Vamos falar verdades? O problema não tá na empresa. Não importa se consertar bug, consertar cliente, balancear tudo perfeitinho. O problema desse jogo é a comunidade toxica que NUNCA vai mudar. Só sabem reclamar e só sabem ser toxicos. E não vai mudar porque os streamers endossam e reforçam isso.
Eu acho que é as duas coisas, a comunidade nunca vai melhorar se a riot não tomar medidas drásticas. E a riot não vai tomar medidas tão fortes porque tem medo de perder público e assim perdendo dinheiro.
Falou pouco, e falou nada.
Agora sim, você fez uma denúncia completa, e dá para entender do que você está reclamando.
Concordo com esse ponto do chilique da comunidade, mas acho que a Riot peneira essas críticas do que é construtivo e do que não é, justamente por se tratar da internet.
Streamer mediocre simplesmente endossa oque a base dele já pensa, puro senso comum.Pode ser que eles sejam rasos e pensem do mesmo jeito que a maioria ou não e façam uma dramatzação pelas views.Eu vejo pouquisimos canais então não poderia dar muito exemplos e citar o nome do bois.
Jogos competitvos vão sempre ser tóxicos por causa da natureza da competição, o importante é definor o qual é o patamar tolerável.
Além disso o real problema são esse monte de contas SMURF e ELOJOBS que existem... sabe porque o pessoal é assim tóxico? Justamente por isso, não tem medo da punição porque se for banido tem mais 20 contas.... então se o cara fosse obrigado a ter uma única conta eu queria ver... ia ter que começar tudo de novo do zero, perdendo skins, e todos os prêmios que já ganhou antes...
Além de ser de um mal caráter sem tamanho, porque jogar em um nível onde você tem vantagem é DESONESTO.
Pior disso é realmente não só a própria RIOT apoiar isso mas também muitos jogadores... tem um monte de baba ovo por aí que adora isso...