cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TedMartins
Aronguejo
Aronguejo

O QUE TE DESANIMA DE JOGAR LOL?

mës passado a Riot anunciou que pretende pouco a pouco eliminar o URF, pq os jogadores parecem desanimar de jogar LOL após o modo rotativo e o número de jogadores ativos caí devido a isso.

Pergunto: Você concorda com isso? Justifique.

Aproveito e deixo outra pergunta: O que mais te desanima no LOL, e te faz pensar em parar de jogar?

Pra mim é o match making o que mais desanima, os motivos são bem óbvios, vou listá-los:

1 - Autofill

2 - Cair sempre na minha segunda posição ativa na MD3, ou após passar a MD3, nunca na minha posição principal.

3 - Pegar gente que não da a mínima pra partida no time, gente que além de não ajudar atrapalha e ainda manda um foda-se no chat se vc sugere educadamente  alguma build ou play que pode ajudar a reverter a situação.

4 - Passar por 5 ou 6 seleções de campeões até conseguir jogar uma partida porque ninguém tem vontade de jogar de suporte.

Sugestão para melhorar:

Já deu pra perceber que o autofill não serve pra nada, cria uma falsa ilusão de que você vai passar menos tempo na fila, mas na verdade, devido a grande quantidade de dodges na seleção de campeões, vc acaba passando o tempo que passaria normalmente, com a  desvantagem de preencher uma posição que não gosta, ou pior, cair alguém no seu tiome preenchendo uma posição que não gosta. Na minha opinião, se não existisse o autofill as filas se ajustariam (no quesito tempo) naturalmente, com a vantagem de que ninguém iria jogar uma posição que não deseja. Outro fator é: prefiro esperar 30 minutos por uma partida com a certeza de que jogarei (e todo meu time jogará) na minha posição principal, aumentando minhas chances de ganhar, do que passar menos tempo na fila e perder PDL + 1 partida, o que praticamente aumenta em duas partidas meu tempo de progressão.

Se o tempo de espera aumentar, basta criar um incentivo para que jogadores passem a jogar em determinada posição (suporte). É a posição mais importante do jogo, não da mais pra jogar 8 de 10 partidas sem uma pessoas que saiba o que está fazendo e tenha prazer em jogar nessa posição.

Caso não deem a mínima para minha sugestão acima, pelo menos permitam que joguemos  nossa MD3 na nossa posição "main", e as  3 partidas posteriores também, pq de nada adianta subir uma divisão e depois cair de suporte, e nas duas partidas posteriores cair na segunda opção, sem um bom suporte, devido o autofill... 

23 RESPOSTAS
Íxion
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria de lembrar, que LoL querendo ou não é um JOGO. Foi feito pra divertir os jogadores. A comunidade do jogo (principalmente a BR) tá adorando hatear o jogo, mas durante o jogo qualquer coisa (mesmo) é motivo de xingamento. O que mais me desanima no jogo tá sendo a comunidade.
BdM PiNg
Tropa
Tropa

Bom o que mais me desanima no LoL é as partidas ranqueadas, pois muitos jogadores simplesmente não querem ganhar ou talvez por não ter tanta experiencia com o campeão ou por falta de mecânica ou por reclamar do outro sem considerar seus próprios defeitos, assim eles pegam birra começam a dar rage e o time fica frágil. 

Outro fator que me desanima bastante são os PDL, eu jogo uma partida de 30 min e depois perco pelos fatores acima e simplesmente perco 15 pdl ou até mais dependendo do seu MMR, de fato tudo bem mais a indignação maior fica por parte de vc estar forte no jogo e não conseguir carregar pios a mecânica do jogo não permite uma pessoa carregar mais a partida, eu vi um vídeo do revolta falando sobre isso pro "Mais esports" e concordo totalmente com ele a 2 anos atrás me divertia jogando lol, sou main Kalista:champion48: e meu champ exige uma mecânica muito grande para seu domínio, mais simplesmente a riot nerfa ela, e ela some do jogo, fico muito triste por esses fatos. 

Mais o que venho Dizer nesse post é que a Riot deveria Adotar um estilo de avaliação de PDLs de acordo com a sua nota tirada no jogo, tudo bem vc ganhar 25 pdl em suas vitorias, mais nas derrotas deveria ser avaliado sua nota e ai vc perderia pdl com essa proporção, Como: se eu tirei A+ eu não perco nada, se eu tirar S- eu ganho 3 pdl e se eu tirar S+ ganho 5 pdl em minhas derrotas, abaixo disso perco pdl quase como normal tirando B+ perco 5 , Tirando, B perco 7, Tirando B- perco 10 , Tirando C pra baixo 15,20 de acordo com seu MMR, isso sim na minha opinião seria mais justo, e também faria com que os playes busquem uma melhora para receber notas boas para não perder PDL e assim o jogo se tornaria mais competitivo. 

Bom essa é minha opinião espero que entendam sei que tem gente que gosta como está mais é só uma ideia que tenho para melhorar a condição dos jogos e das partidas ranqueadas para quem trabalha ou estuda e assim seu tempo jogando tem que ser algo divertido e recompensador. 

A Todos um abraço e é nois tmj  :Summoner12: 

Korekiyo
Tropa
Tropa

não achar ninguém que quer apenas se divertir ou fazer new metas, babacas que acham que o meta é tudo, gente frescas que se não ganha da rage etc....
"Por um julgamento superior"-Shen, 2016
Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Problemas no servidor, minion block, e o silence em área da soraka 😄