Depois da reformulação no Sistema de Honras a possibilidade de poder honrar um oponente foi removida. Acho que a Riot deveria trazer essa opção de volta já que não há ato mais honroso em sí do que um respeito entre adiversários seja na vitória ou derrota. Sim, talvez a comunidade seja tóxica e não possuem/merecem honra nenhuma, mas a sim casos (as vezes raros) de adversários em que você se sente desafiado ou até mesmo se diverte enfrentando.
Seja aquele temível inimigo que cai contra você no mid e ele acaba dando um show de mecânica em que te deixa impressionado.
Ou até mesmo um no top onde vocês param lado a lado e ficam dançando juntos sem atacar um ao outro.
Talvez implantando um sistema novo de honrar um oponente acabe ajudando a tornar a comunidade do game em sí menos tóxica e proporcionando tanto um jogo quanto uma partida de melhor qualidade a todos players.(nós no caso xD)
afinal devemos sempre ser:
Humilde na Vitória, Elegante na Derrota!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Fala Shiny!
A verdade é que ao criar honra, nós criamos um sistema totalmente novo, separado do sistema antigo de honra e reports. Para lançar a funcionalidade o mais rápido possível, implementamos o que acreditamos ser o mais importante — honrar os seus companheiros de time — e colocamos no ar.
O sistema de honra ainda vai evoluir, e certamente vamos incluir várias features.
Valeu e abs!
Já caí contra uma Orianna que me stompou no mid, mas era muito legal, conversou mt comigo e me fez rir no all, achei aquele game mt foda, mesmo perdendo. O yasuo que tava com os amigos dele e a gente ficou falando sobre hentai no all (achei isso mt foda).
O dia que os 10 jogadores ficaram no rio dançando/soltando as animações dos champs e esse mesmo jogo tendo uma hora de duração. Com tf's incríveis e uma rotação maravilhosa.
Oponente honrado tem sim que voltar, já que como a própria riot dizia: "humilde na derrota, elegante na vitória"
Fala Shiny!
A verdade é que ao criar honra, nós criamos um sistema totalmente novo, separado do sistema antigo de honra e reports. Para lançar a funcionalidade o mais rápido possível, implementamos o que acreditamos ser o mais importante — honrar os seus companheiros de time — e colocamos no ar.
O sistema de honra ainda vai evoluir, e certamente vamos incluir várias features.
Valeu e abs!
Apoio totalmente, pois na minha visão isso traria espirito esportivo a mais pra um jogo onde muitos ainda n perceberam o verdadeiro sentido do lol que e se divertir, seja com oponentes ou aliados.