Jogo está completamente quebrado, desde o client ao game mesmo. Falta pouco para eu abandonar o LoL. Qual é a diversão em ficar tentando contornar os inúmeros bugs e glitches que aparecem aleatoriamente pra mim?? (NÃO é meu pc, antes que digam algo...)
Antes de fazerem evento de pre-season, 10 anos, ou coisas do tipo, podiam ter consertado esses errinhos chatos. É absurdo uma empresa desse porte deixar tantos furos assim num jogo de tanta relevância...
Racismo RP Skin Machismo Dinheiro EA Essencia Azul Compra Ranked (palavras-chave para a postagem subir no fórum)
OBS.: Se o jogo de vocês estiver também com esses problemas, não tenham medo de postar no facebook da Riot, no fórum, ou em qualquer mídia oficial deles. Ainda mais se tiverem gastado dinheiro no jogo.
Você esta tendo problemas com o ping também ?????
Depois que eles atualizaram recentemente o cliente deixando ele em resolução maior, começou a acontecer esses bugs comigo
https://www.flickr.com/photos/185709761@N05/49134773897/in/dateposted-public/
cada vez que passa os anos, a riot se supera piorando o jogo, eles se preocupam mais com champs e skins do que com o proprio desempenho do jogo, pra mim o lol ta mais parecido com jogo de rpg
tanta skin pra tanto champ, porem nos rpgs os seus servidores e clients são bem meljores e deixando o jogo fluido
eu joguei algumas partidas para conseguir um S para minha maestria, tive que dar uma saida e quando voltei para ver se conseguiam simplesmente a tela de carregamento nao abria. dizendo que era erro de conexão, isso é impossivel, jã que nao é o unico jogo que jogo no pc
fora que jogo em console tbm
sinceramente pra mim o lol ja teve seu tempo e agora tudo que mostra é a sombra do que ja foi 1 dia
Depois desta última atualização, o bug resolveu dar oi nas minhas partidas. Do nada o FPS cai de 60 (eu deixo setado nessa configuração para evitar oscilações) para 11 ou 1 FPS.
Parece que os programadores do PBE resolveram em focar arrumar efeitos de luminosidade em skills e skins e esqueceram de corrigir os bug do cliente.
Pelo menos tenham a decência de vir no fórum e dizer: "Galera, desistimos de arrumar esse código espaguete e nos focar no Wild Rift que tá lisinho e novinho. Por favor, não deixem de comprar nossas skins e passes de batalha!"