cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kirito Bell
Tropa
Tropa

O Insuportável Preenchimento Automático

Nossos ultimos dias eu tenho notado que muitos jogadores ficam caindo no preenchimento automático e por causa disso eles não veem outra saída a não ser ''trolar'' na seleção de campeões, ai me veiu a pergunta.

''Por que nos jogadores não temos o direito de ativarmos e desativarmos a hora que quisermos o insuportável preenchimento automático?''

E sério Riot, isso ta ficando um saco de se aturar, pois gera um comportamente negativo e extremamente desnecessário logo na seleção de campeões, os jogadores que caem no preenchimento automático em sua maior parte não gostão da rota na qual caiem, principalmente quando alguém caiem ''suporte'' (a pior das rotas por sinal), é por isso sabem que só teem 02 escolhas ''sairem da sala'' ou ''não sairem da sala.''  são poucos os jogadores que saem da sala, já a maior parte não, ou e so nas minhas partidas que e assim, os jogadores que se veem obrigados a sair da sala sabem muito bem que alem de terem que sair da sala eles vão ...

- ''Perder tempo.''

- ''03 Pontos.''

- ''Serão obrigados a esperar 06 minutos para poderem jogar novamente e as vezes muito mais dependendo da quantidade de vezes que já sairam de salas, é deveram reentrar no jogo novamente (o que e um saco por sinal, pois realmente ficar saindo e entrando no jogo e chato pra caramba, no minimo vocês deveriam por um ''botão de sair da sala'' para se evitar isso pelo menos).''

Alguns jogadores até preferem ariscar durante a partida, mas obviamente esses jogadores não vão ariscar somente os pontos deles, eles vão ariscar os pontos de todos os membros do grupo, e claro que todos do grupo podem sair da sala também, mas ai com todo mundo saindo da sala o tempo todo gera outro problema, a do tempo de espera para achar outra sala.

Outros jogadores até pedem para trocar de rota, muito em horas como essa até tentam explicar o motivo do por que querem trocar de rota e dizem  ...

''Eu não sei jogar (exemplo) suporte (na maior parte das vezes), alguém quer trocar''

Ai sempre vem aquele palhaço com aquela famosa, desagradável e nada legal resposta padrão de sempre ...

''Tem que saber jogar em tudo.''

Essa resposta certamente não e aceitável, ninguém e obrigado a jogar tudo, ninguém tem paciência ou animo e na maior parte das vezs habilidade para jogar em determinadas rotas.

Por que vocês da Riot não resolver logo esse problema do preenchimento automático colocando logo a opção de ''ativar'' e ''desativar'' o ''preenchimento automático'' para facilitar as vidas extremamente estressantes desses jogadoes de LOL, isso por acaso e pedir muito, tenho absoluta e plena certeza que não sou o único dando minha completa insatisfação com esse problema insuportável que ainda existe e persiste dentro do LOL.

Eu particularmente não tenho absolutamente nenhum se e que existiu interesse e nem nunca tive ou terei nem ontem, hoje, amanhã, daqui a algum tempo e nunca na incrível e insuportavelmente, desanimadora rota ''suporte'' e sempre ela vive caindo para min, eu não me incomodo nenhum pouco de esperar o resto da minha vida por uma partida de LOL desde que eu caia em um das outras quatro rotas e de preferencia nas que eu selecionei para jogar.

Sendo possível ou não Riot façam o favor de resolverem logo esse problema, nos dar a opção de ''ativar'' e ''desativar'' o ''preenchimento automático'' a hora que queremos não deve ser um problema grande, pelo bem da nossa comunidade que nunca melhora e extremamente tóxica.

''A gloria de demacia nunca se apagara''. ''Garen'' :Champion33:

Observação: Enviei um ticket relacionado a este assunto e o suporte da Riot me disse para expor minha opinião sobre o assunto aqui no fórum, pois obviamente um unico jogador dando sua opinão (que claramente resolveria o problema que muitos de nos temos, nem precisa nem ser um genio para saber que a solução) sobre um assunto como esse claramente não e o bastante para ele se resolver, e necessário que mais jogadores questionem o assunto para que ele se torne realidade um dia (e eu espero que logo), eu espero que todos de forma positiva (para nos ajudar, principalmente nas rankeadas) e não de forma idiota como os jogadores da resposta ''tem que saber jogar em tudo'',  (esse ai podem fazer o favor de irem procura sua turma babaca) questionem o assunto para que juntos cheguemos a algum lugar para tentarmos melhorar o nosso LOL.

15 RESPOSTAS
MetalCrawler
Arauto
Arauto

Cara, é complicado.

Faz tempo que eles colocaram isso e na época provaram que era necessario ter o preencher automático, caso o contrário as filas teriam tempos astronômicos.

Demorava 15 minutos para achar jogo quando eles testaram esse sistema a primeira vez em outras seasons, e quem colocava Mid / Sup, sempre caia SUP entre outros problemas.

O sistema está ótimo do jeito que está, infelizmente essas partidas vão acontecer, e talvez você de azar de pegar elas em sequência (alguém trollar 2 jogos seguidos por causa de autofill) mas honestamente no geral da para ter bons jogos.

Minha única reclamação, é que hoje os jogadores pegam a "primeira lane" de mais... Sim, eu preferia quando o jogo forçava mais você a jogar em 2 posições... Hoje você geralmente vai jogar 70% primaria 15% secundária e 15% autofill (dependendo da sua primaria e secundária), isso cria um péssimo hábito para os jogadores que não sabem mais jogar nenhuma role além da main.

Boas notícias, a riot está mudando as recompensas por "lane" o que vai fazer jogadores quererem masterizar outras posições...

Ser diamante em 5 posições por exemplo, imagina que legal?

A Riot está buscando soluções para esses problemas da maneira que acho a mais correta, incentivando jogadores a jogar em outras roles, então se o cara for Diamante top e cair SUP, ele vai jogar no PRATA pois como SUP ele é prata. Sacou?

Abraço.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Eu acho que demorar na fila é melhor que não cair onde tu quer.

O objetivo e tentar faze-los nos dar as opções, assim veríamos por nos mesmo isso, recompensas são boas, mas desnecessárias se o problema continuar o mesmo.

Se fosse por min eu nem queria esses 15 porcento de chance de cair no preenchimento automático e um saco isso.

Preenchimento automático é essencial para evitar as longas filas. Eu sou suporte, o que eu vejo é que a pessoa usa o preenchimento esperando cair suporte (uma vez que se usa o preenchimento a proxima partida vc cai na lane preferencial), como eu dou preferencia a lane sup a pessoa acaba caindo adc ou jg e começa a chorar, "alguem troca, eu n escolhi adc", poxa  se não gosta do sistema se familiariza com 2 lanes pow.

Preenchimento automático é essencial para evitar as longas filas. Eu sou suporte, o que eu vejo é que a pessoa usa o preenchimento esperando cair suporte (uma vez que se usa o preenchimento a proxima partida vc cai na lane preferencial), como eu dou preferencia a lane sup a pessoa acaba caindo adc ou jg e começa a chorar, "alguem troca, eu n escolhi adc", poxa se não gosta do sistema se familiariza com 2 lanes pow.

O preenchimento automático e essencial pra criar trols, por que e só o que faz, filas hoje em dia são de 02 a 06 minutos muito tempo as vezes.

Eu até entendo sua frustração, porém claramente você não entende que isso NÃO é a solução. Existem ainda alguns jogadores dispostos a jogar outras posições, eu sou da época que você não podia escolher, logo todo mundo tinha que saber jogar tudo (season 2). Porém você sugere algo que só vai fazer os novos jogadores mono lanes manterem ativado 100%, isso claramente vai fazer com que não existam mais suportes e as pessoas vão parar de jogar pois ninguém quer esperar 20 minutos na fila até o suporte terminar o jogo dele e começar com você.

Você entende que precisa ter 2 suportes todos os jogos certo? Essa sua "solução" só funcionaria se existissem exatamente 20% jogadores sup 20% top 20% mid 20% adc 20% jngl

Porém isso não acontece, já pelo fato de ter 50% mid e ser menos de 15% suporte.

Afinal é por isso que já existe o autofill, o autofill não é uma punição, ele existe por que tem alguns jogadores esperando a tempos na fila e então é forçado um autofill.

"Mas eu não ligo de esperar..." ZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzz

Cara, acorda, uma partida de League of legends dura 20-30 minutos, você está falando de esperar 30 minutos até que o suporte termine a partida dele para começar a sua, isso obviamente ia acumular em várias esperas (efeito cascata) até chegar em um tempo de espera de 60 minutos ou mais.

"Ah mas nem todo mundo ia ligar esse botão"

Você acha mesmo? 80% vai ativar essa merd# e consequentemente quem não ativasse ia cair sempre suporte, logo todos iam ativar para não ter que jogar de suporte. Enfim, é o que tem no momento e sua solução não é funcional, basta refletir.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

@Kirito Bell@  escreveu:
O preenchimento automático e essencial pra criar trols, por que e só o que faz, filas hoje em dia são de 02 a 06 minutos muito tempo as vezes.

Isso pq as pessoas praticamente só pegam as posiçoes favoritas, se eu der play e esperar 20 segundos achando uma sala ta dentro da minha média, mas pq? Pq eu pego suporte, raramente caio top.

Se for pra jogar em qualquer lane eu paro de jogar #MIDforever

Mithrilium
Tropa
Tropa

O preenchimento automático visa diminuir o tempo de fila e já sofreu alterações da riot, é possível achar em patch notes ela (riot) comentando sobre tentar diminuir a frequência em que você cai em uma posição que não selecionou previamente. Ela parecem tentar harmonizar estes dois fatores, mas é bastante complicado ao que parece.

Enquanto o preenchimento automático focar em diminuir o tempo das filas, as pessoas continuaram caindo nas posições que não desejam.

É frustrante? Sim, mas também não é o fim do mundo.

Sou a favor de que, se você está auto-fill e dar dodge você não deve perder pontos. Nada mais justo, você fica mais tempo na fila e é o preço a se pagar por tentar jogar numa lane com popularidade muito alta.

SeishiSK
Tropa
Tropa

Ok, o preenchimento automático visa diminuir o tempo de espera na fila, eu até entendo esse ponto.

Mas pelo menos no meu caso, eu estou desposto a ficar mais tempo esperando na fila do que pegar uma lane que n gosto(jg por exemplo), mas sei que tem gente n vê problema, então a melhor solução n seria dando a opção de ativar e desativar esta ferramenta? assim, conseguiríamos agradar uma maior parte de jogadores e diminuiria a quantidade dos famosos "Trolls".

Realmente esse preenchimento é totalmente "sem explicação" você ser obrigado a passar 40 minutos ou mais jogando em uma lane no qual apenas irá prejudicar seu time, escutando palavrões, tendo aborrecimentos, etc.

Deveria existir a opção de marcar e desmarcar esta opção, que quer bem, quem não quer que espere, prefiro não jogar do que me submeter a tal insatisfação.

"Você é obrigado a jogar em qualquer lane" Obrigado?... Bom essa regra é basicamente isso !!! Deveriam pegar pesado com pessoas que visivelmente entram e feedam o time inimigo, ficam farmando ociosos no jogo, entre outras situações que vem diminuindo o lol perante outros jogos do mercado.

A propósito tem 39 anos, comecei a jogar agora e jogo por hobby não pra alcançar um status no jogo !

amigao que legal que vc acho bom o sistema, mais tem gente que quer subir focando em um campeao de cada vez pra aprender a lidar com o jogo e autofill e uma merda
èrebo
Tropa
Tropa

vdd isso

@MetalCrawler  escreveu:

Cara, é complicado.

Faz tempo que eles colocaram isso e na época provaram que era necessario ter o preencher automático, caso o contrário as filas teriam tempos astronômicos.

Demorava 15 minutos para achar jogo quando eles testaram esse sistema a primeira vez em outras seasons, e quem colocava Mid / Sup, sempre caia SUP entre outros problemas.

O sistema está ótimo do jeito que está, infelizmente essas partidas vão acontecer, e talvez você de azar de pegar elas em sequência (alguém trollar 2 jogos seguidos por causa de autofill) mas honestamente no geral da para ter bons jogos.

Minha única reclamação, é que hoje os jogadores pegam a "primeira lane" de mais... Sim, eu preferia quando o jogo forçava mais você a jogar em 2 posições... Hoje você geralmente vai jogar 70% primaria 15% secundária e 15% autofill (dependendo da sua primaria e secundária), isso cria um péssimo hábito para os jogadores que não sabem mais jogar nenhuma role além da main.

Boas notícias, a riot está mudando as recompensas por "lane" o que vai fazer jogadores quererem masterizar outras posições...

Ser diamante em 5 posições por exemplo, imagina que legal?

A Riot está buscando soluções para esses problemas da maneira que acho a mais correta, incentivando jogadores a jogar em outras roles, então se o cara for Diamante top e cair SUP, ele vai jogar no PRATA pois como SUP ele é prata. Sacou?

Abraço.

A queue nunca demorou no low elo: é onde está concentrada a maior parte dos jogadores. 

Na verdade eles inventaram o autofill para o  sistema que veio a substituir o Formador de Equipes, que ali sim demorava, porém você jogava na lane escolhida sempre.

Autofill só deveria existir no high elo onde a quantidade de players é escassa e todos já sabem o mínimo de cada role.