cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Spank4Sposa
Tropa
Tropa

O League Of Legends Está te manipulando! (Descubra o porque)

Primeiro de tudo se a riot apagar esse post (Já podem saber que é tão verdade que fez eles apagarem manualmente)

Não irei apagar esse tópico se depender de mim.

Bem vindo, sente, tome uma agua, fique calmo. Pois hoje vamos falar algumas verdades que podem ser totalmente novidade. 

Provavelmente você já ouviu falar do modo ranqueado do lol correto? A maioria dos jogadores sim, é um modo onde players jogam competitivamente para subir O mmr, que é refletido no elo ( ou seja posição do jogador perante os outros)

Até ai tudo certo, Porem o problema que vamos debater é justamente sobre o modo ranqueado.

O modo ranqueado já foi o modo mais justo do league of legends (2012-2014) época onde não existia um algoritmo que alterava a win rate das pessoas.

Depois de certo tempo, perto de 2017 para frente, a riot introduziu um novo sistema ranqueado e com ele, um novo algoritmo. (Reparem muito bem essa palavra algoritmo) Esse algoritmo começou a medir não somente win rate de cada pessoa competindo, não apenas o MMR e elo mas também quais champions a pessoa joga , contra qual champion a pessoa perde e com qual composição a pessoa se destaca. Dentre varios outros fatores que podem controlar a partida.

Considerando que temos um algoritmo que (sabe de tudo) gostaria que vocês se atentem a uma informação importante. A riot games (Empresa Dona do League of legends) foi 100% adquirida pela tencent em 2015

(Fonte wikipedia).

Com a tencent adquirindo o lol e tendo 100% controle do jogo, podemos ver que o jogo começou a tomar um rumo totalmente diferente do planejado pelos desenvolvedores do começo. E podemos inclusive notar isso em 2017 para frente.

Os desenvolvedores implementaram um algoritmo (assim como mencionado, que detecta tudo sobre você) fizeram mudanças onde o algoritmo pode determinar quais dragões nascem, quando e qual time tem mais chancer de obter esses dragões, fizeram diversas mudanças.

Mas ai você me pergunta: Todo esse controle em um algoritmo não seria algo extremamente errado e controverso?

Exatamente meu caro, chegamos em um patamar onde o lol se tornou um teatro onde pessoas de verdade escolhem seu boneco e o algoritmo determina o que acontece em seguida. Sim você pode jogar muito bem, mas na maioria das vezes não é possivel fazer muita coisa sendo uma pessoa em um grupo de 5 (Seu poder é limitado)

Ou seja, em resumo, desde que a riot foi adquirida pela tencent o League Of Legends se tornou literalmente um jogo absolutamente focado no dinheiro, e toda e qualquer mudança que acontece no jogo é pensando em manter o poder absoluto do algoritmo e dos desenvolvedores de criar um ecossistema onde os players se sintam menos mal gastando dinheiro no jogo. Os desenvolvedores desde 2015 tem focado boa parte do tempo em transformar a experiencia league of legends em uma experiencia totalmente focada no algoritmo decidindo o que acontece em seguida.

Exemplos obvios da vontade dos desenvolvedores (Dragão no passado era irrelevante na maior parte do tempo) mudaram o dragao umas 50 vezes até que ele ficou tão importante que é quase impossível de ser ignorado, com isso o algoritmo pode montar times que sejam mais capazes de sobressair sobre os outros times. Exemplo:

Temos o time A: Malphite Yasuo lucian lux Cho gat  Time B: Talon Miss Fortune Urgot Pyke Gnar

O time A obviamente tem mais chances de vencer e pegar os drags tanto pela sinergia do time, tanto pela vantagem contra a composição B. O sistema pensa igual, ele lê os picks de cada player automaticamente e detecta um padrão de escolhas do jogador, assim é possivel o algoritmo montar um time sinérgico e altamente forte ao mesmo tempo que o algoritmo pode juntar pessoas com picks sem nenhuma sinergia ou com baixa chance de vitoria.

O time A certamente vai pegar o dragão pois tem todo tipo de vantagem, existe uma chance muito maior do time A conseguir a alma. E o algoritmo sabe disso.

Baseado nisso sabemos que o algoritmo entende o que pode mudar para você vencer ou perder.

Mas exatamente como o algoritmo funciona ? Para quem ele da vitoria?

Boa pergunta, para isso sugiro um vídeo do canal Laboratório De Zaum chamado:

COMO O PAREAMENTO DA RIOT TE FAZ VOCÊ PERDER PARTIDAS PARA QUE VOCÊ CONTINUE JOGANDO LOL VICIADAMENTE

Neste vídeo podemos saber as diversas razões que levam o lol a deixar Boa parte dos seus jogadores em 50% win rate, incentivando os players a jogarem cada vez mais. O principal argumento do vídeo é que psicologicamente falando o ser humano tende a jogar mais quando perde, ou seja, o ser humano perde e pensa que na proxima ela vai vencer.

Então o jogador perde ( porque o jogo força todo mundo a tendencia de ter 50% win rate) E o jogador se sente na obrigação de jogar mais e mais. Em comparação quando o jogador ganha muitas partidas seguidas, ele naturalmente da uma pausa no jogo para não quebrar a corrente de vitórias.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resumo para os preguiçosos<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

O league of legends foi adquirido pela tencent, isso significa que tudo que funcionava no jogo de alguma forma foi alterado para ter somente lucro a todo custo.

Qual foi uma das principais medidas para viciar os jogadores num looping infinito de jogatina? Manipulação de matchmaking pelo algoritmo. Não apenas matchmaking mas tambêm a incidencia de dragões. Sim o algoritmo tem acesso e pode determinar quais dragões aparecem e qual time tem maior chance de obte-los

Manipulação de matchmaking basicamente é alterar automaticamente com quem os jogadores são pareados para determinar o resultado (seja ele bom ou ruim) mas sempre mantendo o jogador nas 50% win rate, para deixar o jogador viciado para a proxima vítória ou derrota.

E o que a riot games ganha quando jogadores se mantem viciados no jogo? Dinheiro obviamente

Com jogadores jogando cada vez mais temos a consequencia obvia, mais gente comprando conteúdo no jogo, mesmo no fundo estando infeliz com a situação no jogo.

Se você não entendeu bem o resumo talvez seja bom ler o conteúdo completo acima.

>>>>>>COMO VOCÊ PODE AJUDAR

Primeiramente Copie todo o conteúdo postado aqui e salve em algum local no seu computador ( assim a informação não desaparece caso alguem delete)

Se este post for apagado Qualquer pessoa tem autorização para postar novamente em qualquer meio de comunicação

E por último leiam todo o conteúdo e contem à todos os seus amigos, envie esse texto para eles conscientizarem.

É isto obrigado, caso não chegue a ser publicado eu tenho todo conteúdo salvo e publicarei em outras plataformas tambêm.

54 RESPOSTAS

Só sabe repetir que é algoritmo ?

Vou explicar de uma forma fácil de entender, afinal me exaltei nos ultimos 2 textos 😉

O sistema, vulgo algoritmo, já é confirmado que tenta te deixar com 50% de win rate. Mas esse processo existe desde no inicio, para não ser muito facil das pessoas subirem e nem muito frustante para pessoas só perderem diversas partidas seguidas. Não é uma coisa ''secreta'' que vai definir o seu elo, afinal isso depende apenas de você. O que o sistema faz é algo parecido como:

30% = Derrotas Garantidas
30% = Vitórias Garantidas
40% = Depende apenas de você

Vai ter partidas que você vai perder pq o seu time é ruim? Vai ter. Mas também vai ter partidas que você vai ganhar pq o seu time é muito superior ao do inimigo, ou seja, só resta os 40% que é esforço seu.

Se quiser ter algum counteudo realmente bom, sem ser um canal ridiculo de clickbait, recomendo ver esse vídeo para mais explicação: https://www.youtube.com/watch?v=rsoAfe_2Hwk&t=3s
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

ok cara, eu estava me convencendo do seu conteúdo, até que lembrei de um tweet do zelune, qualquer um que souber argumentar pode facilmente te enganar sem mostrar nenhuma prova. a única que vc mostrou, que nem sei que pode ser confirmado como prova, é um video de um cara, o mesmo que especulou habilidades de uma mulherzinha na animação da riot, o mesmo que pegou uma foto qualquer e começou a dizer que era um campeão(era fan made), o mesmo que faz um conteúdo de 2 minutos durar 20 apenas enrolando, é meio curioso que já que isso ocorre desde 2015, é curioso que nenhum desenvolvedor demitido soltasse algo, não? eu sei que a riot pode muito bem fazer um time ganhar ou perder, botando noobies, alma da montanha num time com 5 squishie, porém duvido da vontade da mesma de fazer um algoritmo com a unica ideia de ganhar dinheiro, se querem tanto assim, por que não implementam um sistema de energia, na qual vc só podesse jogar com ela cheia? a riot pode criar diferenças de jungle, mas você nem sempre vai ser carregado né?
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

''O modo ranqueado já foi o modo mais justo do league of legends (2012-2014) época onde não existia um algoritmo que alterava a win rate das pessoas''. = Sempre existiu esse sistema e sempre vai existir, não seja um idiota que defende que o Lol era mais justo e equilibrado antigamente, isso é claramente mentira.
Nessa frase ali vc falou pouco mas falou porcaria em amigo, consigo ver claramente que você não jogava na epoca e da uma de gostosão que sabe de tudo
---
O que você acha que é MMR? um número medido por kda ou algo assim? Ninguem sabe os calculos que eles fazem, então qual o sentido de você achar ser o dono da verdade e falar que tem outro ''sistema'' por trás.
Estou expondo como funciona, não falando que é ruim ou bom. Isso cabe a cada um decidir
----
E o que aconteceu com os anos de 2015/2016? Sumiram? Eles existem, mas pra exemplificar coloquei um tempo depois, que foi o tempo que efetivamente começaram a alterar muito o league of legends
----
''Mas ai você me pergunta: Todo esse controle em um algoritmo não seria algo extremamente errado e controverso?'' = Onde seria injusto um sistema te impedir de ganhar todas e perder todas? Se você for bom o suficiente vai subir de elo e ponto. Sem choro quanto a isso
Verdade né. Você é o dono da verdade. (Tirando o fato que todo dia vemos PRO PLAYERS reclamarem da SOLOQ) (Tirando o fato que muitos pro players jogam muito bem mas acabam nem tentando SOLOQ por acharem cansativa e injusta) fora isso né vamos ignorar que até PRO PLAYERS que jogam excepcionalmente bem estão reclamando então certamente tem algo por trás não seja inocente.
----
Não seja um frustado que não consegue sair de um elo no lol e venha criar uma teoria da conspiração quanto a isso. Você basicamente disse verdades só que de um jeito a parecer ''mal'' ou ''errado''. Não tenta se passar por um hacker quebra codigos que junto com o canal mais clickbait de Lol tira informação de procedencia duvidosa.
Cheguei exatamente no ponto onde eu queria. Por postar estas verdades já atrai o ódio da turminha que provavelmente faz parte do grupo que cria ou organiza algumas partes do lol. Se eu despertei tanta raiva é porque a verdade apareceu na sua mente.
---
Uma ultima pergunta: Se todas as pessoas que ''merecem'' ganhar realmente ganharem, o que ia acontecer com o resto? Ia sempre ser derrota o resto? Esse é o sistema mais justo possivel amigo. Se você for sobe e se não merecer vai ficar com 50% de win rate, nem subindo nem caindo de elo.
Você provavelmente , ou recebe da riot games ou tem algum envolvimento. Então deixarei sua opnião seguindo ignorada.
Sim eu sei parceiro, doi assistir alguns segredos que a riot tenta esconder mas faz parte

Tenho 16 anos irmão, mas sou hackerman quebra codigos da Riot 🙂 🙂 🙂 fui descoberto :0

Essa não! Cansei de ser refutado ( nem é preguiça de repetir a mesma coisa ) e vou fugir ! Até mais s2

Meu amigo vou te exemplificar. O problema não é ter algoritmo mas sim um algoritmo completamente injusto onde se muda a lógica e a organização do jogo por completo para atingir o desejo de quem fez o algoritmo.
Exemplo: Você provavelmente ja viu aquelas maquinas de Arcade. Que tem por exemplo o jogo metal slug correto ?
Metal slug é um jogo onde você anda e atira e tem que alcançar determinados pontos para finalizar a missão, era muito jogado no passado.
O que o metal slug faz: Deixa o jogo muito mais dificil para você gastar cada vez mais fichas para avançar no jogo, com obstaculos grandiosos e mirabolantes.
Ai você me pergunta... Isso é ilegal por acaso ? Não, mas é preciso informar as pessoas o que acontece nesse esquema, eu não diria ilegal mas sim imoral.
O lol faz a mesma coisa só que 30x pior, no metal slug você jogando bem apenas dependia só de você, no league of legends depende 80% da vontade do algoritmo para determinar quem joga com quem, ou quem vai contra quem.
O lol seria uma maquina caça niquel onde que para sustentar o vício dos jogadores ele fornece algumas vitórias obvias e outras derrotas obvias tambêm.
Deixando o jogo artificialmente difícil. Sendo que no começo e até o ano de 2014 isso não acontecia. Antes de 2014 o lol era completamente justo e sem um algoritmo tão determinante no resultado da partida. 2015 com a aquisição da empresa pela tencent tudo foi agua a baixo

é curioso que nenhum desenvolvedor demitido soltasse algo, não? Amigão toda pessoa que trabalhou com o algoritmo do lol ou alguma parte chave do jogo assina um contrato que não permiti divulgar as informações por dezenas de anos. Ou seja se a pessoa efetivamente trabalhou com isso e divulga alguma informação ela leva um processo. Devendo assim milhões para empresa....
-----
porém duvido da vontade da mesma de fazer um algoritmo com a unica ideia de ganhar dinheiro
Não é so pra ganhar dinheiro. Mas sim para manter o lol em alta e que continue existindo. Sem essas mudanças provavelmente teria menos receita para eles, e provavelmente teria menos players viciados no jogo. Ou seja, o que está em risco aqui não é apenas dinheiro mas a Marca League of legends como um todo, que estava em decadência até certo tempo.... Como eu disse não é apenas pelo dinheiro mas sim para manter o vício dos jogadores em dia e a marca League Of Legends em alta
----
por que não implementam um sistema de energia, na qual vc só podesse jogar com ela cheia?
No mundo dos desenvolvedores existe muita tentativa e erro. O sistema de energia que você mencionou ja se provou pouco lucrativo. Ainda mais para um MOBA. Atualmente todos os Mobas famosos não usam dessa barrinha de energia, se trata de uma estrategia de monetização falida e que caiu em desuso quando falamo de MOBA.

parceiro não quebrei codigo algum para dizer isso. A propria riot vazou em um incidente os dados do jogo que eram privados para todos verem.
(Não digo os dados que já estão disponiveis mas sim chances de vitoria de cada time contra cada pessoa e cada comp)
Sim, um dia a riot deixou vazar esses dados dentro das partidas. Lá constava a chance de vitoria pessoal de cada pessoa contra outra, ou a chance de vitoria contra certa matchup. E isso aparecia numa especia de algoritmo, que não é apenas um algoritmo mas sim um controlador de probabilidades.
Deixo pra vc o vídeo que tem mais detalhes de como isso aconteceu pesquise assim:
BUG BIZARRO NO LOL MOSTRA O QUE A RIOT SEMPRE QUIS TE ESCONDER: % DE CHANCE DE VITÓRIA

mas aqui com toda educação possivel ja te respondi bastante.
Acabei reparando que toda participação sua no forum é Tóxica. Não apenas aqui mas em quase todo post onde você interagiu.
Recomendo fortemente sair do forum e procurar ajuda. Não é normal se dedicar a debochar dos outros por todo o dia.
Desejo melhoras para você. Caso a sua conduta persista estarei limitando sua participação neste post.

mermao, vc pode me xinga, pode se  exaltar, eu n to nem ar pra vc nao cara, vc pode morrer tanto q se foda, eu so to te falando  q o sistema e mais inteligente do q vc acha, talvez realmente ele n saiba q eu vou morrer aos 25 minutos, tanto q eu disse q eu achava q ele saberia que eu iria morrer aos 25 min. esse negocio de 50% de win rate cara,  isso é  so ´10% do sistema, vc é inocente, inocente, n tem como ddiscutir com vc, tu parece ter sei la 18 anos, flw , impossivel impossivel....

ESSE SISTEMA SABE SIM DE MUITA COISA CARA, MUITO MSM MUUITA MSM,

Spank4, eu n joguei lol praticamente esse ano, com 15 jogos apenas ranked peguei plat 2, ultimas duas seasons D4, eu sei não é nada demais, mas to dizendo q mesmo jogando menos de 100 jogos por season sempre cheguei no elo desejado, mesmo com todos os problemas q o sistema da riot tem, sim é frustrante, tem muito afk, troll, etc, mas eventualmente se vc joga bem consistentemente vc sobe, não tem segredo. Larguei o lol pq eu me estressava mais doq me divertia, recomendo fazer o mesmo, em vez de ficar criando teoria da conspiração.

Só uma coisa, se todo cara q é high elo consegue fazer smurf e voltar pro elo de origem dele, pq a gente não consegue subir e melhorar? Todo mundo consegue irmão, é só ter a mentalidade certa.

mesmo com esse processo, ninguém soltar anonimamente, e tals, é meio estranho. pessoas viciadas gostam do que fazem, fumantes gostam de fumar, sentem um prazer, mesmo que pequeno, essa história de ain so viciado nn gosto mais, é bobeira, a pessoa se diverte quando faz play, rouba drake e tal. cara, jogos divertidos aparecem, como exemplo o fall guys, os cara surgiu do nd e tá conquistando milhões, sem essa bobeira de algoritmo. eu acho que o ruim do LoL é a playerbase de pessoas ignorantes, é isso que faz as pessoas sairem do jogo, não mudanças, nem champs quebrados, e sim os tóxicos, bem na parte de energia vc me refutou msm. uma dica, tenta arrumar as suas ideias sem que pareça uma teoria da conspiração como terra plana e aliens...
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

Bem. Tu é vitima do sistema e nem sabe. Talvez valha a pena ler novamente o que escrevi pensando na sua situação. Talvez o que eu disse seja uma boa explicação sobre o porque você não chega diamante, ou elos maiores ainda.
Sobre smurf voltar no elo principal, até volta. Mas jogando muitas partidas MESMO. Se você esta começando md10 a riot te posiciona no máximo no ouro se não me engano, isso ganhando muito. Depois disso ainda precisa de umas 40 partida no minimo pra chega no diamante 1

Amigão quem criou os players toxicos foi esse algoritmo. Criou a cultura da famosa palavra. GG
Pessoal pegou a cultura da desistencia facil, incentivada pela riot que planeja ter jogos rapidos no league of legends.
Tambêm com a manipulação de algoritmo e no aumento da dificuldade vemos maior frustação que se traduz em rage durante o jogo.
Uma coisa é fato, se temos jogadores tóxicos hoje em dia, a riot tem grande participação nisso

Muito obg por responder a rapaziada meu nobre. Me sinto honrado de saber que existem pessoasl sensatas o suficiente para perceber a falcatrua que são certas coisas no League of Legends

@AkaliStyle3 apenas sorria e acene

Mas irmão eu não subi dps q peguei Diamante 4 pq eu não me dediquei o suficiente pra isso, meio q me acomodei e me contetei com o elo, o sistema realmente deixa a deseja, eu nunca falei q não, mas talvez se a gente parasse de só culpar ele e tentasse melhorar a nós mesmos, a gente chegaria em elos mais altos.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

Todo esse tópico e essa discussão para justificar o pq vc joga mal e é tóxico, é só isso

vc não sabe ql o algoritimo da Riot, vc não tem provas d nada, a sua "evidência" é q tem muita gente com winrate negativo

e a premissa toda disso é q a Riot t faz perder para q vc jogue mais, o q é completamente sem noção, LoL é um jogo frustrante por natureza e essa frustração cria um ambiente bem negativo e faz com q muita gente pare d jogar por dias, meses ou até definitivamente... e pessoas parando d jogar não da lucro

vc usa como exemplo os jogos d arcade, mas arcade funciona completamente diferente, toda vez q vc perde em um arcade vc tem q pagar para jogar d novo, não é assim q o LoL funciona, a lógica é completamente furada

qto a Tencent, eles são donos d uma parte gigantesca do mercado d jogos e eles são bem conhecidos por não se meterem muito nas decisões das empresas q eles compram

e d novo, sua "evidência" d q o matchmaking está pior é q tem muita reclamação hj em dia, mas o matchmaking não mudou tanto assim não, esse choro d q a Riot está t fazendo perder d propósito sempre existiu e existe em outros jogos d outras empresas, só existe muito mais agora pq tem muito mais gente jogando

o fato é, qm é bom sobe qtas contas quiser pro high elo, não é a toa q elojob existe, Dopa foi banido do servidor coreano por tr feito elojob em diversas contas e hj continua no topo agora no servidor chines; vários streamers/youtubers possuem diversas contas no high elo, foggedftw2 por exemplo tem, se não me engano 13 contas e pelo menos boa parte dessas contas estão no platina; tem youtubers e streamers q fazem inclusive séries inteiras do ferro ao diamante, JaySea por exemplo fez uma série recentemente em q, com 94 partidas jogadas ele tinha 81% d winrate, isso considerando q ele começou a séria com 17 partidas jogadas na conta e 35% d winrate, ele chegou a tr 32 vitórias seguidas no começo da série

enfim, acredite no q quiser, se essa teoria t faz se sentir melhor continue acreditando nela, é mais fácil do q se esforçar para aprender o jogo

Não vou ler seu texto. Perdeu seu tempo. Aproveita que tu defende tanto a riot e vai gastar com skin. Boa noite flw. A riot gosta do seu dinheiro.

Já acho que o cara que fez o post tá full de meme, melhor nem tentar responder isso.

@Spank4Sposa  escreveu:
Não vou ler seu texto. Perdeu seu tempo. Aproveita que tu defende tanto a riot e vai gastar com skin. Boa noite flw. A riot gosta do seu dinheiro.

claro q não vai, vc só gosta do seu textão e do textão d qm concorda com vc '-'