cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TedMartins
Aronguejo
Aronguejo

O QUE TE DESANIMA DE JOGAR LOL?

mës passado a Riot anunciou que pretende pouco a pouco eliminar o URF, pq os jogadores parecem desanimar de jogar LOL após o modo rotativo e o número de jogadores ativos caí devido a isso.

Pergunto: Você concorda com isso? Justifique.

Aproveito e deixo outra pergunta: O que mais te desanima no LOL, e te faz pensar em parar de jogar?

Pra mim é o match making o que mais desanima, os motivos são bem óbvios, vou listá-los:

1 - Autofill

2 - Cair sempre na minha segunda posição ativa na MD3, ou após passar a MD3, nunca na minha posição principal.

3 - Pegar gente que não da a mínima pra partida no time, gente que além de não ajudar atrapalha e ainda manda um foda-se no chat se vc sugere educadamente  alguma build ou play que pode ajudar a reverter a situação.

4 - Passar por 5 ou 6 seleções de campeões até conseguir jogar uma partida porque ninguém tem vontade de jogar de suporte.

Sugestão para melhorar:

Já deu pra perceber que o autofill não serve pra nada, cria uma falsa ilusão de que você vai passar menos tempo na fila, mas na verdade, devido a grande quantidade de dodges na seleção de campeões, vc acaba passando o tempo que passaria normalmente, com a  desvantagem de preencher uma posição que não gosta, ou pior, cair alguém no seu tiome preenchendo uma posição que não gosta. Na minha opinião, se não existisse o autofill as filas se ajustariam (no quesito tempo) naturalmente, com a vantagem de que ninguém iria jogar uma posição que não deseja. Outro fator é: prefiro esperar 30 minutos por uma partida com a certeza de que jogarei (e todo meu time jogará) na minha posição principal, aumentando minhas chances de ganhar, do que passar menos tempo na fila e perder PDL + 1 partida, o que praticamente aumenta em duas partidas meu tempo de progressão.

Se o tempo de espera aumentar, basta criar um incentivo para que jogadores passem a jogar em determinada posição (suporte). É a posição mais importante do jogo, não da mais pra jogar 8 de 10 partidas sem uma pessoas que saiba o que está fazendo e tenha prazer em jogar nessa posição.

Caso não deem a mínima para minha sugestão acima, pelo menos permitam que joguemos  nossa MD3 na nossa posição "main", e as  3 partidas posteriores também, pq de nada adianta subir uma divisão e depois cair de suporte, e nas duas partidas posteriores cair na segunda opção, sem um bom suporte, devido o autofill... 

23 RESPOSTAS

cara o que me desanima hj em dia e a questão do pareamento que quanto mais vitorias consecutivas maiores são seus adversarios e sua chance de perder vão diminuindo, teve uma partida que eu tava subindo para o ouro 2 e cairam 3 plat no time inimigo eu ate que me dei bem mas meu time tomou muita perção 

Armed
Arauto
Arauto

Nada disso me desanima, na verdade, estou bem animado quanto ao novo ano que vem por vir, já houveram DIVERSAS mudanças quanto a Queue, você cai mais na sua posição inicial do que na secundária, e o auto fill diminuiu muito. O problema é que em elos mais baixos não há muitos players de suporte, o que aumenta a taxa de auto fill, mas após você preencher em uma partida, você fica por mais de 3 jogos garantido cair em uma das duas filas que você escolheu, e quanto a cair mais na posição secundária, é que provavelmente muitas pessoas já escolheram a sua primária, o que diminui o número de vagas, o que vai aumentar a chance de cair na secundária.
O Lol a muito tempo não incentiva mono champions ou mono roles, pra jogar bem você precisa saber jogar ao menos em duas roles (se uma delas for suporte já está garantido que saberá jogar onde cair)
Armed
Arauto
Arauto

Os pontos 3 e 4 são bem ruins, porém você pode mutar esses jogadores e reportar no fim do game, já os kiters de fila, bom eles são instantaneamente punidos, e se você fica de 5 a 6 queues pra jogar ranked, você tem um certo azar, normal game é mais comum, mas as punições também são fortes e instantâneas, não tem muito a reclamar
Nintendoxj
Tropa
Tropa

Eu sei q n tem nd haver oq eu falar agr, mas tipo eu já reinstalei o lol 2 vezes por causa de alerta de rede q sempre está dando dps dessa atualização (v8.1), estou na tela de carregamento e trava tendo q sair e reconectar na partida!!! E tem outra meu Firewall está desativado e já fiz a bexiga td e continua com esse bug!!! Se for assim vou desistir mano, é toda partida isso, tou com medo de jogar ranked por causa disso! AFF. Se algm souber como resolver pfv me respondam!! Estou no aguardo!
HitKiller47
Tropa
Tropa

O que mais me desanima é o fato de você ficar positivasso,carregar o time e no final ganhar um B, ou A-
Better Supp Wins
Aronguejo
Aronguejo

Vocês.
Lonely Scout
Tropa
Tropa

Janna, Soraka, Riven e Yasuo mains.

:Champion42: :Champion102: :Champion90: :Champion130:

Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo

Quem não se importa com o time. Por vezes tem aquele chorão no time, aquela pessoa que não está num bom momento etc. Nisso tu tenta auxiliar a pessoa com toda educação e recebe uma resposta de baixo calão.
Aí tu tenta lembrar a pessoa que se ela está nervosa com você ok, mas ainda existem mais 3 pessoas que não tem nada haver com o que quer que seja que aquela pessoa está criando. E ela simplesmente não se importa.
Sério se eu perco a partida tanto faz, méritos do outro time vamos pra próxima mas este tipo de indivíduo me dá um desânimo.
Agora aquela pessoa que dá rage mas continua a jogar e até tenta dialogar, tanto faz você pode simplesmente silenciar ou ignorar.
Não tem motivos se estressar com um jogo do qual não se ganha nada para jogar.
Máximo que dá pra fazer é reportar e deixar nas mãos da rito.

Felizmente anunciaram que terá all for one este ano, porem com medo de acabarem com o modo assim como fizeram com o urf
Lunna Winter
Aronguejo
Aronguejo

O que me desanima é a quantidade de palyers tóxicos, sério, eu tenho psicológico instável então eu fico muito triste ou feliz ou com raiva bem fácil (isso é muito frustrante e estressante) e também nunca lembro de dar o "mute all", fora os players que trollam, você reclama de altofill mas já tentou jogar normal game sem altofill? É um inferno, já perdi a conta de quantas vezes vi gente trollando porque queria ir numa posição e alguém já tinha pegado, é horrível, imagina você estar jogando e ter dois top laners no seu time e ninguém no mid ou você pedir mid primeiro e o jungler ficar duo mid com você estragando sua lane, ou o suporte pegar um campeão nada a ver e não fazer nada, só te atrapalhar ou te dar ks toda hora e ainda te xingar. Eu até gosto de jogar em todas as lanes, não me importo se cair de suporte ou top, que são as lanes que eu menos jogo. Sei lá, só queria conseguir voltar a jogar partidas sem SR que não fossem contra bot porque nem isso eu to conseguindo mais. ;-;
Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu estava na minha md5 pra subir pro ouro, e todas as 5 partidas foram League of Sorte: na primeira o yasuo feedou a katarina até dizer chega (padrão yasuo), na segunda o lee sin do outro time se matou lvl 1 (sim, nem fez o buff) no bot e quitou, as outras 2 derrotas tive afk no meu time e na outra que eu ganhei parecia que tinha um troll no outro time, resultado 2/3.

Saí da md5 com 85 pdl, ganhei uma e fui tentar denovo. Na primeira, nossa tristana 7/1 aos 12 minutos caiu e não voltou mais, fiquei 1/1 pq tinha ganho uma vitória grátis. Aí na segunda nosso ADC decide pegar shaco, depois "acho que vou jg" e pegou smite e foi jg e foda-se tudo. 1/2. Aí eu percebi que ranked é um grande par ou ímpar, se eu não jogar igual mestre/challenger vou ser refém dos outros pra sempre, por isso decidi jogar só normal game daqui pra frente.

@Lifsitch Pois é cara... eu ganho durante a semana pra perder no fim de semana, que diga-se de passagem, está muito difícil de jogar com a quantidade de trolls e afks... Hoje joguei só duas partidas, na primeira um yasuo top não sabia nem usar a Ult dele, feedou uma irélia até não poder mais. Na segunda um Garen Top morreu 4 vezes e kitou, nós estávamos ganhando, estávamos na T3 do bot já e quase levando a T2 do mid, o cara feeda e quita sem motivo, não conseguimos reverter, pois apesar de termos um xin que se feedou na JG com minha ajuda, esse xin não sabia aproveitar a vantagem, não saia da selva e até deu rage em mim quando eu limpei um campo da selva, já lá pelos 25 minutos de jogo... Fica difícil manter um padrão com esse Matchmaking atual... 90% das partidas você tem que contar mais com a sorte do que com a habilidade para jogar.
HsMobA
Tropa
Tropa

O que mais me desanima são os jogadores tóxicos.Sei que estão falando de rankeadas,porém até chegar lá você sofre enorme julgamento e ódio de jogadores que se acham superiores por motivos inexistentes.Dessa forma, acaba sobrando para as pessoas de low elo (como é o meu caso) que devem sofrer com esses mesmo jogadores mesmo sendo uma soloq.
HsMobA
Tropa
Tropa

O que mais me desanima são os jogadores tóxicos.Sei que estão falando de ranqueadas ,porém até chegar lá você sofre enorme julgamento e ódio de jogadores que se acham superiores por motivos inexistentes.Dessa forma, acaba sobrando para as pessoas de elo baixo (como é o meu caso) que devem sofrer com esses mesmo jogadores mesmo sendo uma partida comum,desmotivando várias pessoas a jogar.
Winkyn
Aronguejo
Aronguejo

Não concordo com esse negócio do urf. É pra ser um modo divertido, não balanceado. Se bem que por conta disso, quem não pega um campeão super apelão nesse modo acaba sofrendo e não se diverte nem um pouco jogando contra, mas daí é simples, cria um sistema de banimento e todo mundo pode banir um campeão. Belezinha.
Não tive a oportunidade de jogar esse "urf raiz", apenas o arurf, e eu particularmente não gostei do modo, joguei só umas 3 vezes e só tirei campeões que não jogo ou que jogo muito pouco.
Respondendo sua pergunta e sendo bem sincera, oque mais me desanima a jogar é quando meu histórico ficar só na derrota, derrota, derrota, derrota...dá um desânimo imenso.
SilverFang
Arauto
Arauto

Concerteza a falta de noção dos players testando champ me deixa **cogumelo do teemo**,qual a dificuldade em jogar com alguma coisa do meta pra nao feedar? , alem das smurfs que desde que descobri sobre o assunto me deixo bem chateado, e essa questão de testar , cara nao tem essa de normal game e meter o loco , ja vi uns imbecil dizendo isso , e depois jogo mais 10 partidas do mesmo jeito e feedo ate o talo , sinceramente e o argumento mais ridiculo que eu ja ouvi falar no lol.

PESSOAS. Isso é o que me desanima de jogar LoL. Pessoas e suas tendências de serem ignorantes. Ignorantes que acham divertido ficar base falando baboseira enquanto o outro time leva tudo, ignorantes que ofendem gratuítamente outras pessoas por razões idiotas, ignorantes que acham que o que eles querem vale mais do que o que os outros quatro membros do time querem. Eu não caracterizo mais isso que essas pessoas fazem como maldade, é apenas ignorância, falta de cérebro. E isso me entristece um pouco, tanto por eu ter que depender de outras pessoas pra ter uma partida agradável, quanto pela humanidade em si e o quão clara é sua podridão. Muto todos na maioria das partidas, mas isso não é o suficiente, pessoas ignorantes sempre vão achar um jeito de incomodar, quando veem que não podem te afetar verbalmente, isso reflete na partida. Essa é a minha resposta.

ter que aturar uma criança que me ameaçou de morte reportar,mandar ticket e ver que a criatura não tomou nem ban de 1 dia

AndréRocha
Tropa
Tropa

Pra mim o mais chato é a galera que não entende que eu não sei ahhahaha... Ta certo que é chato perder a partida, eu até entendo os caras meow. Mas não tem como eu disputar com o carinha que chega da escola e joga a tarde toda. Então eu morro e os caras já começam com as ofensas desnecessárias... Por isso que eu passo semanas sem jogar.