cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sinfonia
Tropa
Tropa

O PESSOAL PERDEU PRECONCEITO COM LOL?

Ir para a solução

Velho, lol se caracterizou como jogo de viado, mas ultimamente não vejo quase ninguém chamando o jogo de viado, inclusive vários amigos meu que eram do dota tinham começado jogar. Vocês ainda escutam ou lêem isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
M i s a T i K
Aronguejo
Aronguejo

Não totalmente (como já dito), mas o número de casos diminuiu drasticamente (pelo menos no meu ciclo de vida social), isso por conta de dois fatores:

1. LoL não está mais na época em que foi um fenômeno (época que todo mundo falava do "jogo novo")
  2. Depois de algum tempo a galera meio que esquece, cansa e/ou não liga mais.

Respondendo as duas últimas perguntas

R: Sim, escuto muito raramente, assim como na leitura é bem raro achar algo desse tipo. 

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto
Realmente, pararam. Provavelmente porque todo mundo começou a jogar também.
Teemo.GG!
Não, e quem liga pra isso é trouxa.

M i s a T i K
Aronguejo
Aronguejo

Não totalmente (como já dito), mas o número de casos diminuiu drasticamente (pelo menos no meu ciclo de vida social), isso por conta de dois fatores:

1. LoL não está mais na época em que foi um fenômeno (época que todo mundo falava do "jogo novo")
  2. Depois de algum tempo a galera meio que esquece, cansa e/ou não liga mais.

Respondendo as duas últimas perguntas

R: Sim, escuto muito raramente, assim como na leitura é bem raro achar algo desse tipo. 

Khyzyx
Arauto
Arauto

(in)felizmente atualmente estamos em um consenso social aonde ser hetero é a "piada". 

Só mais um caso de vitima que se torna o agressor.

OMNIJONS
Tropa
Tropa

Nah, ainda é parte do trio.
LoL é jogo de viado
Cs é jogo de Favelado
Minecraft é jogo de criança

Mas no fim todo mundo sabe que simplesmente é zoeira.

Acredito que aquela fase que todo mundo jogava passou(numero de players diminuiu) e a piada perdeu a graça
mark1n soca fofo
Aronguejo
Aronguejo
O server br de DotA 2 tá infestado de boludos, tenho 5 amigos que falavam a mesma coisa e hj todos jogam lol cmg. Acho que a jogabilidade do lol vem só melhorando a cada ano.

E se eu te dissesse que quem diz isso está certo? 

League of legends é um jogo de homossexuais, héteros, negros, brancos, mulheres, homens, pessoas de baixa renda, ricos, etc.

Sim é um jogo de todos, afinal é o jogo online mais jogado no Brasil.

Não, não se trata de preconceito, dizer que um jogo é "jogo de viado" é primeiramente homofóbico, usando um termo pejorativo para tentar desmoralizar o jogo, pois a pessoa não está interessado em jogar ou não gosta do jogo. 

Respondendo a dúvida: Sim, ainda falam isso. Basta juntar um cara que seja homofóbico e que não goste do jogo. Pronto, ai está.

Abraço.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Sr Amend0Bobo
Aronguejo
Aronguejo
Não, somente no seu grupo social pararam de achar. LoL continua sendo um jogo de virjão e viado, sempre vai ser e sempre será. E o melhor é que agora a Riot montou um sistema que avalia o quão virjão e viado você é pros seus amigos indicando seu level.

O dia que lol deixar de ser jogo de virjão ou viado eu paro de jogar!

no meu caso isso não acontece, sempre que digo que jogo lol ouço aquele "lol e jogo de viado"

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo
é sim e acabo