cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nevron
Tropa
Tropa

O LOL da season 1 a season 9

Boa noite galera

Eu venho aqui tentar melhorar de alguma forma a comunidade do jogo pois jogo o League of legends a 9 anos, desde a sua season 1 até a 9. Eu havia me afastado por 3 anos e resolvi retornar recentemente a jogar. Infelizmente o LoL ainda é a mesma coisa, por mais que a RIOT se esforce para tentar melhorar sua comunidade não muda.

Recentemente venho jogando Ranked, tentando voltar ao meu humilde ouro 1 pra quem sabe pegar platina. Comecei muito bem 15/3 e fui para o prata 2 subindo bem e passando por alguns elos por conta da win streak. 

Até que o inferno começou. Jogadores quiters, rage, gente entrando ranked sem saber jogar com o champion e isso me lembrou todos os motivos por ter abandonado este jogo por 3 anos. É inacreditável a levianidade da RIOT em banir jogadores que dão rage quit. Antigamente o elohell era no bronze, mas o prata ta pior, foram 5 partidas seguidas com um leaver, meu match history ta abarrotado de remake por que alguém saiu, jogadores entram, se jogam para morrer, saem da partida depois dos 5 minutos impossibilitando o remake. Está simplesmente impossível de jogar.

Mais uma vez estou deixando o jogo que apesar de ser excelente na sua mecânica virou um jogo cheio de crianças que simplesmente saem, criam outra conta e simplesmente está pronto.

Venho chamar a atenção da RIOT para jogadores como eu e apresentar uma solução. 
Existem diversos jogadores que não se importariam de comprar um passe PRIME para jogar o LOL de forma mais organizada e com jogadores mais seguros. 

A ideia do passe PRIME do lol é fazer filas PRIME assim como existe no CSGO, jogadores que tem mto a perder nas suas contas. Eu me comporto por que tenho 62 skins a mesma conta a 9 anos, várias skins legado e limitadas e gostaria muito de ter a experiência de jogo com pessoas mais próximas da minha. Não de jogabilidade, mas que querem de jogar uma partida boa como já foi na season 2 e 3, melhor época do LOL. 

Por favor RIOT cobre dos jogadores que querem uma experiência melhor no jogo, eu mesmo pagaria mensalmente 30,00 reais pra jogar partidas boas, ou um passe anual de 200,00, eu pagaria, por que tenho pouco tempo para jogar e quando jogo, tenho péssimas experiências. 

Att

Nevron

2 RESPOSTAS
Casshern Sins
Aronguejo
Aronguejo

Cara vou ser sincero contigo: o problema não é lol, a riot e afins, mas sim você, como vc msm disse não possui muito tempo logo n conseguirá nivelar perto dos jogadores casuais que jogam diariamente de 3 a 6 horas

Vc nao sai do prata por sua causa e nao de terceiros

Estar no prata é o menor dos problemas, eu quero partidas completas, só isso. Sem quiters, sem rage, sem rage quit. Só isso amigo, abraço.