cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

O FÓRUM MIMIZENTO

Fala galera. Blz?

Participo do Fórum do LoL desde a era 'old scool', season 4, por aí.

Nessa época, o fórum era muito informativo e de auto ajuda com as coisas do LoL, posts criativos e etc, como vários ainda hoje no fórum. Eu não interagia muito, mas sempre lia algum post interessante.

Hoje, se você navegar um pouco no Fórum, percebe a enchorrada de posts de mimimi da comunidade...

"vou ganhar um ícone por assistir 60 jogos?? Nossa, que riot lix#"

"Ain, que skin feia, não quero.. vou reclamar com a riot, nunca pensam no player"

"Nossa, uma missão que da só isso de recompensa? Nojo dessa empresa"

"Skin de graça?? Só serve se for lendária ou mítica"

"Não abri a skin que eu queria no baú? Mercenários, ridículos"

Cara, como que a sociedade chega nesse nível de mimimi tão acentuado assim? O sinistro é que é em todas as áreas da vida.. NUNCA TÁ BOM, sempre tem q ser melhor. Abrir um item DE GRAÇA no baú não tá bom, tem que ser uma lendária, uma mítica, tem que ser a que EU QUERO!...

Não gostou da missão? NÃO A COMPLETE!

Achou a skin feia? NÃO COMPRA!

O item de GRAÇA não te agrada? NÃO PEGA!

A missão não te dá recompensa alta? NÃO FAZ!

O Fórum é pra discutir coisas gerais relacionadas ao game? SIM!

Pode ser sobre qualquer coisa? PODE!

Mas cara... reflita um pouco sobre descarregar esse choro no fórum que não tem nenhum tipo de necessidade e não faz sentido nenhum. O prazer em denegrir algo DE GRAÇA é tão forte que as pessoas esquecem que podem escolher NÃO PEGAR, é muito simples, vc não é obrigado a adquirir NADA dentro desse jogo, NADA, então pra que reclamar pra comunidade inteira de algo que vc não é obrigado a receber??

Talvez eu esteja sendo meio (ou bastante) enérgico no ponto de vista apresentado aqui, mas o contraste do fórum de 5, 6 anos atrás, quando a Riot NÃO DAVA NADA DE GRAÇA é gritante.

Parece que quando vc ganha algo, tem que ser perfeito. O perfeito vc compra cara, vc compra, o de graça é um brinde, uma escolha.. vc pode ou não pegar, então tá reclamando do que? De ganhar um ícone por assistir 60 jogos? NÃO ASSISTE, SIMPLES ASSIM, vai fazer outra coisa. Tá achando ruim ter ganhado de graça uma skin de 750rp no báu? NÃO HABILITA ELA, exclui o frag.

Esse era o pensamento que estava me corroendo há muito tempo de ver tanta gente mimizenta nesse fórum.

#PAZ

109 RESPOSTAS

@o Fizz 

Nem adianta, um post que mostra o erro dos mimizentos só vai fazer eles ficarem com mais raiva ainda kkkkkkkkkkk tanto que olha aí, os caras xingam, spama rage e os krl

Só os chorão tentando se auto defender pra poder chorar mais no fórum. Padrão, padrão.

@o Fizz  escreveu:

@Jaxïmus 

kkkk siiim pô.. eu parei aqui. Vi que tentar argumentar com a geração mimimi não da certo, são mto ingênuos, só parei, vou deixar o choro correr de alguns aí, de geral a partir de agora, só ignoro xD

onde ta essa lei q nao pode ser mimi? eu n acho q os caras estao errados nao, se eles querem reclamar tb reclamar mesmo, ainda mais se eles estiverem certos

É por isso que eu digo, deixa só os campeão por EA e o resto RP. Quer uma skinzinha? então compra

eu parei de ler depois que vi da geração mimi muito erro de portugues que nao da pra entender. enfim e isso so vendo e rindo aqui.

@Himurasouji  escreveu:
eu parei de ler depois que vi da geração mimi muito erro de portugues que nao da pra entender. enfim e isso so vendo e rindo aqui.

eu la ligo se vc sabe....

@XXPedritoXX  escreveu:

@o Fizz  escreveu:

@Jaxïmus 

kkkk siiim pô.. eu parei aqui. Vi que tentar argumentar com a geração mimimi não da certo, são mto ingênuos, só parei, vou deixar o choro correr de alguns aí, de geral a partir de agora, só ignoro xD

onde ta essa lei q nao pode ser mimi? eu n acho q os caras estao errados nao, se eles querem reclamar tb reclamar mesmo, ainda mais se eles estiverem certos

A cara, ultima vez que eu falo com você, dessa vez vou pegar pesado.
Você e um idiota que ta reclamando da fila de NORMAL GAME, em normal game existe balanceamento sim,  mais tem que entender que você tem mais chance de cair com gente melhor que você, porque e NORMAL GAME, não vai alterar em nada na sua conta, ganhando ou perdendo.
Agora você vai vir com o mesmo papinho, vai falar a mesma coisa 30x porque não vai ter outro tipo de argumento para usar, meu ultimo conselho cara, aceita perder e não sai botando culpa na Riot por qualquer coisa.

@lecalvodhr  escreveu:

Esse teu post é um claro exemplo de mimimi kkkkkk tipo
ain parem de criticar quando um conteúdo sair ruimm unhee unhee se criticar a skin/bug que essa empresa multi bilionária fizer vo fazer textão emmm

kkkkkk que piada.

Eu acho muito irônico que a galera que fala esses negócios cringe de raiz/nutella, mimimi e coisas de boomer assim são o pessoal que mais chora na internet e faz textão.
Sério tipo imagina fazer um textão que defende aquela skin do Aatrox Vitorioso kkkkkkk não dá pra levar a sério, engole o choro e aceita que de graça ou não, ninguém merece coisas insultantes tipo skins cagadas ou icones feiosos e se a galera tiver ideia de como melhorar, tem que postar mesmo Fórum é pra isso.

Outra coisa irônica é que sua sugestão para as reclamações deles cabe certinho pra você.

Não gostou do título do post? NÃO LÊ!

Achou o post desnecessário? IGNORA!

Os pontos do post do cara são fracos? ARGUMENTA/FECHA A GUIA!

Única diferença é que de um lado temos pessoas tentando chamar a atenção da Riot pra melhorar o conteúdo que nos dão por jogar o jogo, o que definitivamente seria melhor pra todo mundo, do outro lado temos você com um ponto de vista pessoal que você mesmo sabe que não vai chegar a lugar algum, só um textão de choro.

É como se você ficasse incomodado com as pessoas buscando melhoras. Se lá na Season 4 o pessoal aceitava o que fosse e não fazia nada por mudanças(eu não acredito nisso), problema de vocês não julgue os jogadores de hoje por não fazer o mesmo erro e tentar dar idéias pra melhorar o jogo, vemos pessoas reclamando sobre Client, Skins, Clash, Matchmaking, tudo, isso só mostra que o pessoal quer que o jogo melhora e tá ajudando a Riot a saber onde e isso é muito importante.

Só dizendo que também não acredito nisso de o pessoal da Season 4 não reclamar pois o Forum antigo pelo que já li e ouvi sobre era muito ativo também e creio que as pessoas também buscavam por mudanças e melhoras, um exemplo claro disso é como o jogo mudou pra caramba.

Se hoje em dia ganhamos coisas de graça é porque la atras jogadores(season 1/2/3/4) sugeriram isso.
Se lá na frente o conteúdo de graça se tornar melhor é porque o jogadores de hoje sugerem e chamaram a atenção pra Riot nisso.

Tenta engolir seu choro e parar de mimimi e pensar no que você ta sugerindo. Se ainda assim você for fica chorando e pensar que tem razão sei la segue suas próprias dicas, não gosta do Fórum? Não entra, simples assim!!! kkk que piada.

Entendo por partes, você usou a skin Vitoriosa do Aatrox como exemplo, concordo que foi um ****, mas olhe sua comparação:
Para você pegar as skins vitoriosas, você tem que ser ouro+, você não sabe que skin vai ser, apenas no final do ano, isso sim foi algo que você da duro para conseguir, então não da pra dizer que e de "graça", o seu esforço e recompensado, e você tem todo o direito de reclamar.
Agora vou usar de argumento o pessoal que ta reclamando da missão de assistir 60 partidas, 60 partidas do cblol, cada uma delas podendo ter mais de 30 minutos.
Concordo que e bem dificil de pegar, mas com isso se adiciona valor, ja que dificil de se obter, você sabe oque caminho que vai ter que percorrer para pegar o icone, não e que nem a skin vitoriosa que e meio que aleatorio, você sabe que vai pegar um icone, você sabe qual icone vai pegar, ai vai de você se vai fazer o esforço.

Desculpa pelo textão...

Literalmente nós jogamos, gastamos tempo e DINHEIRO.
O minimo que nós podemos exigir é consideração da empresa.

@sapo o agiota  escreveu:

@XXPedritoXX  escreveu:

@o Fizz  escreveu:

@Jaxïmus 

A cara, ultima vez que eu falo com você, dessa vez vou pegar pesado.
Você e um idiota que ta reclamando da fila de NORMAL GAME, em normal game existe balanceamento sim,  mais tem que entender que você tem mais chance de cair com gente melhor que você, porque e NORMAL GAME, não vai alterar em nada na sua conta, ganhando ou perdendo.
Agora você vai vir com o mesmo papinho, vai falar a mesma coisa 30x porque não vai ter outro tipo de argumento para usar, meu ultimo conselho cara, aceita perder e não sai botando culpa na Riot por qualquer coisa.

essa conta aqui é torll o seu inocente, vc q nao sbae de nada,  cala boca ae vai.

Você cria conta troll, e sou eu que não sei de nada.
Beleza, mas ainda acho que você um idiota que não sabe perder e quer usar a Riot como desculpa. bye