cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xigbar
Aronguejo
Aronguejo

O Lol é uma bela bosta mesmo

Ir para a solução

A porcaria do jogo é feita pra te prender e te fazer gastar tempo, esforço e (pros mais sem noção) dinheiro. Acha que eu tô brincando? Experimenta parar e analisar tua situação: tu joga um jogo que não te sustenta, tira seu tempo, esforço, energia e te faz ficar estressado demais, além de queimar seus neurônios. Os players não se respeitam, antes agem que nem animais descontrolados mesmo: xingam os outros sem freio, e chegam a níveis desumanos de mandar uma pessoa se suicidar, além de te lincharem virtualmente das pioras formas possíveis. Se tu não tá bem no game, tu é tratado que nem um pedaço de **bleep**, e mesmo que tu esteja alguém vai arranjar uma razão pra te destratar horrivelmente. 

O game não faz bem, nem fisicamente, nem mentalmente, e por ai vai. E nem venham com esse argumento de que "é um jogo pra pessoas inteligentes" ou "só mutar adianta", uma ova, essas duas alternativas ai não alteram a realidade da porcaria do jogo. No fim o lol é uma abominação mesmo, feito pra sustentar gente vazia com mentes vazias e que adoram o próprio ego, assim como o resto dos videogames.

"Ah, mas se tu não gosta de videogame, só sai cara". São mundos irreais cara, tu entende isso? Tem um mundo lindo lá fora, enorme, com um trilhão de possibilidades pra tua vida e tu ta gastando a vida numa plataforma virtual pra matar o cara que tá do outro lado, é assim que tu quer lembrar da tua juventude? Sai dessa, vaza desse game e do resto e vai viver, assim como eu to fazendo.

"Mas quem é voce mesmo em? Acha que eu vou seguir um random?" Essa não é a questão lento, sai da bolha do mundo e pensa por si mesmo. Faz isso por você mesmo, o lol não acrescenta em nada na tua vida e nem vai acrescentar, ele só destrói seus sonhos e faz você criar coisas irreais, apenas. 

Enfim, é isso. A porta é logo ali e eu vou embora, e tu, vai ficar nessa lama virtual ai ou vai viver a realidade?

31 RESPOSTAS
Depende do ticket. Não te conheço e não sei quem tu é, por isso não posso te julgar, mas se você foi desrespeitoso no ticket eles não respondem, ou por qualquer outra razão desconhecida. Só pra inicio de conversa, sobre o que era o ticket?

Recuperar minha conta foi o ticket. sempre me responderam dessa vez estão demorando msm varias pessoas estão dizendo..

Pode ser pela correria de fim de ano, mas quando alguém manda um ticket com o tema "Recuperar minha conta" a resposta da Riot vai pro seu e-mail, e não pro "Meus Tickets". Checa seu e-mail, espero que você resolva isso.
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

"é assim que tu quer lembrar da tua juventude" Sim.

Crítico
Arauto
Arauto

Já não me divirto com lol tem um tempo já, e por isso tirei uma férias. Comprei uns jogos na Steam e to suave. Pré Season então é um saco, tudo desbalanceado. 

Ta tudo desbalanceado mesmo. Tem jogo que eu olho e penso: "Mano, como é possível colocarem uns trecos tão roubados no jogo"?
Hatticus
Aronguejo
Aronguejo

Concordo.

Mas como esse tipo de vicio em jogo tem efeitos passivos e imperceptíveis a olhos mundanos e carentes de uma noção mais aprofundada da psique, quase ninguém se importa ou faz questão de ressaltar que o problema nasce no ambiente que o jogo propicia atualmente, 

Ninguém se importa com os problemas que nascem por causa do game mesmo, e pelo jeito nem vão. O povo é egocêntrico demais pra isso, além de terem 0 de sensibilidade pra se importarem com a própria psique e a dos outros. Exemplo rápido: joguei um jogo agora pouco que meu ping estava altissimo, e todo mundo achou que eu não queria jogar. Usaram palavras como "mongol", "**bleep**" e por ai vai, sendo que a verdade era que eu não conseguia me mexer no jogo, e pior: eles deram kill pro meu laner, fazendo a pressão que eu já estava sentindo subir ainda mais. Colocaram um peso enorme nas minhas costas, e o único jeito de me livrar daquela pressão foi mutando 3 pessoas do meu time. As pessoas não se importam com o próximo mesmo, e anota isso: o lol vai deixar muita gente doente, tanto que eu já fiquei doente por causa dele. Recentemente, um player falou pra eu me suicidar de várias maneiras diferentes, e o outro ajudou ele no linchamento. Resultado? Fui dormir depressivo e chorando, simplesmente por que eu não merecia aquilo.

BESENDE SAMA
Tropa
Tropa
pois é amigo. jogos sao feitos para isso, para gastar o seu tempo se divertindo, se vc nao está se divertindo com o lol eu recomendo que mude de jogo pois isso so vai fazer vc ficar com essas ideias cheias de odio sobre algo totalmente irrelevante como vc está fazendo agora

Comicamente, lendo sua resposta parece que você não leu nada do que eu escrevi, mas enfim, obrigado pelo conselho.

Uma forma que eu encontrei pra driblar esse ódio é perdoando, além de saber que tudo passa. Eu sou viciado no lol, não jogo outro jogo além dele, e me divirto demais jogando na minha role (ADC).

Cara na boa, se você entrou num jogo para se divertir, e foi dormir depressivo e chorando, procura outro jogo ou outra coisa pra fazer como você mesmo disse, o que for melhor para a sua sanidade mental. Todo mundo que joga esse jogo a uns bons anos já fez isso alguma vez, seja por causa de imbecis, banimento, ou porque só está se estressando mesmo.

Lol é um jogo, e é jogado em equipe, 5x5. Todo tipo de atividade com mais de uma pessoa é sujeita a ter essas merdas. Já xinguei até o infinito um monte de pessoa e jurei sair dessa praga de jogo pela minha saúde (e fiquei assim por uns 5 anos), mas no final das contas, se tu for jogar futebol no parque pode ter um **bleep** lá, claro que é mais difícil porque todo mundo se sente protegido na internet, mas é assim. Qualquer atividade em equipe na verdade, pode ter essa merda. Até estádio de futebol tem coisa bem pior, e o objetivo é gerar entretenimento, como qualquer videogame. O jeito é não deixar esse **bleep** te contaminar, seja saindo de vez do jogo, dando mute all, não jogando ranqueadas, enfim, o que funcionar pra você.

E outra, não é como se videogames só servissem para alimentar o próprio ego como você falou, isso aí só é válido para o nicho das partidas ranqueadas do lol ou algo do tipo. Tem muito jogo bom por aí sem a visibilidade do lol, tem jogos singleplayer, tem jogos focados na história, tem jogos focados na arte dos gráficos, ou que simplesmente te ensinam algo da vida. **bleep**, eu cresci jogando Mario Kart, e apesar de "ter um mundo lindo lá fora", tem um mundo lindo nos jogos também. Muitos são como se fossem um "filme interativo" até, e com certeza são muito mais divertidos que lol. Só que o prazer que proporcionam não é tão duradouro como algo com um lado eSports / competitivo.

Primeiro comentário em que eu concordo com tudo. No momento que eu escrevi esse texto eu estava extremamente pra baixo pelo que fizeram comigo no jogo, mas de jeito algum vou excluir esse post, uma vez que ele vai servir como um farol de onde eu posso lembrar de um comentários maravilhosos como o seu.

Obrigado e abraço.