cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Plutaoo
Tropa
Tropa

O QUE ESTA ACONTECENDO?

Olha sinceramente minha experiencia no LoL nessas ultimas semanas tem sido catastroficas.

Esta impossivel jogar rankeada do jeito que está. Voc e so cai com trolls e quando reporta por motivos justos (muita das vezes afk, fedding intencional ou mal comportamento) nao se tem resposta.

Jogadores que simplismente trollam e saem impunes de report indo trollar em outros jogos.

Sugestao: LEIS MAIS RIGIDAS PARA SE ENTRAR EM RANKEADAS E CORRECOES MAIS DURAS PARA ESTE TIPO DE JOGADOR!

O que todas as histórias tem em comum, caro lobo? Elas acabam.

- KINDRED

:Champion85:

~SENHORLELIS
4 RESPOSTAS
Fofinha má
Arauto
Arauto

Olá,

Eu tenho percebido em muitas partidas que há o abuso da ferramenta de reporte. Nas vezes que eu reportei jogadores realmente trolls eu obtive resposta positiva da Riot, mas o que é um jogador troll? aqueles que saem da base direto para o abate do inimigo.
As vezes o seu colega é tão inexperiente que não sabe como ajudar quando a coisa tá ficando preta e é normal parecer troll, pode ter certeza que ninguém que tá jogando quer perder partidas, todo mundo quer ganhar.
Outra coisa, tente irritar e fazer cobranças somente ao time inimigo, irritar o seu aliado só trás mais prejuizo, tente o contrário, tente incentivá-lo, isso vai ajudar vocês.

Abraços.

MAS E O Q? Amigo voce leu o post? Eu estou direcionando ele as RANKEADAS.

Nenhum jogador sai da base aliada pra base inimiga em uma rankeada e se o fizer e pq usa app nao autorizados para jogar rankeadas (o que ate hoje nunca ouvi falar).

Infelizmente hoje fui em mais partidas ranekadas e adivinha? Mais jogadores toxicos e infantis estragando as rankeadas dos outros.

Apesar de LoL ser um jogo pra se divertir ninguem se diverte vendo as pessoas zuarem seu game. LoL e uma jogo de cooperacao e quando um cara desse entra no seu jogo todo o conceito de LoL vira uma piada.

Fco feliz por voce ter tido resposta positiva da riot mas infelizmente nao e meu caso e isso nao vem de hoje e muito menos de 3 meses atras, vem de muitos e muitos tempos mas so agr eu resolvi vir no forum obter uma resposta ou pelo menos alguem falar: sua opiniao foi valida e vamos analisar.

Nem isso eu obtive, LoL infelizmente esta decaindo e o incrivel e que os porprios jogadores estao fazendo isso.

"Estou só procurando um caminho para casa."

Yasuo :Champion130:

~SENHORLELIS

Eu não acho q mais rigidez e mais regras vão melhorar a situação . A galera simplesmente vai ficar criando contas, e refazendo o ciclo eternamente ( e cada vez vai ficar mais dificil de bani-las novamente, pq vão aprendendo a contornar o sistema) .

O certo é ter punições com maior frequencia; porém de menor intensidade. As punições precisam ser suficientemente razoáveis (proporcionais à gravidade do delito em termos de tempo, alcance e dano) para os jogadores passarem por elas e assim aprenderem algo (nem que seja a dor de ter q jogar 5 partidas com bots e vence-las) .

Vale ressaltar que punições de baixa intensidade poderiam ser automatizadas ( aumentando significativamente a frequência) , visto que caso aplicação fosse um equivoco, as consequências seriam mínimas ( mas tomar cuidado pra n criar um sistema burro e viciado )