cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

O FÓRUM MIMIZENTO

Fala galera. Blz?

Participo do Fórum do LoL desde a era 'old scool', season 4, por aí.

Nessa época, o fórum era muito informativo e de auto ajuda com as coisas do LoL, posts criativos e etc, como vários ainda hoje no fórum. Eu não interagia muito, mas sempre lia algum post interessante.

Hoje, se você navegar um pouco no Fórum, percebe a enchorrada de posts de mimimi da comunidade...

"vou ganhar um ícone por assistir 60 jogos?? Nossa, que riot lix#"

"Ain, que skin feia, não quero.. vou reclamar com a riot, nunca pensam no player"

"Nossa, uma missão que da só isso de recompensa? Nojo dessa empresa"

"Skin de graça?? Só serve se for lendária ou mítica"

"Não abri a skin que eu queria no baú? Mercenários, ridículos"

Cara, como que a sociedade chega nesse nível de mimimi tão acentuado assim? O sinistro é que é em todas as áreas da vida.. NUNCA TÁ BOM, sempre tem q ser melhor. Abrir um item DE GRAÇA no baú não tá bom, tem que ser uma lendária, uma mítica, tem que ser a que EU QUERO!...

Não gostou da missão? NÃO A COMPLETE!

Achou a skin feia? NÃO COMPRA!

O item de GRAÇA não te agrada? NÃO PEGA!

A missão não te dá recompensa alta? NÃO FAZ!

O Fórum é pra discutir coisas gerais relacionadas ao game? SIM!

Pode ser sobre qualquer coisa? PODE!

Mas cara... reflita um pouco sobre descarregar esse choro no fórum que não tem nenhum tipo de necessidade e não faz sentido nenhum. O prazer em denegrir algo DE GRAÇA é tão forte que as pessoas esquecem que podem escolher NÃO PEGAR, é muito simples, vc não é obrigado a adquirir NADA dentro desse jogo, NADA, então pra que reclamar pra comunidade inteira de algo que vc não é obrigado a receber??

Talvez eu esteja sendo meio (ou bastante) enérgico no ponto de vista apresentado aqui, mas o contraste do fórum de 5, 6 anos atrás, quando a Riot NÃO DAVA NADA DE GRAÇA é gritante.

Parece que quando vc ganha algo, tem que ser perfeito. O perfeito vc compra cara, vc compra, o de graça é um brinde, uma escolha.. vc pode ou não pegar, então tá reclamando do que? De ganhar um ícone por assistir 60 jogos? NÃO ASSISTE, SIMPLES ASSIM, vai fazer outra coisa. Tá achando ruim ter ganhado de graça uma skin de 750rp no báu? NÃO HABILITA ELA, exclui o frag.

Esse era o pensamento que estava me corroendo há muito tempo de ver tanta gente mimizenta nesse fórum.

#PAZ

109 RESPOSTAS

eu sei bichu, mas eu tenho q tenta fazer alguma coisa, eu não agredito q so acho isso não... ta visível po, eu não consigo agreditar q a galera é tao inocente ao ponto de não perceber. pra mim isso não faz sentido...

se vc estiver duvidando ,entra nas filas ae de madrguda, pra tu pegar uma media, se for acima do d2, a fila vai ta um pouco melhor, então se for testar testa abaixo do d2. se vai v como q ta, e não é so de madrugada não... so q de madrugada fica mais visisvel. outra coisa, basta 1 smurf pra acabar com o sistema todo, literalmente por completo. o problema do smurf nas filas, não é ele ser smurf, mas o sistema entender q ele é ruim, se o smurf é ruim, o time dele tq ser melhor pra balancear ele saco? é um ciclo, o sistema é um nojo po, ele não tem suporte pra nada q saia do padrão. como eu disso? porq eu mandei um ticket pra riot la, e os caras me responderam como q ele funfa, é isso asism, uma merd, agora pra achar fila rápido, isso ele é bom, pra fazer uma balanceamento geral ele também é bom, eu digo contando todos os jogadores em geral, nisso ele é bom também, agora balancear a fila em si, isso ele erra sim, e vários jogos ele erra de proposito, sim vc não leu errado, de proposito, vários jogos ele já sabe quem vai ganhar, e os inocentes ficam se culpando nas partidas, seno q o sistema q fez tudo acontecer. mano, pra mim isso é horrível, era so deixar a fila de um jogo competitivo normal pra um jogo competitivo. so isso mano. ERA SO TER UAM FILA NORMAL... PRA Q FIZER ISSO, TA LOKO, IMORAL, MUITO SEM LOGICA. vários jogos, eu já entro no game sabendo q já acabo, tanto pra ganhar ou pra perder, eu vejo algum no op gg eu já sei q acabo, tem vários jogos q eu ate fico base mano, porq eu sei q eu vou ganhar, e realmente eu ganho, eu posso ficar base, afk, q eu ganho de 40 a 10 aos 20 minutos, e umas filas q tipo ,wtf, e pra perder a mesma coisa, vários jogos eu já entro sabendo q vou perder, antes do jogo começar...

se vc quiser eu posso te explicar um completo de como o sistema funfa. se vc ta achando q eu to falando coisa errada, então vai se.... se vc quiser q eu explico eu explico.
Kaimetsú
Tropa
Tropa

Não se preocupa q é so no br isso, na europa o pessoal n fica chorando

@XXPedritoXX 

Sinceramente, para de jogar esse game, lek.. apenas.

Da pra ver que vc é tiltado ao jogar, tiltado ao usar o fórum, xinga as pessoas no fórum, muito provavél deve xingar geral no game tbm e etc...

Vai jogar outra coisa, se pá, vai fazer bem pra vc e pra comunidade.

(Sem farpas, apenas a true da true!)

@Eu te amo amigo  escreveu:
Queria saber a necessidade de vocês chamarem uns aos outros de ''mer...'' ? se um não concorda com a opinião do outro não precisa criar uma ''Guerra''

@Eu te amo amigoesse @XXPedritoXX tá perdendo a linha já... xingando geral pra tentar expor uma ideia que ele acha q tá certa kkk dá pra ver um pouco o nível de parte da comunidade aí

@XXPedritoXX  escreveu:
eu não falei time o seu inocente. eu falei algotimo, sistema, vc q não sabe ler, eu falei q a fila do jogo é ruim, pra ficar mais fácil pra vc entender, eu estou falando de todos os elos, e todos os leveis, todos são muito desbalanceado. e sim se tivesse um modo pago do jogo, eu pagaria pra conseguir jogar o jogo, porq do jeito q ta, não faz sentido não, uns jogos q tipo, 9 a 22 aos 20 minutos, 35 a 12 aos 25 minutos. 9 a 15 aos 11 minutos. q isso? mano...

Na verdade você falou das pessoas que caiem na sua partida = time.
Não tenta disfarçar vai cara,  você ta sendo hipocrita ao mesmo tempo, você e o tipico de pessoa que fica reclamando por perder game.

@sapo o agiota 

O cara é mono "Normal Game" e reclama de balanceamento de filas, esse entende bem... daqui pra frente só vou ignorar esse "algoritmo falho".. ñ dá pra perder tempo discutindo. xD

@XXPedritoXX  escreveu:
se vc quiser eu posso te explicar um completo de como o sistema funfa. se vc ta achando q eu to falando coisa errada, então vai se.... se vc quiser q eu explico eu explico.

Amigo, você não sabe nem escrever, acha mesmo que consegue explicar algo tão complexo pra alguém? outra coisa... isso que você está falando não faz o menor sentido, enfim... KKK ai ai.

@o Fizz  escreveu:

@sapo o agiota 

O cara é mono "Normal Game" e reclama de balanceamento de filas, esse entende bem... daqui pra frente só vou ignorar esse "algoritmo falho".. ñ dá pra perder tempo discutindo. xD

O cara tem -5 Qi vei, não da pra dialogar com um cara desses, fora o argumento totalmente sem nexo que ele usa. KKK

Bezerrag363
Tropa
Tropa

Mano não tô conseguindo fazer um post no forum, dá erro. sabem o pq?

@Bezerrag363tenta usar outro navegador, o chrome as vezes buga. Ou manda ticket se n conseguir

e quando vc compra e a riot tira da sua conta ? qual seria a desculpa?

se fosse de graça n teria q jogar pra ganhar
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Tem mimimi maior do que fazer textão pra se opor aos manifestos de outros membros?
Consumidor tem todo direito de reclamar. Se não gostou, riotboy, senta e chora.
Mimizento!

@Richard Dawkins  escreveu:
Tem mimimi maior do que fazer textão pra se opor aos manifestos de outros membros?
Mimizento!

Um chorão raiz.. É dessa espécie que eu tô falando, olha o nível do post, reclamar de algo que não precisava pegar, pegou de graça e quer reclamar.. kkkkkkkkkkk eu passo mal com essas crianças da geração mimimi, é mto engraçado xD

E o troféu mimizento do post vai paraaaa.............. @Richard Dawkins !!! Aêeeee

@Richard Dawkins  escreveu:
Mimizento!

@Richard Dawkins 

Se é de graça vc não precisa pegar, se pegou ta reclamando do que? HUASHEUASHEA

Consumidor tem direito a reclamar do que ele paga, se é de graça nem pegar vc precisa, dxa lá, se pegou, engole o choro e aceita. Chorão!

e se fosse mono normal game? idai? eu to falando de uma coisa vcs falam de outra. meu deus. tanto faz se eu sou mono normal gameo u não, eu to falando de outra coisa. so tem nego inocente ta loko.

la tem mais jogadores ranqueado do que aqui ne, é claro q eles n vao reclamar la.