Velho, lol se caracterizou como jogo de viado, mas ultimamente não vejo quase ninguém chamando o jogo de viado, inclusive vários amigos meu que eram do dota tinham começado jogar. Vocês ainda escutam ou lêem isso?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não totalmente (como já dito), mas o número de casos diminuiu drasticamente (pelo menos no meu ciclo de vida social), isso por conta de dois fatores:
Respondendo as duas últimas perguntas
R: Sim, escuto muito raramente, assim como na leitura é bem raro achar algo desse tipo.
Não totalmente (como já dito), mas o número de casos diminuiu drasticamente (pelo menos no meu ciclo de vida social), isso por conta de dois fatores:
Respondendo as duas últimas perguntas
R: Sim, escuto muito raramente, assim como na leitura é bem raro achar algo desse tipo.
(in)felizmente atualmente estamos em um consenso social aonde ser hetero é a "piada". Só mais um caso de vitima que se torna o agressor.
Nah, ainda é parte do trio.
LoL é jogo de viado
Cs é jogo de Favelado
Minecraft é jogo de criança
Mas no fim todo mundo sabe que simplesmente é zoeira.
E se eu te dissesse que quem diz isso está certo?
League of legends é um jogo de homossexuais, héteros, negros, brancos, mulheres, homens, pessoas de baixa renda, ricos, etc.
Sim é um jogo de todos, afinal é o jogo online mais jogado no Brasil.
Não, não se trata de preconceito, dizer que um jogo é "jogo de viado" é primeiramente homofóbico, usando um termo pejorativo para tentar desmoralizar o jogo, pois a pessoa não está interessado em jogar ou não gosta do jogo.
Respondendo a dúvida: Sim, ainda falam isso. Basta juntar um cara que seja homofóbico e que não goste do jogo. Pronto, ai está.
Abraço.