cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DMSionForFun
Arauto
Arauto

O Lolskill.net é um site "confiável" que eu posso me basear?

Ir para a solução

http://www.lolskill.net/summoner/BR/DMSionForFun 

Aqui está dizendo que eu sou o #46 Sion (se for verdade é do BR)... Mas eu tenho minhas dúvias, então... Mais alguém usa esse Site? Se sim, ele é "confiável"? Ou eu falar "Sou o 46º melhor Sion do Brasil" seria uma mentira?

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Trixx
Aronguejo
Aronguejo

Confiável não sei te dizer, mas como site comparativo ele é ótimo. Aguns detalhes só:

- Ele só considera dados de jogos rankeados;

- Uma grande parcela do servidor não está fazendo suas respectivas md10 ainda (por ser férias e talz), etnão por isso o número de dados é baixo... logo, você vai estar em uma posição avançada comparado ao resto do servidor. Aconselho olhar lá por abril / maio para algo mais "real";

- Pelo o que eu já percebi do cálculo da "habilidade" (que gera um número), ele baseia-se principalmente, no KDA final, ou seja, isso não garante essencialmente que alguém é bom ou não, pois existem trocentos outros fatores dentro de um jogo, mas como eu disse, a fins de comparação entre jogadores, é uma ótima opção. 

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Tô na Moita
Aronguejo
Aronguejo

#29 ivern ue

Trixx
Aronguejo
Aronguejo

Confiável não sei te dizer, mas como site comparativo ele é ótimo. Aguns detalhes só:

- Ele só considera dados de jogos rankeados;

- Uma grande parcela do servidor não está fazendo suas respectivas md10 ainda (por ser férias e talz), etnão por isso o número de dados é baixo... logo, você vai estar em uma posição avançada comparado ao resto do servidor. Aconselho olhar lá por abril / maio para algo mais "real";

- Pelo o que eu já percebi do cálculo da "habilidade" (que gera um número), ele baseia-se principalmente, no KDA final, ou seja, isso não garante essencialmente que alguém é bom ou não, pois existem trocentos outros fatores dentro de um jogo, mas como eu disse, a fins de comparação entre jogadores, é uma ótima opção. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Vlw ae cara.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.