cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

O REAL PROBLEMA DE LEAGUE OF LEGENDS.

Vamos falar verdades? O problema não tá na empresa. Não importa se consertar bug, consertar cliente, balancear tudo perfeitinho. O problema desse jogo é a comunidade toxica que NUNCA vai mudar. Só sabem reclamar e só sabem ser toxicos. E não vai mudar porque os streamers endossam e reforçam isso. 

Tags (1)
11 RESPOSTAS
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que é as duas coisas, a comunidade nunca vai melhorar se a riot não tomar medidas drásticas. E a riot não vai tomar medidas tão fortes porque tem medo de perder público e assim perdendo dinheiro.

Eles reforçaram a penalidade por afk, e eu te juro que eu vi um monte de pessoal pedindo isso, agora tão tudo reclamando disso. Mas concordo q tbm se a riot tomar medidas fortes perde publico e dinheiro

Um exemplo que poderia ser viavel é o Tyler1 né rs...levou ban perma de ip e sempre que criava uma nova levava ban instantaneamente, mas hoje em dia ta magicamente jogando.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Falou pouco, e falou nada.

Vamos falar verdades? O problema não tá na empresa. Não importa se consertar bug, consertar cliente, balancear tudo perfeitinho. O problema desse jogo é a comunidade toxica que NUNCA vai mudar porque é um comportamento endossado por streamers. Pior ainda, tem streamer tão toxico que leva ban de ip permanente, mas ai ele leva desban, isso dá a entender que não importa se tu for toxico, você vai se safar.
Tudo que os jogadores sabem fazer é reclamar, reclamar e reclamar. Eu juro que no aniversario do jogo, sabe? Quando eles deram varias coisas de graça? Incluindo lendaria? Então, nesse mesmo evento, tinha quem reclamava e falava que era pouco e etc.
Tem player que fala que o balanceamento é horrivel e deveria ser igual dota. Agora me diz, como isso vai acontecer se os jogadores só sabem chorar? Lança campeão novo e tudo que tem é "Ain ain ta roubado" "ain ain ta op" "ain isso ain aquilo" e ai você vai ver e a pessoa nem sabe as habilidades do campeão novo, não busca estudar o champ pra counterar e depois culpa a empresa porque eles não fazem o jogo acessivel pra analfabeto funcional. 

Outro dia eu tava na seleção de campeões e o cara baniu meu campeão só pra eu banir oque ele tava, pra conseguir "2 bans" (e ainda tem um video no youtube ensinando isso, com o pessoal nos comentarios achando graça e amando). A toxicidade do jogo se intensifica no URF, onde as pessoas montam comp anti-fun pra estragar partida alheia.

Os jogadores passaram anos pedindo pra fortalecer punições contra AFK. Eles fazem isso e recebem oque? Só criticas e odio.

Da pra resumir em "O brasil é o unico server que tem o evento acampamento yordle, cujo proposito é diminuir toxicidade", pronto.

Agora sim, você fez uma denúncia completa, e dá para entender do que você está reclamando.

Concordo com esse ponto do chilique da comunidade, mas acho que a Riot peneira essas críticas do que é construtivo e do que não é, justamente por se tratar da internet.
Streamer mediocre simplesmente endossa oque a base dele já pensa, puro senso comum.Pode ser que eles sejam rasos e pensem do mesmo jeito que a maioria ou não e façam uma dramatzação pelas views.Eu vejo pouquisimos canais então não poderia dar muito exemplos e citar o nome do bois.

Jogos competitvos vão sempre ser tóxicos por causa da natureza da competição, o importante é definor o qual é o patamar tolerável.

Na Koreia os seus membros de time trollan o seu jogo e deixam o meio aberto se você escolher um pick off meta, e nos elos altos as pessoas dão ff por detalhes muito menores.
Cada cultura com suas particularidades, te garanto queo LoL é tóxico em qualquer lugar.

Concordo plenamente. League é um jogo ótimo, o problema são os jogadores e a cultura dos streamers que foi difundida, tornando a toxicidade algo "normal".

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Além disso o real problema são esse monte de contas SMURF e ELOJOBS que existem... sabe porque o pessoal é assim tóxico? Justamente por isso, não tem medo da punição porque se for banido tem mais 20 contas.... então se o cara fosse obrigado a ter uma única conta eu queria ver... ia ter que começar tudo de novo do zero, perdendo skins, e todos os prêmios que já ganhou antes... 

Além de ser de um mal caráter sem tamanho, porque jogar em um nível onde você tem vantagem é DESONESTO.

Pior disso é realmente não só a própria RIOT apoiar isso mas também muitos jogadores... tem um monte de baba ovo por aí que adora isso... 

Isso é verdade, tem streamer que leva ban perma por ip e dps ta perdoado, isso só mostra pra comunidade que nada acontece