cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OlhaLa1k
Tropa
Tropa

O LEAGUE OF LEGENDS ESTÁ MORRENDO, E NÃO É POR FALTA DE PLAYERS!!

Bom, o titulo chama atenção e deveria mesmo.
Venho aqui, como vocês, meus caros players de league of legends, que amam ou gostam desse game igual eu.
Todos sabem, dessa polemica da riot estar perdendo publico, ou não estar ganhando mais publico e bla,bla,bla.

Porem, eu não vim falar sobre isso. Como todos que entram no forum sabem, ta rolando bug pra c***** no lol ultimamente, isso deixa não só a mim indignado que está sofrendo com isso, mas também até players que não sofrem com isso.

Meu lol passa pelos problemas de: Aos 12 ou 14 minutos o jogo simplesmente crashar e terque reconectar ou ficar com leave buster. O tempo de reconexão é suficiente pra ficar de 3 a 2 lvls atrás, isso era chato, eu estava p*** naquela epoca, porem ainda dava pra jogar.
Agora, meu ping no lol está funcionando como se fosse meu FPS kkkk (brincadeiras a parte só para alivio comico mesmo) não, meu pc não é fraco, rodo lol a 50, 60 fps. Mas quando eu chego perto de qualquer boneco inimigo ou aliado, meu ping vai de 43 (ps: o normal SEMPRE foi de 11 a 23) pra 243, 234, e o jogo trava.
Como todos imaginam é IMPOSSIVEL jogar desse jeito.

E agora eu faço uma pergunta pra riot games...
ATÉ QUANDO RIOT???
Até quando vai ignorar seus players?? Até quando vai culpar nossas maquinas e conexões que só falham no SEU jogo, até quando vão nos enrrolar?? ATÉ QUANDO VÃO FECHAR OS OLHOS PRA ESSE PROBLEMA RIOT????

Não querendo ser toxico ou arrogante, até peço desculpas pelo que vou falar agora.
Mas a realidade é: NÓS PAGAMOS SEU SALARIO! perdi as contas de quantos amigos só jogam lol por minha causa, eu posso n ter comprado mt rp, mas esses que só conhecem lol por mim compram rp todo mês riot games.

Peço que se tem o minimo de senso e empatia por que torna a empresa oque é, que pelomenos digam "NOSSO JOGO ESTÁ QUEBRADO, ESTAMOS TENTANDO RESOLVER"
é mais bonito, além disso, não vamos ser ignorados pra sempre, to quase desinstalando o lol..E eu não vou ser o unico se isso não se resolver, ou pelomenos se pronunciarem sobre isso.

#Leaguesembugs.

3 RESPOSTAS
Sullio
Arauto
Arauto

que bronca
" Se está no jogo, é para usar! "
Draicker
Lenda
Lenda

Eu vejo essa frase "O Lol está morrendo" desde 2015 quando comecei a jogar, um dia vão acertar, realmente a Riot deixa muito a desejar em diversas coisas.

meu lol esta crashando todos os dias, desde a correção do bug do fps, ja reinstalei, corrigi com o hextec tool, ja fiz reparação completa e nada, muitas vezes entre 08:00 ou 15:00 o lol simplesmente para, e ta tudo no minimo, qualidade toda está baixa. o que ocorre mesmo é que o fps e a internet ao mesmo tempo ficam instáveis demais, fps meu vai pra 00 e ms vai para 200 e congela a imagem.

não sei o que ta acontecendo mas as ultimas att desde o patch com problema de fps o 9.22, estes problemas estão gigantescos de irritante, meu pc rodava super normal o lol, depois das ultimas 4 atualização eu diria que ficou insustentável jogar. To tentando todo dia jogar sem problemas mas sla...

Creio também que é duplicata de processo do lol, direto eu vejo no gerenciador de tarefas o Riotcrashrender.exe, pelomenos uns 3 desse ou senão 4 ao longo do jogo sendo executado.

CPu vai a 100% em menos de segundos, trava tudo e crasha, simples assim.