cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DDZ1KA
Aronguejo
Aronguejo

O League of Legends não é mais o mesmo jogo

Ir para a solução

Sinceramente, jogar lol atualmente é simplesmente doentil e tiltante. Você não se diverte mais com amigos ou dar risadas de momentos engraçados no jogo. O lol se tornou um jogo irritante, pois na forma competitiva, você quer se tornar um jogador melhor, porém, muitas vezes você precisa de ajuda de um outro cara que não pensa da mesma forma que você, onde ocorre atritos e chingamentos. Simplesmente, um cara pode acabar com sua ranqueada por trollar em uma partida. Agora me diz, como não se estressar com um cara que entra pra jogar, começa a trollar dizendo que não tá nem ai para o jogo. Sério mesmo que é esse tipo de comunidade que queremos ? O lol se tornou um jogo para essas crianças ridiculas, que são bajuladas pelos pais e entram dentro do jogo pra acabar com a felicidade de outros players em uma simples atitude.

Eu já me divertir muito no lol, simplesmente é um jogo fantástico por ser gratuito. Mas esses jogadores estão acabando com o jogo, e a Riot Games não enxerga isso, ela está focada apenas em criar skins para ganhar dinheiro e a comunidade que lute, porque depois vai simplesmente banir e boa.

Atualmente não tem um sistema que realmente avalie cada jogador e o que ele realmente ele faz numa partida, vou dar um exemplo, se em algum momento um jogador trollou a partida, seja simplesmente roubando seu farm, saindo na hora que é pra ajudar na luta, tipo não tem uma consequência pra isso de penalidade, agora se nesse momento que ocorre isso, eu chingar o jogador por ter essa atitude e esse cara me denunciar, eu simplesmente tomo ban por isso, e é simplesmente foi o que aconteceu comigo, eu tomei ban de 14 dias por uma criança que acabou com a minha partida, e ai o que aconteceu com o outro jogador ? Nada, ele tá jogando normalmente e provavelmente está acabando com a partida de outro jogador.

Então assim, esse jogo não tem mais salvação, a Riot Games não está dando conta da proporção que o jogo tomou e da quantidade de jogadores que a comunidade tem, não dá conta de todos os problemas que possui o jogo e eles não estão nem ai pra isso.

Esse aniversário de 10 anos foi uma vergonha, pois o jogo não mudou nada com relação a comunidade, continua a mesma coisa, um cara que entra simplesmente pra jogar o jogo sem problemas, sem estresse, não vai conseguir terminar a partida sem ao menos ter uma dor de cabeça.

RIOTS GAMES, FAÇAM UMA MUDANÇA DRÁSTICA COM A COMUNIDADE, VOCÊS VÃO AFUNDAR O JOGO SE NÃO TOMAREM UMA PROVIDÊNCIA, OS PRÓPRIOS JOGADORES QUE VOCÊS ESTÃO AGRADANDO, SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO ACABANDO COM A COMUNIDADE, E JOGADORES EXPERIENTES, QUE GOSTAM MESMO DO JOGO, VÃO PARAR DE JOGAR E MIGRAR PRA OUTROS JOGOS QUE A EMPRESA SE IMPORTE COM A SAÚDE MENTAL DE TODOS !

68 RESPOSTAS
Tá, reconheço que, pelo menos, o sistema de punição é uma bosta, mas que diabos de exemplos de "trollagem" vc colocou ae no seu texto?

" roubando seu farm" e " saindo na hora que é pra ajudar na luta" ?

Além de ser muitoo relativo, vendo no grosso da coisa, aqui e agora, seria extremamente difícil criar um sistema para filtrar situacoes do tipo, e auxiliar em punicoes relacionadas à tal.

Também tens de entender que conforms um jogo cresce, fica cada vez mais difícil de administrar casos de reporte e punicoes. Todos os reportes atualmente passam em primeira, e talvez até em segunda instância, por um sistema de IA, antes de, se caso ocorrer demais problemas, passar para a staff, que pode muito bem estar sobrecarregada.

Mas enfim, atualmente o sistema está bem errado...
DDZ1KA
Aronguejo
Aronguejo
Vocês tem que pensar uma coisa, um tópico que criei com a minha insatisfação, aparece outros players que se identificam com o mesmo problema, e existem muito mais com certeza, então isso é muito recorrente e a Riot não faz nada pra mudar. Então, só lamentamos de momento. Infelizmente !
Nega Jujú
Tropa
Tropa
Pior do que o jogador rager, é o jogador troll. Você pode mutar o rager e reportar no fim da partida, o troll abala o emocional de vários, quando não de todos do time, sem falar que desbalanceia o jogo - mesmo quando a riot consegue balancear o pareamento, o que é algo que nem sempre acontece. A Riot deveria pegar mais pesado com quem trolla o jogo intencionalmente, pois esses jogadores conseguem acabar com o game solo.

@Nega Jujú  escreveu:
Pior do que o jogador rager, é o jogador troll. Você pode mutar o rager e reportar no fim da partida, o troll abala o emocional de vários, quando não de todos do time, sem falar que desbalanceia o jogo - mesmo quando a riot consegue balancear o pareamento, o que é algo que nem sempre acontece. A Riot deveria pegar mais pesado com quem trolla o jogo intencionalmente, pois esses jogadores conseguem acabar com o game solo.

Exatamente!

@Nega JujúNo começo do mês caí com um cara que deu troll pick e ficou me seguindo pelo mapa tentando atrapalhar meu jogo, depois começou a se matar para o time inimigo... depois ele ficou xingando e passou o jogo todo assim. E ainda recusou a rendição só de birra.  https://imgur.com/QComcSt

lord of sands
Arauto
Arauto
não sei q jogo tu andou jogando mas desde 2009 q to no lol é assim mesmo, o lol nunca mudou sempre foi toxico, de fato antgamente se punia mais por menos oq era bem injusto por sinal, se tu ficasse afk tipo sua net caia o ban era de 15 dias e depois o ban era 30 dias e permanente, hj é fila de 20 minutos

@Dizzie  escreveu:

@Nega JujúNo começo do mês caí com um cara que deu troll pick e ficou me seguindo pelo mapa tentando atrapalhar meu jogo, depois começou a se matar para o time inimigo... depois ele ficou xingando e passou o jogo todo assim. E ainda recusou a rendição só de birra.  https://imgur.com/QComcSt

Isso ai é o que mais acontece, dar um raiva, e no fim esse cara continua ileso, sem punições. Incrível !

@lord of sands  escreveu:
não sei q jogo tu andou jogando mas desde 2009 q to no lol é assim mesmo, o lol nunca mudou sempre foi toxico, de fato antgamente se punia mais por menos oq era bem injusto por sinal, se tu ficasse afk tipo sua net caia o ban era de 15 dias e depois o ban era 30 dias e permanente, hj é fila de 20 minutos

Não sou um jogador antigo, porém, quando comecei a jogar eu não percebia muito isso, acho que eu realmente conseguia jogar o jogo de forma divertida, que me deixasse focado sem se preocupar com esses trolls. Porém, conforme você vai aprendendo sobre o jogo e melhorando suas habilidades, você vê mais atentamente as atitudes dos outros players. Isso realmente me incomoda muito atualmente.

Voce leu essa resposta em papelzinho colado do lado da sua mesa ?
Que resposta protocolada é essa ? Credo,
Melhor ter dito assim, '' foda-se''