cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arthicc
Tropa
Tropa

O JOGO

O jogo fica das 4h (da manhã) até as 16h da tarde para quando chega as 16h falarem que vão adiar para as 18. Gastamos dinheiro com o jogo comprando RP para podermos nos divertir e quando vamos entrar no jogo, poof, nada funciona, foram 14 horas de manutenção e o jogo ainda não funciona, não vamos receber nada por termos esperado tudo isso? Gastamos nosso dinheiro com o jogo pra no fim de tudo não recebermos nada durante todo esse tempo de manutenção? Jogos como Black Desert tem manutenção de 2 horas, 3 horas no MÁXIMO e recebemos pacote de itens. Agora no jogo que eu (e muita gente) gastou mais de uns 500 reais em skins e etc, fica 14 HORAS EM MANUTENÇÃO e NADA PaRA NOS RECOMPENSAR POR ESPERAR? (Sem tirar o fato de que a anunciada 18h para termino de manutenção foi aparentemente outro erro em calculo?) 

13 RESPOSTAS

Riot não tá nem aí, não vai dar nada pra ninguém. HORAS sem pode jogar, ainda tem a cara de pau de fazer uma manutenção de quase 1 dia e não arrumar nem os presentes que era o motivo. Além de ferrar a transferência de conta que tava funcionando, ou seja, só piorou tudo.

é foda, não espero mais nada... 

NbPhantiz
Tropa
Tropa

SE PREOCUPA N Q QUANDO EU ENTRAR NISSO AQ EU ACABAR COM ISSO

NbPhantiz_1-1600897436472.png

ICH0R
Tropa
Tropa

já me arrependi de colocar RP,pq até agra não conseguir comprar skin e chroma que eu quero. Nunca vi um jogo com tantos problemas com client como o lol.

Gxhdv
Tropa
Tropa

Só queria jogar, mas ao que parece uma impressa multibilionária não consegue nem fazer o jogo deles funcionar, apenas decepcionado.

Dizzie
Lenda
Lenda

Essa Riot Games não dá nem satisfação pros seus jogadores, quanto mais brindes.

mukurow
Tropa
Tropa

começou com 12 horas de manutencão, depois extenderam pra 14 horas e após todo esse tempo o servidor fica bugado.

tenho pena de quem comprou o passe que vai ter um baita prejuizo por causa disso, o minimo que a riot pode fazer e compensar quem comprou o passe, até pq nem todo mundo ta disposto a virar a madrugada pra compensar o tempo perdido por culpa da empresa.

dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo

Até compreendo você ficar irritado com o tempo de manutenção, mas quando você citou a parte de gastar dinheiro com o jogo....

facepalm.jpg

è um jogo grátis coleguinha, você gasta dinheiro por que quer, a riot não te obriga a gastar nada

não, tá falando bosta. Eu comprei a skin pra usar ela e com o servidor offline eu não consigo usar, então automaticamente estou perdendo.

Além de que, o jogo só está online por pessoas que compram RP.
Essa desculpa do jogo ser de graça não cola.
Cobrar o servidor funcionando é direito SIM de quem joga e principalmente de quem compra.
Eu comprei o passe e não consigo farmar emblemas, comprei skins e não consigo as usar... Você que defender isso? Pelo amor de Deus.
DKSR
Arauto
Arauto

Essa merda de argumento 'hur dur jogo gratis nao precisa funcionar' me dá até raiva. Os caras não sabem que o conceito de 'produto' independe de ser pago.
Além do mais Riot Games é uma das maiores se não a maior e mais lucrativa empresa multinacional bilionária do mercado de games.
Faz sentido vc dizer que uma empresa que ganha bilhões por ano não deve se preocupar em seu jogo funcionar?!
Isso é um jogo online, faz sentido vc defender o servidor ficar off?

P.S.: Software é um produto. Empresas de software estão sob a mesma lei que toda empresa comum.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
DKSR
Arauto
Arauto

Nenhuma empresa obriga a gastar nada. Até pq isso seria ilegal.
Imagina vc comprar uma TV e depois de chegar em casa ela não liga, aí vc vai até a assistência tecnica e o cara diz 'Ah, ninguém te obrigou comprar. Agora aceita que ela não funciona'.

Sério, depois de ler umas merdas dessas me dá a impressão que a idade média do jogador de lol é 12 anos, não imagino isso vindo da boca de um adulto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo

@DKSR 

pff.png

pessoa medíocre, reposta medíocre. Argumentação 10 por 10.