blz?

Participo do Fórum do LoL desde a era 'old scool', season 4, por aí.

Nessa época, o fórum era muito informativo e de auto ajuda com as coisas do LoL, posts criativos e etc, como vários ainda hoje no fórum. Eu não interagia muito, mas sempre lia algum post interessante.

Hoje, se você navegar um pouco no Fórum, percebe a enchorrada de posts de mimimi da comunidade...

"vou ganhar um ícone por assistir 60 jogos?? Nossa, que riot lix#"

"Ain, que skin feia, não quero.. vou reclamar com a riot, nunca pensam no player"

"Nossa, uma missão que da só isso de recompensa? Nojo dessa empresa"

"Skin de graça?? Só serve se for lendária ou mítica"

"Não abri a skin que eu queria no baú? Mercenários, ridículos"

Cara, como que a sociedade chega nesse nível de mimimi tão acentuado assim? O sinistro é que é em todas as áreas da vida.. NUNCA TÁ BOM, sempre tem q ser melhor. Abrir um item DE GRAÇA no baú não tá bom, tem que ser uma lendária, uma mítica, tem que ser a que EU QUERO!...

Não gostou da missão? NÃO A COMPLETE!

Achou a skin feia? NÃO COMPRA!

O item de GRAÇA não te agrada? NÃO PEGA!

A missão não te dá recompensa alta? NÃO FAZ!

O Fórum é pra discutir coisas gerais relacionadas ao game? SIM!

Pode ser sobre qualquer coisa? PODE!

Mas cara... reflita um pouco sobre descarregar esse choro no fórum que não tem nenhum tipo de necessidade e não faz sentido nenhum. O prazer em denegrir algo DE GRAÇA é tão forte que as pessoas esquecem que podem escolher NÃO PEGAR, é muito simples, vc não é obrigado a adquirir NADA dentro desse jogo, NADA, então pra que reclamar pra comunidade inteira de algo que vc não é obrigado a receber??

Talvez eu esteja sendo meio (ou bastante) enérgico no ponto de vista apresentado aqui, mas o contraste do fórum de 5, 6 anos atrás, quando a Riot NÃO DAVA NADA DE GRAÇA é gritante.

Parece que quando vc ganha algo, tem que ser perfeito. O perfeito vc compra cara, vc compra, o de graça é um brinde, uma escolha.. vc pode ou não pegar, então tá reclamando do que? De ganhar um ícone por assistir 60 jogos? NÃO ASSISTE, SIMPLES ASSIM, vai fazer outra coisa. Tá achando ruim ter ganhado de graça uma skin de 750rp no báu? NÃO HABILITA ELA, exclui o frag.

Esse era o pensamento que estava me corroendo há muito tempo de ver tanta gente mimizenta nesse fórum.

#PAZ

109 RESPOSTAS
Theuswick
Tropa
Tropa

concordo totalmente
Warwick

Essas crianças dessa geração são uma verdadeira comédia ahuashuashu
Ficam reclamando de algo grátis... amigos, a rito não é um grupo de caridade ou parte do estado(governo), é uma empresa.
Como toda empresa, eles precisam de métodos para gerar lucro.
O que gera lucro pra eles são as vendas das skins e outros cosméticos pela loja de rp.
Mesmo dependendo dessas vendas pra gerar lucro, elas ainda fazem questão de te dar uma chance de conseguir esses produtos que eles necessitam vender para lucrar, pagar seus funcionários e continuar crescendo, de graça.
Isso é algo que pouquíssimas (isso mesmo, pouquíssimas) empresas de jogos online fazem.
Todo mundo aqui que já jogou um ragnarok online, conquer online, kabal online, etc... sabe o que realmente é uma empresa mercenária.
Vocês deviam é ser gratos pelo único real problema da rito ser seu cliente bugado anahuahuahu

TA MAIS E O CLIENTE DE BOSTA QUE A RIOT NAO CONCERTA VAI SE #### NAMORAL EU JA PERDI UMAS 6 seguidas por causa de lag vai tomar no #@

cara ja gastei 200 conto nessa bosta nao jogo mais isso quero vender minha conta nao consigo entao ne TEM QUE RECLAMAR POIS O CLIENTE DE BOSTA NAO FUNFA
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Vale ressaltar de quem é das antigas de 2012 - 2013 vai lembrar de que nao se tinha nada disso , pra ter skins era só comprando com rp , era mais dificil de se comprar campeões e o sistema de runas era pago com ip e agora é de graça pra todo mundo .
Alice why
Tropa
Tropa

a gente vive na geração mimimi, isso que é o foda
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Eu só queria... NÃO GANHAR SKIN DA LUX DE GRAÇA TODO MÊS POR FAVOR DELETA DA MINHA CONTA!

@XXPedritoXX , @Fizz Capitalist 

Reclamar do client NÃO É mimimi. O client tá em outro parâmetro, isso deve sim ser discutido em fórum e tickets.

O que cabe aqui é só o fato de pessoas que reclamam sem motivos pq recebem ITENS GRÁTIS no jogo/client que eles julgam não serem "top de linha".

ne mano. mas se eu ainda acho q o problema maior e esse algoritmo de filas ae,o cliente ate q vai

á e outra coisa o seu... baba....
se vc ta falando de grátis, então fala pra riot , colocar uma DLC no lol, ou do atipo... essa DLC almenta as chances da fila ser melhor, se tiver essa DLC, eu comprava fácil. eu so queria jogar a degrasa do jogo, sempre q eu vou jogar é a mesma coisa, ou um jogo fácil ate de +, onde meu bot sola o dos caras literalmente aos 2 minutos, de jogo, ou ao contrario, e todos os jogos terminam sempre ne um stomp q na teoria nem possível seria, de tao desbalanceado q é os jogos.

@XXPedritoXX  escreveu:
á e outra coisa o seu... baba....
se vc ta falando de grátis, então fala pra riot , colocar uma DLC no lol, ou do atipo... essa DLC almenta as chances da fila ser melhor, se tiver essa DLC, eu comprava fácil. eu so queria jogar a degrasa do jogo, sempre q eu vou jogar é a mesma coisa, ou um jogo fácil ate de +, onde meu bot sola o dos caras literalmente aos 2 minutos, de jogo, ou ao contrario, e todos os jogos terminam sempre ne um stomp q na teoria nem possível seria, de tao desbalanceado q é os jogos.

Então se ta dizendo que o seu time e horroroso, e você e o "bomzão", ja passei por essa fase, olhei seu historico e geralmente você fica com um frag ate que bom, porem não no nivel de carregar o jogo, mais botar a culpa na riot so porque você não sabe jogar contra algum campeão, ai fica feio, claro que sempre vai ter aquele campeão desbalanceado, mais todo campeão desbalaceado tambem e counteravel.A

Spoiler
Outra coisa, a questão da fila pode ser por causa do seu MMR, se você tiver com mmr baixo, você vai cair com pessoas do seu nivel ou pior.

eu não falei time o seu inocente. eu falei algotimo, sistema, vc q não sabe ler, eu falei q a fila do jogo é ruim, pra ficar mais fácil pra vc entender, eu estou falando de todos os elos, e todos os leveis, todos são muito desbalanceado. e sim se tivesse um modo pago do jogo, eu pagaria pra conseguir jogar o jogo, porq do jeito q ta, não faz sentido não, uns jogos q tipo, 9 a 22 aos 20 minutos, 35 a 12 aos 25 minutos. 9 a 15 aos 11 minutos. q isso? mano...

outra coisa, eu to relcamando da fial seu inocente, entao eu to reclando dos jogos q ganha tambem, todos com esses kda exagerados em muito pouco tempo

quando ganha e fácil ate de +, quando perde injogavel, agora vc entendeu ? seu...

@o Fizz  escreveu:

@XXPedritoXX , @Fizz Capitalist 

Reclamar do client NÃO É mimimi. O client tá em outro parâmetro, isso deve sim ser discutido em fórum e tickets.

O que cabe aqui é só o fato de pessoas que reclamam sem motivos pq recebem ITENS GRÁTIS no jogo/client que eles julgam não serem "top de linha".

Os caras parecem que não sabe ler velho...

@sapo o agiotaEsse povo ai que reclama do elo eu nem respondo... os caras tem -5 QI

@XXPedritoXX  escreveu:
outra coisa, eu to relcamando da fial seu inocente, entao eu to reclando dos jogos q ganha tambem, todos com esses kda exagerados em muito pouco tempo

Os KDA'S são exagerados porque você é ruim e joga com pessoas do mesmo nivel, simples assim, bronze só sabe jogar se matando, o que eu acho mais engraçado é você reclamando de algoritimo, e falar que o amigo ali em cima não sabe ler, quando na verdade você não sabe nem escrever... WTF?!

Queria saber a necessidade de vocês chamarem uns aos outros de ''mer...'' ? se um não concorda com a opinião do outro não precisa criar uma ''Guerra''
NAEG34
Aronguejo
Aronguejo

Você tá fazendo o que? haha

Uma simples pergunta, porque? 😃 tem algo que lhe incomoda só digitar p/ eu saber, posso resolver na hora.