Jogo está completamente quebrado, desde o client ao game mesmo. Falta pouco para eu abandonar o LoL. Qual é a diversão em ficar tentando contornar os inúmeros bugs e glitches que aparecem aleatoriamente pra mim?? (NÃO é meu pc, antes que digam algo...)
Antes de fazerem evento de pre-season, 10 anos, ou coisas do tipo, podiam ter consertado esses errinhos chatos. É absurdo uma empresa desse porte deixar tantos furos assim num jogo de tanta relevância...
Racismo RP Skin Machismo Dinheiro EA Essencia Azul Compra Ranked (palavras-chave para a postagem subir no fórum)
OBS.: Se o jogo de vocês estiver também com esses problemas, não tenham medo de postar no facebook da Riot, no fórum, ou em qualquer mídia oficial deles. Ainda mais se tiverem gastado dinheiro no jogo.
@EMPRESA NOJENTA escreveu:Cara, infelizmente vc é mais um dentre MILHARES que sempre relatam tais problemas e que nunca a riot busca resolve-los, mt pelo contrario, esses filhos da phuta CULPAM VC, CULPAM O TEU PC, ou seja, tomam a responsabilidade que deveria ser deles e joga para o jogador. Assim como aqueles que estão ao seu lado, sendo da sua equipe ou não.
Meu Deus, que resposta horrorosa...
A única forma de realmente chamar atenção dessa empresa negligente seria parando de comprar skins e RP, mesmo...
Sim, assino em baixo sobre tudo que vc escreveu, tá horrível do client ao gameplay, quedas de fps e crash que faz o pc travar por inteiro, isso me fez diminui em 80% minha frequência de jogo se continuar assim o ano vira e eu paro de jogar definitivamente, se arrependimento matasse eu já estaria acabado gastei tanto dinheiro nisso mais do que qualquer um que conheço e nunca tive um retorno nem mesmo em diversão, é toxidade desenfreada, desbalanceamentos e lançamentos de personagens completamente brokens que me desanimam cada vez que eu tento logar pra jogar um normal game que seja, ah e até nisso conseguiram estragar pois em normal game vc receber punição de fila de 15 minutos por dar dodge é uma tremenda sacanagem, sério eu já podia ter comprado uns dois ps4 pro pra ter ideia, fica a dica e não se arrependam como eu.
to tendo exatamente o mesmo problema, vou reinstalar o jogo aqui e ver se resolve
não é o pc gastei 13k no meu pc e na tela de carregamento tem vez que nem entra chega em 100% e não entra na partida!
E minha net é 200 mg!
Meu irmão joga dota no meu lado e eu caiu por falta de conexão! como isso?
@Vuldronaii escreveu:Depois desta última atualização, o bug resolveu dar oi nas minhas partidas. Do nada o FPS cai de 60 (eu deixo setado nessa configuração para evitar oscilações) para 11 ou 1 FPS.
Parece que os programadores do PBE resolveram em focar arrumar efeitos de luminosidade em skills e skins e esqueceram de corrigir os bug do cliente.
Pelo menos tenham a decência de vir no fórum e dizer: "Galera, desistimos de arrumar esse código espaguete e nos focar no Wild Rift que tá lisinho e novinho. Por favor, não deixem de comprar nossas skins e passes de batalha!"
Cê sabe que são departamentos diferentes, né?