cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Problema do league of legends

Gente boa noite, 

Jogo esse jogo desde a Season 2 e posso dizer, o jogo esta cada vez pior em alguns pontos, vamos a eles:

1 - Comunidade:

A comunidade está cada vez mais toxica e "Coberto de razão" digo por experiencia própria, hoje por exemplo tive o desprazer de cair em um time que estava em call e o player mleonam adc do time, começou a destilar raiva e ódio tais quais "Garota nojenta", "meu Deus que coisa nojenta encostada em mim" (eu era suport) e por ai vai, o time como estava em call com ele, ficou do lado dele, ou seja, por azar sempre que 1 pessoa cair em um time com 4 estará sujeito a eles e ao que eles quiserem.

Não bastante, a riot esta cada vez mais dando punições a alguns e não a outros, por exemplo se em 3 partidas você se estressou e usou palavra de baixo calão, e foi reportado, você leva uma punição, porem pode ocorrer de outra pessoa fazer o mesmo e não acontecer nada, estamos cada vez mais seletivos Riot?

2 - Cliente

O cliente de antes era mais simples não tinha a quantidade de efeito que tem agora e não travava tanto, e não era tão bugado, deveriam ter a opção de pcs mais fracos usarem a versão antiga e os pcs um pouco melhores os novos, não simplesmente jogar um negocio bugado que sempre tem reclamação e eles simplesmente ignoram

Em resumo, a riot parece que esta cada vez "mais capitalista" e menos player friendly, se o cara da dinheiro para riot eles não se importam e "passam pano" para algumas coisas feitas por esses players, eles deviam ouvir mais aos players e verificarem o problema da comunidade cada vez mais toxica, daqui a pouco só vai ter trolls e mal educados 

3 RESPOSTAS

Mano, na real... o lol sempre foi assim, acho que a quarentena fez ficar mais evidente essas coisas ruins. Muitas pessoas em casa, tiltadas e estressadas testando champ nas ranked e apenas jogando por jogar. Acredito que o número de pessoas tóxicas diminuiu com o passar do tempo(tb jogo desde season 2), então relaxa ai, muta geral, faz seu jogo e tenta se divertir pelo menos um pouco.

Sabemos que as rankeds são um ambiente muito mais hostil, então evita, joga normal game e só vai ranked qndo tiver com um amigos pra ser mais divertido.

Abraços
Draicker
Lenda
Lenda

Pelo menos quanto a primeira opção é possível simplesmente mutar, desabilitar o chat all e jogar suave, agora a segunda é realmente triste, o jogo mais jogado do mundo não tem um client funcional.
rafatktk
Tropa
Tropa

Sobre a primeira questão: também jogo desde a season 2 ou 1 se não me engano, porém em sempre parava de jogar as vezes, mas não por conta das pessoas. Mas fazendo a comparação que você fez, eu concordo plenamente. Com o passar do tempo as pessoas se tornaram mais tóxicas ou muito estressadinhas. Eu estou upando essa conta, pois eu acabei dando a minha antiga para meu amigo, parece burrice mas eu parei de jogar LoL por conta disso, fazia 4 anos que não jogava e voltei agora por conta da quarentena. Mutar o chat ou algo do tipo não adianta nada, você vai se estressar pelos atos da pessoa em jogo e não só pelo chat. Acho chato jogar um jogo onde a pessoa vem a trollar.

Segunda questão: também concordo, o client é muito bugado, mesmo no meu PC que sejá mediano (rodando o LoL em 120 FPS em média), o client ele consome do nada 100% da minha CPU, WTF? Dizem eles que o próximo patch irão arrumar o client, questão de aguardar mesmo.