cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

O FÓRUM MIMIZENTO

Fala galera. Blz?

Participo do Fórum do LoL desde a era 'old scool', season 4, por aí.

Nessa época, o fórum era muito informativo e de auto ajuda com as coisas do LoL, posts criativos e etc, como vários ainda hoje no fórum. Eu não interagia muito, mas sempre lia algum post interessante.

Hoje, se você navegar um pouco no Fórum, percebe a enchorrada de posts de mimimi da comunidade...

"vou ganhar um ícone por assistir 60 jogos?? Nossa, que riot lix#"

"Ain, que skin feia, não quero.. vou reclamar com a riot, nunca pensam no player"

"Nossa, uma missão que da só isso de recompensa? Nojo dessa empresa"

"Skin de graça?? Só serve se for lendária ou mítica"

"Não abri a skin que eu queria no baú? Mercenários, ridículos"

Cara, como que a sociedade chega nesse nível de mimimi tão acentuado assim? O sinistro é que é em todas as áreas da vida.. NUNCA TÁ BOM, sempre tem q ser melhor. Abrir um item DE GRAÇA no baú não tá bom, tem que ser uma lendária, uma mítica, tem que ser a que EU QUERO!...

Não gostou da missão? NÃO A COMPLETE!

Achou a skin feia? NÃO COMPRA!

O item de GRAÇA não te agrada? NÃO PEGA!

A missão não te dá recompensa alta? NÃO FAZ!

O Fórum é pra discutir coisas gerais relacionadas ao game? SIM!

Pode ser sobre qualquer coisa? PODE!

Mas cara... reflita um pouco sobre descarregar esse choro no fórum que não tem nenhum tipo de necessidade e não faz sentido nenhum. O prazer em denegrir algo DE GRAÇA é tão forte que as pessoas esquecem que podem escolher NÃO PEGAR, é muito simples, vc não é obrigado a adquirir NADA dentro desse jogo, NADA, então pra que reclamar pra comunidade inteira de algo que vc não é obrigado a receber??

Talvez eu esteja sendo meio (ou bastante) enérgico no ponto de vista apresentado aqui, mas o contraste do fórum de 5, 6 anos atrás, quando a Riot NÃO DAVA NADA DE GRAÇA é gritante.

Parece que quando vc ganha algo, tem que ser perfeito. O perfeito vc compra cara, vc compra, o de graça é um brinde, uma escolha.. vc pode ou não pegar, então tá reclamando do que? De ganhar um ícone por assistir 60 jogos? NÃO ASSISTE, SIMPLES ASSIM, vai fazer outra coisa. Tá achando ruim ter ganhado de graça uma skin de 750rp no báu? NÃO HABILITA ELA, exclui o frag.

Esse era o pensamento que estava me corroendo há muito tempo de ver tanta gente mimizenta nesse fórum.

#PAZ

109 RESPOSTAS
NicollasBryan25
Aronguejo
Aronguejo

Até que enfim uma pessoa sensata nesse Fórum
Shurima a de retornar
Himurasouji
Arauto
Arauto

True mano concordo com que voce falo. eu seguro as vezes pra nao falar.

@Das Herz Brennt  escreveu:

No meu tempo, vc só teria uma skin se vc comprasse ou alguém comprasse e te desse como presente. Hoje tem muita coisa de graça, upando essa conta do 1 ao 18 já ganhei uns 7 campeões, 1 skin, 1 página de runa e essencia laranja só por jogar. Nós últimos anos muita criança começou a jogar e a comunidade ficou bem mais fresca com vinda de jogadores de outros jogos.

P.S.: Única coisa realmente horrível que não dá pra não reclamar é o client, cada ano que passa ele fica pior. Novos bugs surgem e os antigos não são corrigidos. Sem brincadeira, se tivesse um client novo funcional na loja por RP eu compraria. Tirando o client, acho que o LoL é muito bom e riot, comparada com outras empresas de games, faz um trabalho decente.

Psé cara, tanto é que na epoca tinha aquele meme morto de quem tinha mais skins ganhava o jogo, porque só quem tinha era quem comprava por ser main, fora que na maioria das vezes era na base do credito de celular, porque nem todo mundo tinha cartão de crédito por conta da menor idade, ou não ter acesso a um, mas eu te digo uma coisa, esses merdinhas ai que reclamam são os mesmos que só tem skins porque ganham nos baus doados pela Riot, nunca deve ter gasto nem 1 real no jogo, e querem reclamar... e mesmo que gastasse, é DE     G R A Ç A.

Realmente é muita verdade, muita gente reclamando de coisas de graça, tudo bem reclamar, mas é só n fazer pô, n é mais fácil?
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

@o Fizz  E além de toda essa ingratidão, tem uma outra parte disso tudo...

Eu entro no fórum querendo ver conteúdos legais, que dê pra interagir legal e me deparo TODO DIA com isso:

- "LAG RIOT FDP INTERNET NET VIRTUA ETC"

- "CLIENT BUGADO AFFFE COMOFASSS"

- "ERROR LAUNCHER LIXOSO RIOT"

- "BUG MINHA TELA DE CARREGAMENTO CIFUDE"

- "TODA VEIZ APARECE ESSA MSG DE ERRO PQP"

-  etc...

Eu particularmente acredito que deveria ter uma punição ou banimento temporário da Riot, no fórum, com base do que é postado.
Sim....Sim... eu entendo que tem-se a liberdade e direito de postar o que você quiser... E não sei se isso é um erro ou má organização de seções do fórum da Rito Gomes, mas não dá pra continuar assim...

O fórum perde qualidade, interesse das pessoas... e vai ficando abandonado.

Eu mesmo tentei várias vezes postar coisas diferentes e legais, mas de tanto tópico bosta (vírus) criado, o seu tópico bem construído acaba sumindo rápido em meio a esse mar de vírus....

Isso sem contar uns posts bosta de gente reclamando sobre feminismo,  dizendo que Rito é comunista, sabe... umas coisas ridículas, infrutíferas, de gente medíocre que não sabe criar algo legal pra comunidade.

Enfim..... não sei qual seria a melhor solução.

@Draicker No seu caso é totalmente válido uma vez que se fala em Skin Prestígio. E uma coisa dessas não é barata... É um produto que pesa hard no bolso da gente.

(Eu sinceramente ainda acho que se mudassem a face da skin já tava aceitável)

True.
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Ok boomer
Estamos em 2020 ngm quer jogar esse jogo de merda desbalanceado pra ganhar uma skin FODIDA e n vem com ai e de graça a rito e rica pra krl e da essas missões porcarias com premios ruins

@Kana De Azusa  escreveu:
Ok boomer
Estamos em 2020 ngm quer jogar esse jogo de merda desbalanceado pra ganhar uma skin FODIDA e n vem com ai e de graça a rito e rica pra krl e da essas missões porcarias com premios ruins

@Kana De Azusa 

Chega em alguem rico então e pede pra ele te dar um carro de graça, ñ é assim q vc pensa? Comunista... Se alguém é rico ele tem q te dar de graça o que vc quiser, né não? C ta certim, bom pensamento... o captalismo que se fod@... mimizento(a) de merda!

@Kana De Azusa Vou te contar um segredo, se você colocar RP da pra comprar a skin que você quer, ao inves de ficar esperando ela cair de um **bleep**ING BAU DE GRAÇA, mimadinha(o) de mer**. Outra coisa, se o jogo é fodid@ e desbalanceado é simples, É SÓ NÃO JOGAR!!! UAU... a concorrência é grande amor e a Riot não ta pondo uma fac4 na sua garganta e te forçando a jogar ele, agora olha a cara da Riot se você deixar de jogar       '---'      <<<<

No servidor você só serve pra ocupar espaço, porque nem lucro pra Riot você serve pra dar, já que obviamente nem RP você poe, e se por é uma vez por ano e olhe lá, ainda acha que tem moral pra reclamar... aiai.

@o Fizz  escreveu:

@Kana De Azusa  escreveu:
Ok boomer

@Kana De Azusa 

Chega em alguem rico então e pede pra ele te dar um carro de graça, pohha... ñ é assim q vc pensa? Comunista... Se alguém é rico ele tem q te dar de graça o que vc quiser, né não? C ta certim, bom pensamento... o captalismo que se fod@... mimizento(a) de merda!

O mais engraçado é o "argumento" eu racho toda vez KKKKKKKKKKKKKKKK

HvCeaser
Arauto
Arauto

kk o velho discurso de "Só pq eu sou da epoca que nao dava nada a geração de agora tem que se contenta com qualquer merda".
evolui cara, não estamos mais na season 4

@HvCeaser  escreveu:
kk o velho discurso de "Só pq eu sou da epoca que nao dava nada a geração de agora tem que se contenta com qualquer merda".
evolui cara, não estamos mais na season 4

@HvCeaser 

kk o velho discurso de "Só pq eu sou da época que dão coisas de graça eu tenho que me contentar só com coisas top de linha ou então a empresa é uma merda". evolui cara, vc tá na season 10

Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Vendo os boomers com o argumento de QUE NA MINHA SEASON 5 4 3 SLA ERA DAQUELE JEITO AI ERA DAQUELE JEITO KKKK

Parece a minha vó quando eu falo alguma coisa que quero e ela vem com o papo da minha epóca era assim KKK

@Jaxïmus  escreveu:

@Kana De Azusa Vou te contar um segredo, se você colocar RP da pra comprar a skin que você quer, ao inves de ficar esperando ela cair de um **bleep**ING BAU DE GRAÇA, mimadinha(o) de mer**. Outra coisa, se o jogo é fodid@ e desbalanceado é simples, É SÓ NÃO JOGAR!!! UAU... a concorrência é grande amor e a Riot não ta pondo uma fac4 na sua garganta e te forçando a jogar ele, agora olha a cara da Riot se você deixar de jogar       '---'      <<<<

No servidor você só serve pra ocupar espaço, porque nem lucro pra Riot você serve pra dar, já que obviamente nem RP você poe, e se por é uma vez por ano e olhe lá, ainda acha que tem moral pra reclamar... aiai.

Bjos so mimada msm e venho da geração da lacração 

OK BOOMER 

Tidley
Tropa
Tropa

exatamente.

@Elizabeth Clarke Você não precisa me dizer que é mimada e que é da geração lacradora, da pra ver pelos seus 2 neuronios, merdinha xD

Eu quando comecei a jogar geral falava isso, e ganhei varias skin quando nao tinha condição de por rp, e bem eu vo ponho RP e compro o pack da leona como sempre faço quando sai algo dela, e quando ganho bau e vem skin o que nao me agrada, vo simplesmente em desencantar a skin ou rodar simples nao?, se pessoa reclama de oisa que ganha de graça, mais nem rp coloca ta so enchendo o saco, porque e aquilo nao ajuda e so atrapalha. e essa geração de mimi lacradores e mimados e um saco, por isso acabo pegando raiva de pessoas.

tem coisa q tq reclamar mesmo bixu, o cliente ralmente é ruim, esse algoritmo ae também, poderia ser um pouco melhor em.