cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jonas comba fofo
Aronguejo
Aronguejo

O LOL SE TORNOU UM FREE FIRE DOS MOBAS!

Eae pessoal, é isso mesmo que vocês leram no título, cheguei numa conclusão em que o LoL é simplesmente uma piada entre os Mobas, uma copia mal feita do Dota, e olha que eu NUNCA joguei Dota na minha vida. Bom, apesar do LoL ser mais popular e eu acho que mais viciante que o Dota, podemos concordar que esse jogo de uns anos pra cá virou uma piada (pelo menos pra mim), um jogo antes que tinha uma essência de Moba raiz com personagens únicos e lançamentos misteriosos onde todo mundo não olhava a hora do próximo campeão ser lançado virou esse jogo onde os campeões são cantores de bandas e tem página no twitter e instagram, não sei vocês, mas eu acho isso ridículo. Antigamente a Riot mantinha todo um segredo por trás de lançamentos de campeões, dava pouquíssimos vazamentos e detalhes sobre etc, de um tempo pra cá eles mudaram totalmente isso, os campeões já são lançados com praticamente tudo a mostra já, as habilidades, a história, como o personagem é fisicamente, etc, eu acho isso bem chato pois parece que o campeão é só mais um como qualquer outro. Um dos incentivos pra mim fazer esse post foi o lançamento da "Seraphine", que surgiu do nada, vai receber uma skin ultimate ou lendária (não lembro), e tem página em rede social, cara, quando eu vi isso eu fiquei em choque literalmente, não consigo entender como o LoL perdeu toda a essência em questão de poucos anos, misturar a mitologia do jogo com isso é ridículo para mim. Eu tenho saudades da maneira que a Riot lançava os campeões, independente de ser humanoide ou não, eles eram especiais, o jeito que a Riot mantinha em segredo era único, de um dia pro outro você entrava no jogo e olhava a tela de login com o campeão de fundo, nossa, isso animava demais você conhecer o campeão e jogar ou ver alguem jogando com ele.  Não vou parar de jogar o jogo por esses motivos, eu só acho triste oque o jogo esta se tornando, um Free Fire dos Mobas.

6 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

Mas LOL smp foi o ''freefire'' dos mobas, tem o pior gráfico, o mais bugiado é o mais facil tbm kkkkkkkkkkkkkkk
É O MUFAS
Arauto
Arauto

VDD VEI KK

SERAPHINE MEU PAU DE GORRO KK

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Vesguinho
Arauto
Arauto

Um otimo dia pra entrar no forum e se deliciar com o choro das viuvas ❤️

Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Bro, seu titulo me chamou aqui. Já usei as mesmas palavras.

O game tá ficando cada vez mais depredado, to vendo vários posts sobre isso, a Riot precisa parar de fazer Nº2 para a comunidade.

Barão Zumbi
Aronguejo
Aronguejo

Tem uma solução simples, pare de comprar skins, eles fazem isso pq a galera compra skin de kpop, ai quando decide fazer algo diferente dessa linha de skins (cogumelo do teemo) fazem algo muito genérico e sem criatividade que ingame parecem algo feito com preguiça como a Psyops... já reclamei varias vezes e continuo a reclamar, lol ta virando joguinho mobile, olha os fix que deram nas skils do thresh e do udyr, isso é visual de jogo de celular! não de jogo de computador! a ultima skin que fiz questão de comprar foi a viktor criador, de lá pra cá só veio skin oriental, e de musiquinha ruim (de la pra ca teve a kayle pentakill, mas ela ta nas skins preguiçosas, acho ela a pior das pentakill). a galera gosta de financiar isso, enquanto pessoal gastar dinheiro com skin de musiquinha a riot vai continuar com esse client todo bugado e MUITO PIOR que da valve (dota) com skin mais **cogumelo do Teemo** que do dota (pqp heim, os sets mais básicos do dota dão um pau em quase todas as skins de músiquinha ruim do lol)

Man, não tem como comparar o LoL com o Dota2, lá você pode vender vários itens do game na comunidade Steam (e compram em, já LUCREI mais de R$600 no mercado steam em 3 meses).
E com isso você pode comprar coisas em outros games ou até mesmo os games. Já no LoL.. Bom, nem trocar com os amigos você pode...