cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O LOL DE TRÊS ANOS ATRÁS ERA MUITO MAIS DIVERTIDO

Ir para a solução

Há quanto tempo você joga lol?

Se for há mais de 3 anos, ou se você jogou na s3,4,5 e depois parou, te faço outra pergunta:

O League atual está tão divertido quanto já esteve antes?

Encerrado questionário, obrigado por responder as minhas perguntas rsrsrs.

Gente, eu concordo que é chato você ser obrigado a seguir o padrão europeu(top tank/jg off-tank/mid ap-assassin/bot adc e sup) todo jogo. Porém, para cancelar esta estratégia padrão e que era a mais eficiente o que fez a riot? ACABOU COM TODOS OS ADC'S, ACABOU COM OS SUPORTES PEELS. Recentemente joguei uma com Vayne:champion119:, saí da lane 5/1, aos 12min com aproximadamente 110 de farm achando que iria carregar aquele game... acontece que eu não consegui fazer absolutamente nada, por que não tinha dano, eu estava FEEDADO  e não causava dano, não tinha velocidade de ataque e, o pior, morria MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO rápido... sei que vayne é frágil, mas caramba! hoje ela está 3x mais.

O que resolvi fazer? Testar um novo campeão na posição de adc, e adivinha quem veio à mente? :champion104::champion104::champion104::champion104: !!! MUAHAHAHAHA...

Cara, eu STOMPEI DE UMA FORMA SEM IGUAL, aos 10min de game o jogo estava decidido, fizemos todos os objetivos possíveis incluindo os neutros. PS: O meu top perdeu e mid idem mas pelo simples fato da bot lane do time inimigo estar fora do jogo, os caras não conseguiam me parar. Resultado: Ganhei o jogo, foi divertido? Nem um pouco. Ridículo! Não tenho mais o mesmo ânimo de antes para league, talvez seja a idade chegando, ou talvez seja só o jogo ficando uma b0st4 mesmo...

Enfim, obrigado por chegar até aqui.

Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, mesmo que seja crítica, sendo construtiva a gente conversa! 🙂 

H.I.P LEAGUE OF LEGENDS :Iten3151:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Acredito que qualquer season tenha sido mais divertida que essa,fizeram tanta besteira no jogo que simplesmente as pessoas preferem pickar qualquer coisa ao invés de um atirador.
Não cheguei a jogar nas seasons que você citou mas acredito que nessa época você realmente tinha a chance de carregar o jogo sozinho,coisa que retiraram nessas últimas atualizações,por essas e por outras que parei de jogar é frustrante depender de gente que não quer nada com nada para ganhar o jogo,e não é a idade que está chegando é o jogo que esta ficando uma bosta com essas atualizações diárias e sem noção.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS

Acredito que qualquer season tenha sido mais divertida que essa,fizeram tanta besteira no jogo que simplesmente as pessoas preferem pickar qualquer coisa ao invés de um atirador.
Não cheguei a jogar nas seasons que você citou mas acredito que nessa época você realmente tinha a chance de carregar o jogo sozinho,coisa que retiraram nessas últimas atualizações,por essas e por outras que parei de jogar é frustrante depender de gente que não quer nada com nada para ganhar o jogo,e não é a idade que está chegando é o jogo que esta ficando uma bosta com essas atualizações diárias e sem noção.

Ver Resposta em Destaque no post original

Vlad sucks
Aronguejo
Aronguejo
O jogo começou a desandar entre o meio da season 5 e a season 6, depois disso foi só ladeira abaixo.